Capítulo 1

38 6 4
                                    

Hoje é o primeiro dia de aula no Colégio Futuro, uma escola com alto investimento no ensino e infraestrultura.

-Andei pensando que poderia fazer direito, amo um debate. - Disse a garota loura chamada Natany, elas conversavam sobre o futuro, conhecidênia estarem em uma escola chamada futuro.

-Já eu quero ser enfermeira, talvez por influência da minha mãe, mas quem se importa? A LISTA!! - Ana exclamou após falar sobre o que queria seguir.

《 LISTA TURMAS - 3° ANO E.M
DEVIDO A PROBLEMA NO INÍCIO DO SEMESTRE. TEREMOS NOVAS TURMAS

TURMA - A = 30TA
TURMA - B = 30TB
TURMA - C = 30TC
TURMA - D =30TD
TURMA - E = 30TE

O CÓDIGO ESTÁ NO PAPEL RECEBIDO NA ENTRADA, CASO TENHA PERDIDO, SE DIRIJA A MESA AO LADO.

ATENCIOSAMENTE.
DIREÇÃO PEDAGÓGICA.》

-Certeza que isso tem haver com aquelas meninas que só viviam brigando... idiotas!

-Ei Naty, qual é a sua turma?

-Eu cai na D...

-Eu ainda estou na A

-Deve haver algum engano! Sempre nós colocamos juntas, eu vou pra A - Natany exclamou revoltada.

Elas saíram em busca da diretora.

-Oi diretora bom dia, queria saber se não tem como...

- Não não tem - disse a superiora - Já chega disso! Não podem se separar pelo menos algumas horas? Sem desculpas e já pra sala!

-Culpa daquelas nojentinhas que ficaram brigando e estragando meu resto de ensino médio.

Enquanto isso um grupo ria.

-Sorte nossa que ainda estamos unidos, azar dos professores. - Golias disse.

Ouvindo e rindo é Zand, eles estavam conversando junto com uma galera. Eles fazem parte um grupão, o mesmo sendo bem acolhedor.

-Ei Tiago vem pra cá

Lá estava Tiago isolado, mas porque?

-Tu tá na nossa turma né? D ?

-Claro né!

-Ótimo! Finalmente mano

Enquanto isso outro grupinho reclamava, eram quatro meninas super produzidas.

-COMO OUSAM SEPARAR AS DIVAS?

Divas? Que nome é esse? - Natany pensou.

-CADA UMA EM UMA TURMA, SACANAGEM!

-Olha meninas, eu não posso fazer nada, se separem e pronto.
Não estou aqui para ouvir desaforo. - A  diretora disse

-MAS EU...

-Você é uma "Almeida Campos" Eu já entendi. Aqui na escola isso não vale nada.pelo menos pra mim. E Ágata, pode se despedir das meninas e fechar a porta?

-Certo.

-ÁGATA ESPE-

Tentou dizer a garota, mas foi ignorada.

-Agora sim - A diretora suspirou - Esses adolescentes estão revoltados demais sabe?

-Sim...

-Quero saber como foram suas férias querida! A dinda queria ter ido passear com você,mas essa escola toma todo meu tempo.

-Foram até que boas,não sai tanto mas aprendi muitas coisas no teclado,e mais uma terapi... mais um Hobby para a coleção.

-Ótimo! Amo suas músicas. Já pensou em trabalhar com isso? Parece que gosta.

-Que? - Ágata sorri - Sonhar já sim, mas é impossível! Olha meu sobrenome,minhas roupas e minha "fama". - Argumentou Ágata. - Sou só mais uma descendente da família que meus tataratarara avós construíram. Já vi sobre trabalhar com finanças, pelo menos me especificar para cuidar dos negócios.

-Isso tudo bem, com o que você quer trabalhar?

Isso eu não sei confesso,quero ser tudo que vá contra meus pais,mas não posso... tudo depende de mim. - Pensou a garota.

-Nunca pensei nisso.

-Pois devia pensar. E algo importante.

Sabia que eu já cansei desse assunto? - Ágata pensou novamente.

-E claro dinda, Preciso ir pra aula...

-Só espero que você veja que essa não você. A Ágata em casa é a da escola são a mesma pessoa?Qual delas importa?
Qual delas realmente te representa?
Enfim. Vá para aula que tudo pode se encaixar um dia.

 Vá para aula que tudo pode se encaixar um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E lei."

Espero que gostem do primeiro capítulo 😁

Deixe sua ☆

Astros do PopOnde histórias criam vida. Descubra agora