Capítulo 14

21 6 17
                                    

A Festa estava próxima era daqui a algumas horas.

-JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI!

-Mãe! - Natany gritou - Por favor!

-Olha o jeito que você fala comigo! Eu lhe dou muita liberdade mesmo você não me ajudando em nada! Só vai na casa da amiguinha o tempo todo é aqui em casa não fica mais! Não vai.

Natany saiu emburrada.

- NÃO BATA A PORTA.

Já era
_________

A festa começava as 10 horas.
A menina morava em uma distância considerável de sua casa.
É só pode ir fantasiado.

-Merda! - ela sussurrou

Sua mãe dorme as oito.

-Tenho que terminar isso logo! - disse enquanto se maquiava.

Ela escolhia a roupa.

-Acho que ela essa está boa!

Ela tinha uma tiara é um sonho.

-Estou lindaa!

Ela se vestiu com uma meia rastão branca uma saia branca e uma blusa lilás. Colocou asas por trás e uma tiara em seus cabelos

Ela fez o truque banal de colocar travesseiros na sua cama e sair pela porta.

Quando chegou na portaria o porteiro disse.

-Ei mocinha! Sua mãe deixou você sair a essa hora?

-Sim ela que pagou o uber olha ele ali! - ela disse apontando para o carro - ela não avisou?

-Vai logo então, pode ir.

Assim a fadinha saiu para sua saidinha.
________

-É essa casa?

-Sim! Obrigada.

-Ela saiu do carro e ligou para Ágata.

Estava barulho, a decoração era linda e dava para ver as pessoas dentro.

-Alô? Ei já tô aqui na frente.

-Pode vir para esquina da rua.

Ela foi e em segundos o carro de Ágata apareceu.

-Obrigada Flávio! Daqui eu já consigo.

Ela vestia um capuz roxo com um body roxo brilhante, uma meia calça preta e um bota salto também preta e por fim uma bolsinha pequena. Era a Ravena!

-Que gatinha!

-Eu? Jamais olhando você!

Elas sorriram

-Vamos entrar?

Enquanto se direcionaram a casa já avistaram pessoas conversando e bebendo.

Toc toc toc

-Doces ou travessuras? - Natany disse em um tom irônico. - Parabéns querida vamos curtir esse teu momento. Aqui uma lembrancinha.

Ela entregou uma sacolinha branca para a vampirinha.

-Ohhh queridas Obrigada! Estão maravilhosas! Entrem aqui e fiquem a vontade qualquer coisa me chamem!

Elas andaram pela casa que era bem espaçosa por isso ela chamou tanta gente. Tinha decorações e doces por todo lado,por incrível que pareça poucas bebidas alcoólicas.

-Alô? - Ágata gritou ao telefone - Já estamos aqui!

Natany olhou desconfiada.

-Garotos?

Astros do PopOnde histórias criam vida. Descubra agora