08:21
Os ônibus chegaram e já estavam lotados.-AS MALAS POR FAVOR! - Um dos trabalhadores gritava.
Pensamento de Tiago
-Mala? O que era pra trazer de tão importante? Trouxe a mochila da escola.-Seu número é o 36, vai ter uma etiqueta na bolsa, venha buscar com ela na mão.
-Certo.
Tiago foi o primeiro dos amigos a terminar, mas esperou o processo de todos naquelas filas enormes.
-Vamos lutar para conseguir um lugar - Golias atentou.
-É todos perto né. - Natany ressaltou.
Então por sorte acharam os últimos assentos do ônibus disponiveis.
-Já já começa o cabaré, pode esperar.
Foi dito e certo, começou a barulheira, era música, conversas e as vezes só bobeiras.
Ágata dormiu no ombro de Zand fazendo com que eles fossem zoados por muito tempo, Natany ficou brigando ou "brincando" com o Tiago de guerrinha.
Pareciam duas crianças.
E Golias ficou rindo.
🎼🎶 MARIA ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO,MARIA ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO!🎶🎼
Ágata acordou assustada
-Quê?
________
O caminho seguia e Ágata foi sentar um pouco com sua amiga Ana.
-Ana!
-Oi Naty!
Elas se abraçaram.
-Finalmente poderemos colocar os papos em dia.Como está indo no outra sala? Vejo que você fez muitos amigos...
-Para ser sincera esta incrível! Nós conversamos muito e inclusive não sei como me aproximei tanto deles.
-Fico muito feliz, eu fiz amizade com o Rui, eu te disse né?!
Ela fez um silêncio e comentou sussurrando.
-Eu estou muito afim dele, e parece que está também ,mas não tenho certeza.
-Olha ela!!
Percebendo que a Natany saiu, Ágata foi chamada pela suas amigas.
No susto ela acordou e saiu dos braços de Zand.-Oi! Quanto tempo né Ágata!
-Nem nós responde no grupo.
-Eu troquei de número, mandei no Instagram,vocês não viram? - Ágata questionou.
-Ah.
-Deixa isso pra lá, queremos bater a real contigo, somos suas amigas então as vezes é necessário.
O que será dessa vez? - Pensou Ágata.
-A gente percebeu que você se aproximou muito daqueles meninos ali da sua sala.
Elas se viraram e olharam para os garotos.
-O que deu em você? Pior ainda é aquela baraqueira que você chama de amiga! Sua mãe sabe disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astros do Pop
RomanceTudo começa na escola, momento de aproveitar o restante de ensino médio em grupo. Mas apôs essa fase maravilhosa, o que fazer da vida? Serão artistas. "Estamos unidos por uma boa causa, e assim permaneceremos." Iniciada:03/07/23 Concluida:? CONTÉM...