Oioi, sejam bem-vindos!
Antes de tudo, vamos aos avisos.
Escreve Diana → Ler-se Daiana.
Essa não é a primeira história que escrevo (seja postada ou não), mas desse gênero é a primeira vez em que eu realmente levo até o fim. Ninguém é perfeito, haverão erros gramaticais e de escrita no geral, eu peço por favor a vocês que me avisem caso encontrem.
Essa história se baseia nos acontecimentos e na linha do tempo de The Walking Dead (TV), mas também vão haver coisas aqui que serão tiradas e adaptadas da HQ e da minha cabecinha, por isso não estranhem caso vejam umas coisas meios estranhas, para quem assistiu ou leu.
Mas calma que nessa história também haverá referências e, até mesmo, personagens da cultura pop de universos de criaturas zumbis e monstros no geral (como The Last Of Us, Resident Evil...).
Os personagens que vocês estão acostumados nessas outras obras e em TWD (TV/HQ), não irão agir 100% como vêem nos seus papéis. Por exemplo: tal personagem é ruim, mas aqui ele pode ser bom ou qualquer outra possibilidade para ele (como sua história, jornada, personalidade). Sendo não necessariamente igual ao que conhecemos.
A protagonista desta história é de minha total autoria. Ela não é baseada em nenhuma outra personagem ou qualquer outra coisa, então não permito que a usem em nenhuma adaptação, tradução, etc, assim como toda a fanfic.
Além da protagonista, pode, e vai, aparecer outros personagens que também são criações minha, além de cenários e enredos no geral criados por mim.
Essa história é focada principalmente na protagonista e nos seus desafios - pessoais/sentimentais ou não -, mas não se enganem, outros personagens também vão ter seus desenvolvimentos trabalhados, mas tudo de acordo com a visão dela.
O ponto de vista pode mudar em algum momento, saindo dela e indo para outro personagem e, até mesmo, para o narrador caso nescessário.
E assim como minha última fanfic, essa também vai ter um desenvolvimento devagar, então se querem estar aqui tenham paciência comigo e, principalmente, com ela.
Já deixando claro que contém:
• Conteúdo sexual consensual;
• Abuso psicólogo, sexual e físico;
• Palavras de baixo calão;
• Crises psicológicas e/ou psicóticas;
• Menções e descrição de todo e qualquer tipo de tortura, sangue, restos humanos/animais, dores;
• Breve menção á morte.Por último quero ressaltar que esta estória é de minha total autoria e não permito nenhuma adaptação, tradução ou qualquer coisa do gênero.
Se gostarem compartilhem, votem e comentem bastante! Isso me motiva a continuar escrevendo, além de que adoro interagir com vocês. :)
Fiquem com o trailer principal:
Uma Boa Leitura! ☠︎♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Heart l • TWD
Fanfiction• Primeira temporada! ★☆☆ ❝ Colocada sem aviso prévio, Diana terá que enfrentar os novos perigos que é estar respirando no mundo dos Walking Dead, enquanto tem ao seu lado os desafios julgadores do próprio subconsciente. ❞ ☠ Antes de iniciar a leitu...