Capítulo 3

22 6 5
                                    

-Essas meninas se conhecem a quanto tempo? - Perguntou Tiago.

-Esquisito a Ágata falar com uma menina dessa. - Golias comentou.

-Você nem conhece ela pra saber com quem ela fala, calado. - Zand disse

-E você conhece ela?

-Sim.

Os meninos se olharam surpresos.

-Olha olha quem surpreende - Golias disse.

-Nossos Pais são colegas, quando ela comprava instrumentos na loja do meu pai,dai acabavamos conversando.

-Pera,INSTRUMENTOS?

-A Ágata?

-Sim

-Nossa nunca imaginei

Cada vez mais aquela duplinha inusitada se aproximava, até os segredos foram compartilhados e os endereços também

Não se preocupem que a Ana está bem.

- NOSSA! Essa é a sua casa? E linda! - Natany comentou, imediatamente quando chegou.

-Diga ao arquiteto. - Ágata disse sorrindo.

Era de andar, branca com pedaços de madeira marcando a janelas. Dentro tinha uma salinha, a escada, e a sala e cozinha juntas. Ainda mais a frente tinha a piscina, uma casinha próxima a ela,e um jardim.

No caminho do 1 andar tinha os quartos, 4 é um deles era da Ágata. Ainda tinha escadas.

-Ainda tem mais?

-Sim,mas antes vamos falar com a minha mãe.

-Vamos claro...

Elas entraram em um dos quartos,era enorme,tinha um lindo lustre, penteadeira, uma televisão,e a mãe de Ágata.

-Mamãe?! Essa aqui é a Natany, Minha nova amiga da escola.

A moça se levantou e disse:

-Oi Natany, nome bonito. Prazer querida, espero que fique a vontade.

-Muito obrigada.

-Bom mãe, vamos lá pra sala de lazer tá?

-Quer que a Rita mande uns lanches?

-Agora não, quando precisar eu mesma peço a ela.

Sua mãe acenou em afirmativo.

Quando haviam saído do quarto, Natany perguntou:

- Você acha que sua mãe gostou de mim?

-Sim, ela é tranquila e você é muito legal.

Elas subiram as escadas, tinha Ping pong, fliperama, boliche e outros brinquedos não tão comuns de se ver em casa.

-Vamos jogar? Cadê seus instrumentos?

-Calma, você vai ver.

Natany avistou uma porta escrito
Estúdio pessoal

Quando entraram, deram de cara com uma janela enorme que quase ocupava o espaço todo,
na parede tinha uma prateleira com álbuns e discos,(inclusive uma TV com toca disco) juntamente com um violão,um ukulele é quatro guitarras que eram seguradas por um aparelho.

Tinha um armário que dentro dele tinha um banheiro?.
Próximo do armário tínhamos um teclado uma bateria e um som.

Também tinha uma mesa comprida com vários papéis e um mini aparelho de DJ com direito a laptop.

Natany se parou chocadas por uns segundos.

-UOU, você gosta de música né?

-Sim.

-Já pensou em trabalhar com isso?

-Você não é a primeira pessoa a me questionar isso, mas falando sério, não. Já sonhei com isso no início de tudo mas nunca coloquei fé.

-Com tudo isso você deveria pensar. Seus pais devem apoiar muito!

- Não, até que não,meu pai pouco se importa, e minha mãe acha legal, Eles também não levam isso a sério. Mas vamos lá, quero ouvir sua voz!

Natany ficou mexendo nos instrumentos e depois veio cantar, mas cantou pouco, precisava ir para casa.

-Obrigada por ter vindo, foi legal ter você aqui.

-Eu que digo, o lanche estava é divino!

Elas riram.

Elas riram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"UOU"

Deixe sua ☆

Astros do PopOnde histórias criam vida. Descubra agora