Capítulo 36

8 2 0
                                    

As 17:00 as meninas acordaram, ou melhor a Natany que já jogou o travesseiros na cara da Ágata.

Ágata acordou se sentou confusa e perguntou:

-O que foi?

-Amiga já são cinco horas!

-Ah.

Natany pediu serviço de quarto e ligou pro Tiago.

-Aconteceu alguma coisa? - ele disse na linha telefônica.

-Era pra ter acontecido?

-Uma hora dessas você ligando.

-Você sabia que são cinco horas? Eu liguei pra saber se vocês já acordaram.

-Estamos no escurinho dormindo.

Natany revirou os olhos só de ouvir isso.

-Pois acorde-os por favor.

-Tá.

Ele desligou e elas comeram uma pequena refeição.

Foram tomar um banho demorado ouvindo música baixinho.

-Infelizmente.

Escolheram a roupa, nada tão igual, mas nada tão oposto.

Ágata colocou um vestidinho branco óbvio, que era coladinho encima e rodado por baixo, uma sandália com saltinho e uma bolsa icônica que obviamente ia ter glitter.

Natany já optou por uma saia justinha e um body com manga, pegou uma bolsa qualquer e uma rasteirinha.

Quando a porta bateu, eram os meninos que já chegaram invadindo.

-Fedor de Malbeck! Vocês não tem criatividade não?

-Shiu patyzinha!

Daí Tiago e Natany começaram a discutir de quem era mais insuportável.

Eles ficaram esperando elas acabarem as maquiagens para seguirem viagem.

-Seu corno! espera aí. - Ágata já se estressava.

Toda vez que ela passava o batom Zand tentava tirar.

-O amor é assim mesmo...

-Lindo né?

-Calem a boca! - Ágata já pedia estressada.

-Calem mesmo, pois ela também vai calar. - Zand disse para colar um selinho na boca de Ágata.

Ela sorriu mas logo disse:

-Corno.

Não demorou muito e eles já foram saindo do hotel é pedindo um uber.

-Qual praia nos vamos?

Eita, eles nem pensaram nisso!

-A que estiver mais tranquila.

Pelo trânsito o uber estava bem mais caro, principalmente em direção as praias, mas logo uma delas foi escolhida e se tornou o caminho deles.

Ao chegar já se instalaram no canto do espaço ( que por sinal era enorme. ) curtiram o som ao vivo que tocava é logo iria acontecer o esperado fogos de artificios.

Eles bebiam e dançaram levemente com o som que tocava, até dar o horário dos fogos.

Era mágico viver essa sensação com tantas outras pessoas que estavam sentido o mesmo... A brisa era diferente.

-10, 9...

Mais um ano, e dessa vez cheio de descobertas e realizações.

-7, 6, 5...

Astros do PopOnde histórias criam vida. Descubra agora