Capítulo 6

12 6 1
                                    

No dia seguinte, Tiago acordou.

Em seu sofá estava Golias com uma cara de anjo, e Zand na cama de visita quase caindo.

-Bom dia mãe! Desculpa por isso mas sabe como é né? Amigo é pra essas coisas...

-Dessa vez passa, mas não quero que se repita. Acorda eles que eu vou fazer o café.

Ele os chamou e colocou eles pelo menos para vestirem uma camisa.

Todos foram a mesa,muito bonita por sinal. Enquanto a mãe de Tiago,Tânia Terminava o suco

-Bom dia meninos! o que deu em vocês pra ficarem desse jeito?

- É o costume TIA, toda vez de eu durmo na casa de alguém fico atordoado com a mudança de colchão. - Golias mentiu.

-Mentiroso. -Zand sussurou.

-Sei... espero que essa festa tenha sido boa.

Um pouco mais tarde, Ágata e Natany estavam dormindo com lofi tocando bem baixo, estavam dormindo na mesma cama?

●●●●

|De madrugada|

Natany subiu as escadas morrendo de dor, abriu a porta e nem pensou duas vezes em jogar Ágata encima do sofá.

-Ágata filha acorda aí, não me diga que você está bêbada com uma latinha de Skol?

-Tô,.. tô com medo de...ter paralisia do...  sono..

-Entendi, mas, vamos dormir não é? Puxa teu colchão e toma um banho, ou troca pelo menos de roupa por favor.

Ágata saiu (De olhos abertos) até o quarto ficou um tempo lá, enquanto Natany esperava calmamente mas ela demorava demais... 

A calma sumiu, e Natany foi a seu quarto e adivinha?

Ágata simplesmente deitou na cama de Natany e dormiu ,com roupa é tudo.

Natany sem paciência, deitou e dormiu junto com ela.

Por que tinha lofi tocando?
Não sabemos.

-NATANY ACORDA!

-Oi oque foi? - Natany disse preguiçosa.

-É 12:00

-Idai?

-Você acorda meio dia?

-As vezes, qual o problema? Você sabe que horas a gente chegou? 2 ou 3 da manhã. - Argumentou Natany. - Além do mais, você bebeu e dormiu no carro, no meus braços e na minha cama.

-Eu bebi?

-Bebeu

-Eca, bem que era horrível, eu sempre achei vinho melhor.

-Riquinha,  já bebeu vinho?

-Não.

-Ah então beleza... paranoia louca.

Seus celulares vibram.

Grupos do noias🐗

Tiago
Bom dia gente, lembram da vergonha que vocês passaram?

Eu (Natany)
Eu lembro

Ágata 💓
Aí que merda, eu dormi em todo lugar? Só disso eu tô sabendo

Tiago
Óbvio que não.

Golias
Eu não vou revelar meus ex pontos fracos, passado.

Tiago
Golias: Falou a história de vida todinha dele (Dó da menina que fez ele perder o bv)
Zanrd: Inventou uma nova língua e quase se jogou na piscina.
Ágata: Dormia depois acordava e estava prestes a chorar. O motivo? Pergunta pra ela.

Ágata 💓
Eu nem lembro disso

Eu (Natany)
Inclusive o Zand começou a xingar a professora de biologia e depois cantou Moonson.

Golias
Eu não contei nada, nada disso aconteceu.

Golias
MANO, DISSO EU NÃO LEMBRO KSKSKSKSK.

Zand
Bom dia!

Zand
Eu falava e ninguém ligava 😭

Golias
Será que era sua língua indecifrável?

Zand
Eu cantei isso?

Zand
Estava na minha cabeça.

Ágata 💓
Acho que foi um declaração de amor.

Ágata 💓Acho que foi um declaração de amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu cantei isso?"

Deixem sua ☆

Astros do PopOnde histórias criam vida. Descubra agora