7- Amigos?

198 18 17
                                    

Gleisi Hoffmann:

Após  chegar em casa Janja não  parava  de me infernizar sobre Lindbergh.

Todo o percurso de carro ela ficava encomodando , tive que  ligar o som no máximo.

Chegando em casa largo minha bolsa na mesa e pego os livros indo em direção  ao meu quarto.

- Helena me responde , vocês iam se beijar né.

Ela começava outra vez vindo atrás  de mim.

- Ai meu deus do céu  Janja!

- Eu vou te encomodar até  você  me falar.

- A gente não  ia se beijar. Ele ia me beijar , eu não .

- Ah sim , e ele ia beijar sozinho?

- Se isso te  conforma sim.

- Eu não nasci ontem Gleisi , você ia beijar ele também.

Me sento na cama e coloco o travesseiro  na cara.

- Eu preciso estudar !

- Então  estuda!

- Então  sai daqui!

- Ah ta bom!

Ela sai batendo a porta e tento me concentrar  nos estudos denovo.

----------------'-------------------------------'-----------------

Estudei , conversei  com Janja , cuidei dela porque a bonita ainda estava naquelas de doente.

Vanessa veio pra casa e arrumou  uma malinha pra ela ir dormir essa semana na casa de Randolfe, isso ao mesmo tempo que me deixava feliz também  me deixava triste porque minha irmã de coração  estava indo  embora aos poucos e eu sempre soube que esse momento chegaria.

- Ela  vai mesmo nos deixar  né?

Janja dizia para mim após  Vanessa  ter saido.

-É a vida , cada uma vai ter a sua casa e sua família  um dia , agora é a vez da Vanessa  , quem sabe depois é a sua ou a minha.

- Tem razão  ,por isso que nós  temos que ir beber e comemorar sempre que der.

- Sim , quando der apenas.

- A gente até  podia ir hoje..

-Hoje eu tenho  prova  importantíssima.

-Eu sei , por isso que eu disse que a gente  "podia" , e também  vou ir conhecer  a família  do Lula.

- Mas já?

-Sim , somos amigos.

- Vocês  se conheceram ontem
.
-E dai? Uma coisa não impede a outra.

- Ta bom dona Rosângela. Falando em sair a senhora não  estava doente?

- Virou minha mãe  agora?

-Tecnicamente sim.

- Já  estou melhor , e já  que o seu chá  não  me ajudou vou ir tomar outro tipo de chá.

- Tchau Dona Rosângela  , tenha uma boa noite!

- E você  uma  boa prova!!

Saio da cozinha e vou até  o banheiro ,precisava tomar meu banho e depois  ir para a faculdade.

Coloco apenas um blazer preto , uma camisa branca e uma  calça  de alfaiataria preta , e meu tênis  branco , faço  um coque  passo meu perfume e uma leve make .

O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora