Zand chegou no colégio cedo como de costume.
Seus amigos estavam lá, enquanto o sinal não batia eles conversavam nos corredores.
Mas ao chegar na sala percebeu duas coisas.
Primeiro um envelope,onde estava empacotado um bilhete que tinha um adesivo de coração.
Em segundo Ágata, que por trás dele deu lhe um abraço:
-Zand! Bom dia!
Ele acariciou seus longos cabelos escuros.
-Oi Gata.
A mesma se sentou na fileira ao lado em sua última cadeira, colocou seu casaco perante o frio que aquela sala fazia... mas percebeu o movimento.
-Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou curiosa.
-Não... é que...
-Oi casal! - Golias cumprimentou. - Ágata, se Natany não vier hoje, você vem pra cá beleza?
Ela acenou positivamente com a cabeça.
A aula foi passando quando o professor disse:
-Turma, hoje é dia de slides, ou seja... arrumem as cadeiras.
Eles desmancharam as filas, afim de formar um grande círculo.
Enquanto o professor começou a passar os slides e a explicar o conteúdo, Zand não tirava uma coisa da cabeça.
-O que está escrito ali? - pensou Zand.
Como não sabia o que era, e um adesivo de coração era um pouco mais que suspeito... ele abriu lentamente de a mochila para que Ágata não visse, afinal, o que está escrito ali?
-Naty!
Natany chegava atrasada outra vez na escola.
-Bom dia professor - ela disse ao ir para sua cadeira.
Depois de espulsar Tiago de lá, como sempre, tirou seu caderno e abriu na matéria.
-Oii Ágata... é aula de que?
Enquanto elas conversavam, Zand aproveitou.
Desdobrou o papel com suas mãos e leu o que estava escrito:
'Querido Zand
Te observo a muito tempo é resolvi escrever pra ti. Te acho muito bonito e interessante, queria te conhecer melhor, mas não sabia como lhe declarar isso... então resolvi lhe escrever.@anyoneforzand
Assinado: sua admiradora secreta.'
O mesmo soltou uma risadinha.
-O que foi moleque? - Golias perguntou incomodado.
-Leia aqui! - Zand entregou o bilhete para ele.
Enquanto Golias lia Tiago observava.
-Que merda é isso? - Tiago perguntou
-Tu tá lendo? Seu pai que me mandou.
-To sim. - Tiago respondeu Zand.
-Parece filme de romance feminino.
-Sim
-Fala baixo otario!
-O que eu faço agora? Tô ficando sério com a Ágata, não quero mancar com ela.
-Acho melhor você procurar essa tal de Admiradora secreta e conversar com ela. - Golias propôs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astros do Pop
RomanceTudo começa na escola, momento de aproveitar o restante de ensino médio em grupo. Mas apôs essa fase maravilhosa, o que fazer da vida? Serão artistas. "Estamos unidos por uma boa causa, e assim permaneceremos." Iniciada:03/07/23 Concluida:? CONTÉM...