A semana de provas estava prestes a acontecer.
A última do ano.Seria feito as provas para o terceiro semestre,e o quarto seria coberto com trabalhos e algo que estava por vir.
- Vocês estudem direito agora viu, porque não sei como eles vão cobrir nossas notas sem provas!
Um absurdo! - Natany reclamou-Assim que é bom - Golias disse - sem preocupações!
Só porquê ele tinha dito aquilo, a diretora entrou pela porta.
-Com licença professora. Bom dia turma!
-Bom dia! - Todos responderam
-Para resolver esses burburinhos de que não terá prova finais. Quero ressaltar o que será feito para atribuír os pontos. Foi decidido um novo evento que ocorrerá anualmente, para que vocês se mantenham motivados e seguindo seus sonhos.
Que é o show de talentos.Burburinhos começaram.
-Silencio! - A professora pediu.
Todos pararam.
-Continuando,ocorrerá no fim de setembro, então peço que se preparem com calma.
- Como funcionará?
-Uma mesa ficará na porta da escola com papéis de inscrição a partir da semana que vem.
Assinem com os nomes dos alunos e suas turmas, isso somente quando tiverem certeza que iram participar.
Daí podem formar suas apresentações...Burburinhos voltaram.
-Me esperem terminar! Não quero nada explícito nem ofensivo... Quero talentos! Quanto a quem não quiser fazer nada no palco não se preocupem, preciso de voluntários para ajudar na organização do evento.
Quem não puder vejam trabalhos com os professores.
Obrigada pela atenção.Quando a diretora saiu a sala ficou barulhenta em um nível que não dava para controlar.
-Eu amei a ideia! - Ágata exclamou animada..
-Vamos fazer o que ein? Vamos fazer direito por favor, até porque isso vai comprometer nossa 3° unidade. - Tiago alertou.
-Já sei Ágata! Vamos cantar - Natany disse se referindo a Ágata.
-Pode ser hoje lá em casa vemos a música.
-Ai não tendo prova já está bom pra mim...
_______Na casa de Natany elas conversavam:
-Podemos cantar algo good vibes entende?
-Sim pode ser
O celular de Natany vibra
Grupo dos noias 🐗
Golias
Vceis pensaram em algo pra apresentar ou vender?Zanrd
NãoEu (Natany)
SimEu
Eu e a Ágata vamos cantar.Ágata 🥺
No caso só vc néEu
Sim
Tiago
Então tá,só sei que quero meus pontos.Golias
Folga do cão._______
-Molekes preguiçosos viu - Natany reclamou
-Sim.
Elas estudaram e escolheram uma música.
"Não tendo prova tá bom"
Deixem sua ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astros do Pop
RomanceTudo começa na escola, momento de aproveitar o restante de ensino médio em grupo. Mas apôs essa fase maravilhosa, o que fazer da vida? Serão artistas. "Estamos unidos por uma boa causa, e assim permaneceremos." Iniciada:03/07/23 Concluida:? CONTÉM...