Capítulo 34

8 3 0
                                    

-Pode dizer, estou ouvindo.

-Eu tô aqui comprando as coisas no mercado, e você não me passou a lista...

-Ah desculpe, vou mandar o print.

Ágata abriu o celular e mandou o print da lista de compras para Golias:

-Isso tudo?

-A gente vai dividir as despesas.

-Se você está dizendo...

Ele desligou enquanto Ágata corria para arrumar seus pertences dentro de uma só mala.

Já Tiago, Natany e Zand já estavam com as bolsas prontas todos na casa de Tiago.

-Tem alguém atrasada... denovo.

-Essa menina não toma jeito, já já o Golias chega.

-Pois é.

Só foi citar seu nome que ela apareceu.

-ALGUÉM ME AJUDA AQUI!

Todos correram e viram a besteira na qual a Ágata gritou:

-Me ajudem com essas bolsas.

-Não acredito que você gritou só por causa disso aí.

-Era pra vocês virem rápido, está pesado.

-Vinhemos rápido pois achamos que era algo sério! - Zand disse a caminho da sala.

-Pelo menos me ajudaram ué.

A sala estava cheia de bolsas, mochilas, e até mesmo malas.

Golias chegou em seu carro e já foi colocando as bolsas nos porta malas de seu carro.

- Vocês querem passar um mês na praia?

-Não.

-Então pra que esse tanto de mala? - Golias disse enquanto olhava aquele tanto de bagagem - Não sei se meu pobre carrinho aguenta não!

-Aguenta sim, e ainda tem uma coisa... minha JBL!

Golias olhou emburrado e colocou as coisas no carro com ajuda de Tiago.

Enquanto isso Natany e Ágata tiravam fotos na lata velha de Golias.

E Zand? Bem...

-Tem certeza que comprou tudo?
_______

Zand deu partida no carro e todos colocaram os cintos.

-Não acredito que um rolê como esse saiu do papel!

-Sim, raridade.

Zand colocou umas músicas, que tocavam alegrando o carro e animando o mesmo que estava dirigindo.

-Vocês perceberam que Zand não solta a mão de Ágata nem pra passar a macha?

Eles observaram atentamente o carro pedir macha.

-Nossa bem que é verdade!

-Sim, imagine se não estivéssemos aqui...

Eles continuavam conversando:

- Vocês sabem o motivo da briga da formatura?

-Eu não disse pra vocês? - Natany questionou.

Todos ficaram em silêncio.

-Foi o seguinte, o Lucas estava com a namorada lá na festa, até que ele saiu pra fumar um cigarro e parece que menina não gostava do cheiro e ficou dentro da balada...

Todos ouviam atenciosamente:

-Parece que o Vinicius deu encima dela e levou ela pra trás do bar. Quando ele haviam acabado de fazer tudo, eles deram de cara com o Lucas que questionou tudo aquilo pro amigo. Aí ele inventou uma desculpa e o Lucas não acreditou.
Aí ele pressionou os dois, até algum deles assumir a traição ele.
O mano ficou descontrolado aí saiu no murro com um dos melhores amigos.

-Nossa!

-Puxa vida, eram dois anos de namoro.

-Pelo visto tudo acabou, mas não tenho tanta certeza, porque se ele não tivesse visto, estariam juntos, é a dependência que o Lucas tem naquela garota não não brincadeira.

-Coitado, o chifre as vezes faz a pessoa se tocar.

-Acontece.

Na estrada, eles pararam para comer, pedindo uma refeição e tanta.

Enquanto dividiam a conta resolveram tomar uma sobremesa.

-Tem doce no carro!

-Mas precisamos provar coisas de outras regiões né?

-Vamos procurar uma coisa no carro, já voltamos. - Ágata disse ao puxar Zand em direção ao estacionamento.

Eles entraram no carro e se direcionaram ao banco de trás.

Quando Ágata achou a bolsa, que estava bem escondida por sinal já foi informando.

-Achei, agora vou no banheiro...

Porém tinha alguém atrapalhando a passagem... Zand.

Eles se encararam e então Ágata pediu para que ele se sentasse, com isso ela subiu por cima dele e colocou uma bala halls na boca.

-Isso vai dar certo?

-Sim, só não empurra a bala pra trás.

Zand acenou a cabeça em afirmativo; então Ágata puxou a boca de dele.

Era necessária muita concentração pra não derrubar e deixar a bala derreter.

Tinha que ser devagar e de mesmo modo não deixar a boca do seu parceiro dominar a balinha.

Quando a bala voltou pra boca de Ágata ela acabou o beijo e mordeu a bala.

-Não vale!

-Cansei desse joguinho, vamos sério...

E o beijo voltou, mas não por muito tempo.

Natany batia descontrolada na janela do carro.

-VAI QUEBRAR? - Golias gritava enquanto também caminhava em direção ao veículo.

Eles ficaram sem graça com todos os amigos observando os amasos, e logo desceram para os banheiros.

Natany foi com Ágata para lá, é Zand ficou com os garotos no carro.

-Meu mano, o que vocês faziam no carro?

-Nada demais.

-Por que a cara assustada?

-Não estávamos esperando por essa.

-O que estavam fazendo no carro?

-Era só uns beijinhos!

-Não sei como vocês conseguem manter a amizade! - Natany comentou após Ágata contar.

-Nem eu, a gente só se entende e fica tudo certo.

-Vocês já pensaram em namorar?

Ágata pensou por um tempo, ela nunca havia visto Zand como namorado, esposo... Nunca pensou neles em um relacionamento a a mais do que na amizade.

-Não, nunca nem falamos sobre isso.

-Você já pensou?

-Só por que você falou...

Elas ficaram na reflexiva e logo voltaram pro carro, onde cochilaram, conversava e pensavam.

"Agora sim parece férias!"

Astros do PopOnde histórias criam vida. Descubra agora