Capítulo 22

11 5 9
                                    

Na segunda feira a escola estava normal, nem parece que em alguns dias atrás estava lotada de pessoas.

No caminho da sala,nos corredores, muitos o parabenizaram pela banda.

- Obrigada, ficamos felizes que tenham gostado. - Ágata dizia a garotas que gostaram da apresentação.

Ao entrar na sala, viu que seu lugar era o mesmo, a quanto tempo não estava naquela sala.

-Olha! Pensei que só iria aparecer para cantar! - Tiago disse "impressionado"

-Cala a boca menino enjoado - ela deu um tapinha em sua cabeça. - Sei que me adora! - Ela disse soltando beijinho.

Todos riram.

-Ainda bem que veio mocinha, estava faltando demais no dia de aulas! - Ágata alertou

-Só vinha pros planejamento s né espertinha?! - Golias completou.

-Calem a boca! Vinha sim só para planejar, idai? Aula chata do caramba.

-Fez falta viu ! Só fiquei com esses machos pra conversar!

-Obrigada amiga! - Elas se abraçavam unidas.

-Pense numa falsidade!

Elas reviraram os olhos.
______

No intervalo eles se sentaram na mesa.

-Já já eu vou falar com eles tá?

-Por mim.

A quadra em que eles estavam era a menor da escola, mas mesmo assim tinha espaço para todos.
..

Quando os amigos se separaram para um lado, os meninos foram falar com algum do seus amigos.

Fred, Julio e Matheus.

As garotas se uniram a Ana e Bia ,amigas delas.

-Vocês ouviram? - Bia dizia enquanto mascava chiclete.

-O quê? - Natany perguntou curiosa.

-As pessoas acharam super injusto a banda ter ficado em segundo lugar no show de talentos.

-Sim eu ouvi - Ana comentou - Achei a peça legal, mas aquele show ali! UOU.

-Sério?

-Sim, talvez as meninas saibam de algo.

Então elas se direcionaram a outra quadra que tinham os alunos do 6° ao 9°.

-Eii que história é essa da banda ein? - Natany perguntou.

-Rapaz a gente só acha que aquela peça não devia ganhar. - a garota de olhos azuis.

-Foi sem graça, não culpo o pessoal da peça, mas pra algo tão grande, eles tiveram pouco tempo pra desenvolver sei lá. - Sua amiga justificava.

-Pra mim só foi ruim mesmo! Quem liga pra aquilo? - Outra garota reclamou.

-Gente mas assim... - Ágata contestou - A peça teve todo se esforçou uma equipe que trabalhou por cima...

-Vai me dizer que vocês não trabalharam? - Ágata foi questionada.

-Sim mas, não se compara aquele peça, aquilo era uma obra autoral, tinha todo um significado sabe?

-Mesmo assim não acho justo.

-Olha gente, vocês podem reclamar mais não vai mudar nada, estamos felizes ao menos por ter participado e pronto! - Natany encerrou.

Natany puxou Ágata para fora dali.

-Obrigada meninas! - Bia tentou dizer enquanto as meninas saiam da quadra.

Astros do PopOnde histórias criam vida. Descubra agora