Pode ser que alguém não gosta de sangue então passem essa cena .... 🍷
Lindbergh Farias:
Sábado , 21:20h .
Noite chuvosa com fortes ventos.
Pequenos gritos eram ouvidos do lado de fora do grande edifício de madeira , palavras de baixo escalão era proferidas de forma raivosa.Saio de meu carro , e em passos lentos caminho até a entrada do local.
Vestia roupas pretas e luvas , não arrisco misturar meu DNA com o daquele verme podre.- Ele falou alguma coisa que preste?
-Não ....apenas gritava e dizia que a senhora Hoffmann era dele independente do quê e de quem.
- Ah...que pena , pegaram o celular dele?
-Sim .
Ele me entrega o celular e caminho em direção a porta de ferro que tinha no canto esquerdo do galpão , giro a maçaneta e entro .
A imagem de Rafael sentado na cadeira com alguns hematomas e sangue ao redor dele.
- Boa noite Rafael.
Ele olha com um sorriso de lado e cuspe na minha direção.
- Como foi a recepção? Do jeito esperado?
- Vai há merda ..
- Vejo que não apanhou o suficiente .
Me aproximo da mesinha e pego um alicate .
- Eu avisei para ter ficado longe da Gleisi ..
- Ela que te contou né?
- Também ,mas isso não importa , você vai morrer hoje mesmo.
Ele me olha sorrindo, não gosto desse tipo de provocação , eu vou tirar esse sorriso dele rapidinho.
Aproximo dele e ergo seu rosto para olhar nos meus olhos .- Abra a boca!
Ele rejeita ,uma , duas ,três vezes .
Dou um soco no rosto dele e abro a boca dele com força , o mesmo se remexia na cadeira ainda preso.- Jorge segura essa beldade aqui.
Meu segurança faz o que pedi.
O rosto de Rafael já estava roxo e inchado de tanto apanhar .
Pego o alicate e arranco três dentes com força, seus gritos eram luxúria para os meus ouvidos , sangue e mais sangue.O suor do homem a frente e seu nervosismo afloraram .
Ele gritava por misericórdia e perdão.
Não tenho o mínimo de compaixão por um pedofilo e estuprador.Seus dedos tremiam enquanto apertava a cadeira .
- Acho que preciso de mais dois dentes ,o que acha Jorge?
- Chefe..
- Ótimo! Também acho.
Ele tenta fechar a boca novamente e acerto ele com o alicate.
Seus lábios em um roxo misto com sangue.
Arranco dois dentes , um de baixo e outro de cima .- Essa é a melhor parte , a próxima vez que falar mias uma asneira irei cortar essa sua língua.
Me afasto e Jorge também.
- Sabe o que acontece quando água se encontra com energia elétrica Rafael?
O homem lacrimejava .
- Me responda!
- Choque..
- Também, agora vamos testar na prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanficGleisi era uma jovem na fase dos vinte e cinco anos ,mimada e mandona , além de ser super atraente , inteligente e bonita , cursava Direito e estava a procura de um emprego. Lindbergh era um grande mafioso de trinta e dois anos , nunca casou ou...