Capítulo 30

6 4 6
                                    

Na casa de cada um deles bouve a conversa.

-O que vocês desejam fazer? Seja sincera - A mãe de Natany a questionou.

-Mãe, não sei se passaria e um concurso ou algo assim, mas por nós eu posso tentar...

Sua mãe ouvia atentamente.

-Mas um trabalho não seria uma boa ideia?
__

-Sabe pai... não pensei muito nisso. - Ágata respondia nervosa.

- Você pode ter ótimas oportunidades na nossa empresa, assumir um grande cargo rapidamente isso significa ter poder lá dentro, acesso a boas informações.

-Bem, é...

-Por favor querido não a pressione agora.
____

-Estou muito orgulhosa do homem que você está se tornando Tiago... mas desejo que perceba que um estudo mais aprofundado em uma determinada área pode de ajudar em algum momento!
___

-Concentre-se, diminuir as festinhas, as saideiras, baladas que você anda por aí, e concentrar! Não é certo restringir mas vamos diminuir a quantidade de vezes que você sai.

-É uma boa... - Golias suspirou

-Olha filho eu acredito no seu potencial, em qualquer área que queria. Mas quero que tenha tudo que merece e para isso podemos batalhar agora desde o início!

-Podemos analisar as possibilidades não é?
__

-Claro que não Natany! Por agora não, continue com seu foco no em  uma rotina de estudos calorosa.
___

-Estou falando normal com ela! É só uma proposta, o ramo de tecnologia é maravilhoso para você... você adora!

-Podemos escolher uma.
____

-Entendo seu ponto mãe, vou procurar... não deve ser dificil.

Alguém entendeu alguma coisa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguém entendeu alguma coisa?

Se eu entender eu não se preocupe é só para você entenderem de modo geral O que está acontecendo durante o período de formatura.

Deixem suas ☆☆

Astros do PopOnde histórias criam vida. Descubra agora