Capítulo 32

13 3 0
                                    

Após tanto chororo, era hora de brilhar de verdade, aproveitar e tudo mais.

-Minha primeira balada é aqui!

O espaço era lindíssimo, com direito a pista de dança, bar com drinks e a cabine de fotos.

-Que sonho! Ficou maravilhoso. - Natany se encantada.

De início os pais se localizaram para as mesas, e já haviam salgados e doces na mesa.

-QUE FOTO É ESSA? - Natany disse pelo susto com a foto que havia na placa da mesa.

-É você linda! - Ágata zoou, elas estavam na mesma mesa.

-Olha você aqui! - Natany apontou para a foto de Ágata no início do ano.

-Nem me mostra essa bomba! Esse dia foi um saco.

Elas ficaram um tempo com seus familiares, mas logo a pista de dança as sugou.

Enquanto andavam encontraram Ana e Bia no bar.

-Belo discurso Aninha! - Natany esbarrou em seu ombro enquanto disse.

-Obrigada meu amor! Tudo por nós não é mesmo?

Ela se sentaram junto com elas e pediram um pequeno drink pra degustar.

-É bom?

-Sim, quer provar?

Natany bebeu e estava delicioso.

-Isso é uma tentação! Moço me vê um desse grande por favor.

Elas riram e logo foram na pista de dança.

Aquela classe era cheia de indiferença, mas naquela noite nem parecia... o tanto que os alunos dançaram entre si não está escrito.

Logo após algumas músicas, era hora da banda se apresentar.

-PUTZ EU ESQUECI DISSO.

-Que moleque desatento! Vamos logo.

Quando eles subiram no palco e Natany disse:

"Boa noite pessoal!"

"BOA NOITEEE!"

"Como vocês pediram nossa participação especial nessa formatura Ma-ra-vi-lho-sa... cá estamos! Comece guitarra!"

Os gritos apareceram.

"So are good girls like bad guys, I have a question for a little time"

Os alunos mais gritavam do que dançavam, acho que só queriam se exibir nas redes sociais... até por que não dava para ver os rostos, somente telefones.

Após o show maravilhoso que havia ocorrido, eles receberam palmas por todo o decorrer da festa. Até a DJ chegar.

-Dj Nacy na área!

-Olha! A diretora arrasou nessa.

Ela fez uns remix daoras que fizeram todos mecherem os ossos.

Após as loucas batidas que aquela mulher proporcionou a eles fizeram uma pequena valsa onde tocou " a música de crepúsculo"

A valsa aconteceu entre pais e filhas, mães e filhos, amigas, e amigos.

Super fofo até o paredão voltar.

Zand puxou Ágata para dança; a música já não era tão pesada, o que tornou leve e fácil de se dançar em dupla. Logo eles se apoiaram um no outro, a troca de olhares foi inevitável.

-Te quero sabia? - Zand disse baixinho num tom provocador.

-Quer?

-Quero.

-Me tente então, me prove que realmente quer.

Ele a puxou para o banheiro 🚻 que havia no espaço.

Abriu uma das poucas cabines e convidou ela para entrar.

E mesma entrou e logo Zand fechou a porta.

Eles ficaram frente a frente quando Ágata se movimentou para dominar a situação.

Prendeu ele na parede e começou a beijar seu pescoço, totalmente atiçado, Zand passa a mão em sua bunda e a mesma se impressiona.

-Cheio de marra né?

-Sempre.

Então eles começaram um beijinho bobo, que se torna rapidamente algo sério e quente.

-Cal-alma Zand, preciso respirar.

Ele somente soltou sua boca quando um grupo de pessoas entrou no banheiro.

-Eles falam alto demais. - Ágata sussurrou.

-Shiu! - Zand tampou a boca dela.

Tempo depois o banheiro ficou em silêncio e eles saíram da cabine, mas ainda não era o momento certo...

O grupo ainda estava lá, e digamos que ver uma garota e um garoto saindo de uma cabine não era lá a coisa mais normal do mundo.

O batom de Ágata estava completamente borrado, e Zand tinha sua gravata solta e camisa desabotoada.

Eles saíram da cabine, e correram em direção a porta da saída, o grupo ainda em choque cochichavam quando o casal havia saído de lá.

Eles sorriram e se encaminharam para o bar, onde estavam seus amigos.

-Que bicho te engoliu Ágata?

Natany olhou para trás e viu Zand.

-Tinha que ser!

Até uma briga inesperada aconteceu.

Lucas e Vinicius do 3° B aos murros próximo a pista de dança.

Em pouco tempo foram detidos pelos seguranças que estavam no local.

-SEU FILHO DA MÃE VAI SE VER COMIGO! - Disse Lucas após sair de cima de Vinicius - Enquanto isso o mesmo dava dedo para seu possível... amigo.

A namorada de Lucas corria em sua direção.

Após tudo aquilo, o grupo se dirigiu ao bar e pegaram umas bebidas e voltaram pra pista como se nada tivesse acontecido, fotos e mais fotos eram tiradas, inclusive numa cabine própria pra isso.

-Para de fazer careta pateta.

Ele riam horrores após verem o resultado.

Eles ficaram um tempo junto até a hora de partir.

Ficaram um tempo na calçada  escura do evento enquanto seus pais acertavam as coisas lá dentro.

-É estranho lembrar que isso aqui acabou, são memórias agora... eu não vou voltar naquele portão depois de dezembro.

-Sim.

-Literalmente uma mudança radical.

-Só não pra Natany que já não ia pra escola mesmo.

Ele riram sobre o luar...

" Aquela classe era cheia de indiferenças, mas naquela noite nem parecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Aquela classe era cheia de indiferenças, mas naquela noite nem parecia. "

Chorei.

' Uma fase importantíssima se encerra agora, acreditar se faz necessário. '

Espero que tenham gostado, de verdade, pois deu a maior trabalheira.

Deixem suas estrelinha pliss



Astros do PopOnde histórias criam vida. Descubra agora