Quem disse que o hotel é de frente pra praia?
Ao entardecer eles chegaram ao seu destino, onde tiraram as malas do carro, juntos com os cobertores, lanches...
-Bolsa pesada!
Eles pagaram por dois quartos; um com duas camas e outros com três, até porquê as garotas querem privacidade.
Enquanto separavam as malas de cada um, alguns funcionários do hotel se ofereceram para ajudar, já que era muito para cinco pessoas levarem nos braços.
- Não sei como meu carro aguentou!
Depois de resolver tudo que era necessário como documentação e as diárias, foram aos quartos descansar.
_______Já era de manhã, dava para ouvir passos no corredor e o celular de Natany vibrando.
Meio zonza ela pegou o telefone e atendeu, era sua mãe.
-Oi mãe, chegamos bem... desculpe não ter mandado nada antes mas chegamos muito cansados.
-Oi tia! - Ágata cumprimentou a mãe da amiga.
-Ela mandou um beijo.
Ágata já estava de pé, escovando o cabelo e toda arrumadinha para curtir o dia.
-Sua vaca nem pra me acordar!
-Eu até tentei, mas você estava em um sono profundo, não quis incomodar.
Natany pegou sua toalha e logo foi tomar banho.
Já no outro quarto...
-Foi foda demais, precisamos passar lá. - Golias propôs
-Bora...
-Já já vira o ano, e beber uma lá vai fazer vocês virarem outras pessoas.
-Tá, vamos depois, mas quem vai entrar no chuveiro primeiro?
-Eu não.
-Nem eu.
-Quero não.
As meninas estavam prontas, pareciam super praianas de havaianas. Elas esperaram os meninos aparecerem no quarto.
Mas nenhum sinal deles.
Elas estão pegaram suas bolsas, saíram do quarto e foram em direção ao quarto deles que não era tão longe.
Bateram na porta e Tiago atendeu com a toalha no quadril.
-Que agonia é essa aqui?
-Que demora é essa de vocês?!
Eles paralisaram por uns segundos até Ágata dizer:
-Bora Natany não tenho o dia todo!
-Bom... - Natany tentava encerrar. - Vamos lá pro café da manhã, agilizem.
-Ok - Ele fechou a porta.
-O que deu neles para demorarem tanto?
-Do jeito que são lesados devem ter dormindo demais.
As meninas passeavam pelo hotel e por tudo que ele podia proporcionar.
Quando finalmente os meninos desceram eles tomaram noção, já era 12:00 dia.
-Vamos almoçar na praia? Aí aproveitamos e curtimos a vista...
As garotas ficaram meio contra a ideia, pois queriam passear pelas avenidas da cidade.
Mas a fome que elas estavam sentindo fizeram com que elas aproveitassem a oportunidade de além de comer, ver aquela linda vista da praia.
-Só vocês para me fazer tirar esse look lindo que eu estava usando para ir a praia uma hora dessas!
Ao chegar no destino, eles viram a beleza da natureza e também a poluição que aquele lugar estava sofrendo.
-Puxa vida, o povo dessa cidade não cuida das praias não?
-Onde está o governo nessas horas?
-Bem no olho do...
-Natany!
-Deixa quieto.
Quando eles chegaram, procuraram um bom acento e já foram as águas.
-CADÊ A MATURIDADE SEUS IDIOTAS?!
Natany e Tiago estavam fazendo guerra de água, jogando-a por todo canto. Inclusive na Ágata.
-A MERDA DA ÁGUA É SALGADA!!
Passando da hora do almoço, pediram algo para comer enquanto já ligavam a JBL e comiam os chamados petiscos regionais.
Natany observavam as famílias curtindo a praia é pensava se seu futuro era um tipo esse.
Família: filhos, pet churrasco... sorrir com os amigos e crianças brincando de castelos de areia...
-Natany?
-Oi! - ela disse acordando pra realidade.
-Vai querer coca?
-Vou, vou...
Mas a praia cansa muito, não tinha para onde escapar assim fazendo com que eles a curtissem um pouco e fossem embora.
Andando pelo calçadão que havia após a praia, Natany e Ágata compraram itens de bijuterias para usarem no ano novo.
-Que legal! - Golias dizia pra tudo que elas mostravam a eles.
Durante a caminhada para o hotel o grupo deve o azar de encontrar o temido bando de cachorros.
-Fudeu - Golias já alertou.
-Cala a boca! Finjam naturalidade e não encarem muito... nem falem.
Quando Zand disse isso os animais já encararam ele.
Quando já estavam passando por completo do beco, Tiago resolveu pegar um graveto do chão e jogar longe para que eles fossem buscar, mas algo deu errado.
O objeto raspou um deles, é pelo visto o maior da gange.
Os cães tomaram uma atitude rápida que foi latir e correr atrás deles.
-AAAAAAAAAAAAAAAA
Ele queriam avançar e eles corriam como nunca.
-TIAGO PRA QUE VOCÊ FEZ ISSO?
-Era pra eles correrem atrás do graveto.
-OO GURI ATENTADO, ISSO AI QUEM FAZ É PET DOMÉSTICADO!
-Ah.
-INVÉS DE BRIGAREM AI, CORRAM MAIS RÁPIDO!
Eles correram até outro bando chegar e fizesse com que eles saísse da área.
Pense nuns cachorros abençoandos!
-Abençoado é o atentado do Tiago que não pode passar quieto.
-Verdade. - Golias disse soltando uma risadinha.
Todos riram e o Tiago fez cara de criança chorosa.
-Mas vamos combinar, melhor parte da saída!
Já estava ficando tarde, assim foram dormir, pois daqui a 24 horas já era um novo ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astros do Pop
RomanceTudo começa na escola, momento de aproveitar o restante de ensino médio em grupo. Mas apôs essa fase maravilhosa, o que fazer da vida? Serão artistas. "Estamos unidos por uma boa causa, e assim permaneceremos." Iniciada:03/07/23 Concluida:? CONTÉM...