O resto da aula foi um tanto quanto suspeito.
Ágata se segurava a todo tempo para não surtar com aquele menino, afinal, seu dia estava finalmente ótimo antes disso.
-Ágata você pode me emprestar seu livro? - Zand perguntou.
-Pra que?
-Quero ver se meu livro está com erro.
Ela passou o livro.
-Obrigado.
Ela pegou o caderno de volta com cara de nojo.
__________
-Tem certeza que você quer ir lá em casa?
-Sim! A gente marcou com as meninas, não vou negar por causa de macho.
Natany marcou uma tarde em seu apartamento, chamando Bia e Ana para se juntaram a elas, mas havia um porém... o caminho era feito junto com os garotos, pois as casas seguiam o mesmo caminho.
Assim Natany esperava os garotos chegarem ao portão da escola para que seguissem juntos.
-Que demora é essa? - Natany já se irritava.
-Oii Naty - Golias disse chegando.
-Oi, cadê os outros?
-Lá dentro.
Então eles chegaram com as bicicletas.
-Vocês querem subir na garupa?
-Sim, mas vamos passar do mercadinho viu?
-Certo.
-Qual eu subo? Ágata cochichou para Natany.
-Perai.
-Tiago, tu pode subir na bike de algum deles? A Ágata não vai sentar com o Zand... - Ela disse curvando o olhar para eles.
-A entendi.
Desse modo Tiago subiu na bicicleta de Golias, enquanto Natany assumiu o comando da bicicleta de Tiago.
Ao pedalar o silêncio reinava entre eles.
-Sem assunto não dá - pensou Golias. - Ei meninas, por que vocês cederam em sair da sala hoje? - Golias comentou.
-Cala a boca! - Tiago exclamou baixinho.
-Porque nos estávamos conversando um assunto e o professor não gostou do movimento, aí a Ágata queria muito mesmo continuar a conversa e me puxou pra fora. - Natany explicava - Ele não gosta de gente feliz!
-Entendi...
-Mas o que vocês estavam conversando de tão importante? - Zand perguntou.
-É melhor você me dizer o que vocês estavam conversando nesses dias todos. - Ágata contrariou séria.
-Nada, tudo que conversamos falamos pra vocês.
-Não tudo pelo visto, porra Zand você não engana ninguém, quer dar uma de acolhedor pra cima de mim?!
-Que raiva é essa menina?
-Tenta buscar na sua memória algo que me faria ter raiva? Tenta.
Zand fica em silêncio
-Não se faz! Eu sei que você está escondendo algo de mim.
-O que eu estaria escondendo de você, eu te conto a maioria de tudo.
-Viu, nunca é tudo!
-Qual é o compromisso que eu tenho com você? Eu casei por acaso?
-Se não casou age como se tivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astros do Pop
RomanceTudo começa na escola, momento de aproveitar o restante de ensino médio em grupo. Mas apôs essa fase maravilhosa, o que fazer da vida? Serão artistas. "Estamos unidos por uma boa causa, e assim permaneceremos." Iniciada:03/07/23 Concluida:? CONTÉM...