Capítulo 37

4 2 0
                                    

Agora, você vai se ver revoltado porque já se passaram dois meses da viagem, mas não se preocupe pois nada de importante aconteceu.

-Uhmmmm - Natany vomitava na sacola enquanto eles ia para casa.

Depois da viagem nada de importante aconteceu, o grupo se afastou de forma consideravel, cada um seguiu buscando seus objetivos, com pouca conversa e mais foco.

Natany chegou em casa de novo após um dia cansativo da faculdade, está cursando direito na UF algo que demanda trabalho e dedicação.

Deu um beijo na sua mãe e preparou um miojo para se alimentar.

O colocou em sua mesa e começou a estudar, denovo. Sua mente só pensava em código penais, artigos e tribunais.

O tempo passou e ela decidiu abrir a rede social, quem sabe algo de legal apareça para ela assistir?

Conforme foi passando a tela infinitas de videos, Natany percebeu o quanto as pessoas estavam aproveitando a vida e ela estava sentada diante daquela mesa de novo.

-Como pode?

Ela viu uma tendência muito legal e resolveu fazer.

  "É assim, foi o meu reveillon: "

Colocou vários vídeos na praia, na boate e no próprio hotel, se prendeu a eles por um tempo, postou com a seguinte legenda: "Amo vocês seus frescos. *emoji*"

Continuou assistindo e viu um video da mesma trend que ela tinha acabado de fazer, mas havia um diferencial.

O video só focava em um palco meio escuro que tocava "Good Girls Bad Guys ".

Ela abriu os comentários e viu diversos elogios para os cantores, e também viu varias pessoas que estavam lá contando suas experiências.

O video estava viralizando.

 "Eu tava, foi magico."

 "Alguém tem o @ deles? "

 "Será que eles contratam? Show!"

 "Foda demais!"

 Ela ficou feliz por eles e até procurou saber se alguém tinha o perfil deles, mas ouviu alguém gritar "Suck my dick" no video.

-Golias?

Moonson 😜🍷

Natany (eu)
VOCÊS VIRAM?

Goularte
Você está gritando comigo?

Eu
SE TOCA, EU TO NO PC

Goularte
Uiui

Titi 😋💚
Vimos oq?

Eu
Vou explicar com calma.

Goularte
Eu já disse que não confio em você?

Eu
Idai?
Enfim
Eu vi um vídeo de uma garota numa tendência, tipo "Ah olha meu ano novo" e ela colocou um vídeo nosso cantando.

Zand da band
A gnt cantou no ano novo?

Titi 😋💚
Sim

Ágata 💓
Sim

Zand da band
Ok amor

Goularte
EITA TIAGO.

EU
ZAND?

Zand da band
É COM A ÁGATA.

Ágata 💓
KKKKKKKKKKKK

Zand da band
Fica rindo aí fica
Vou falar de tu e a Natany.

Ágata 💓
Pode falar bb
Ela e meu amor
Eu quero ela todo dia
Todo dia quero seu calor.

Goularte
🏳️‍🌈?

Eu
Socorro.
Prestem atenção na merda da mensagem

Titi 😋💚
Ok
Eu não vi esse vídeo não.
Mas a gente cantou.

Goularte
O que que tem?

Eu
Tem gente perguntando se a nos contratamos, que somos talentosos, e até pediram o @ da "banda"

*print dos comentários*
*link do video*

Ágata 💓
Que legal

Zand da band
Sempre disse que éramos bons

Goularte
Todos vamos dizer obrigado ao Zand

Eu
Obrigada

Titi 😋💚
Obrigado

Goularte
Obrigado

Ágata 💓
Obrigada ❤

Zand da band
Vocês tem problema?

Eu
KKKKKKK

Goularte
Isso é uma boa hora de marcar um encontro.
Faz tempo que não nos vemos.

Zand da band
Só se for pra você!
Eu tô mt bem.

Goularte
Idiota
É entre a gente.

Zand da band
Ah.
Pdp.

-Acho que estava tão bêbada que não me lembro.

Astros do PopOnde histórias criam vida. Descubra agora