Gleisi Hoffmann:Em meio ao meu sono escuto alguns trovões do lado de fora da casa junto com a chuva intensa que ocorria.
Era 3:20 da madrugada , levantei um pouco minha cabeça e vi que Lula e Janja já haviam ido pra cama e Vanessa e Randolfe também.
Estava apenas eu e Lindbergh na sala.Deito minha cabeça sobre o peito dele novamente e aí me toco na situação em que estou.
Ele me abraça contra ele e aperta minha cintura tentando mais contatos com os nossos corpos , sua mão descia e subia em um carinho nas minhas costas.- Durma pequena , só é um pequeno trovão...
Ele diz de olhos fechados tranquilamente e eu obviamente levei um pequeno susto , achei que ele estava dormindo.
- Eu acho melhor ir deitar na minha cama ..
- Agora não Gleisi, estou cansado.
- Eu não disse que você ia ir junto.
Após dizer isso vejo os olhos deles se abrir e me encarar profundamente, seu olhar era penetrante e isso de certa forma causava alguma "borboletas" no meu estômago (barriga). Que droga..!
- Você não precisa dizer nada. Me convidou e agora vai tratar visita assim?
- Haha coitado , eu te convidei pra ver o filme e não pra dormir de conchinha comigo.
Ele aproxima seu rosto do meu pescoço e começa a beijar, um arrepio percorre no meu corpo.
- Sabe que não é uma péssima idéia... Dormir de conchinha com você é bom.
- Como sabe se não provou?
Ele me olha e sorri.
- Claro que provamos, olhamos o filme inteiro deitados de conchinha..
- Aé ,pois acho que já conseguiu o que queria então.
- E quero mais senhorita Hoffmann.
- Vou pensar no seu caso chefinho.
Tento sair de seus braços mas ele não deixava, os músculos visíveis na sua camisa me faziam imaginar a força desse homem.
Aí que pensamentos em dona Gleisi.- Preciso ir no banheiro , me deixa sair Farias..
- Ta bom .
Ele me solta e saio até a direção do corredor indo no banheiro.
Antes de sair do banheiro um raio cai e as luzes se apagam , tudo fica escuro.
Eu não gosto desse tipo de chuva forte , me assustei com isso e acabei soltando um grito de desespero. Odiava ficar no escuro sozinha após olhar um filme de terror então piorou.Eu avisei aqueles doidos.
Realmente fiquei estática, não conseguia me mover, minhas mãos suavam ,começo a pensar em mil possibilidades de ter um demônio me olhando e depois vindo me matar.
- Gleisi !
Escuto a voz de Lindbergh , olho na direção , ele tinha uma lanterna na mão, acabo por me deixar levar e abraço ele sendo correspondida rapidamente.
-Está tudo bem , ninguém vai te assustar...
Como ele sabia?
- Eu disse que não era pra ter posto filme de terror...
- Desculpa baixinha .
Ele beija minha testa e mesmo no escuro parecia que conseguia ver seus olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanfictionGleisi era uma jovem na fase dos vinte e cinco anos ,mimada e mandona , além de ser super atraente , inteligente e bonita , cursava Direito e estava a procura de um emprego. Lindbergh era um grande mafioso de trinta e dois anos , nunca casou ou...