Finalmente a sala completa.
Quando todos chegaram a professora Teresa deu Bom dia e começou a aula.
Vamos combinar que ninguém presta atenção no conteúdo quando se é primeiro dia de aula.Todos se estranharam e havia muita gente meio cabisbaixo pela solidão ou algo do tipo.
-Alunos, levantem a mão quem não me conhece.
Bastante gente levantou.
-Então digam seus nomes por favor.
Nomes eram ditos por todos os lados.
A turma era composta por vários núcleos, vamos falar do fundão que é o que importa.
No lado esquerdo da sala tinha moleques, alguns piores outros de boas, tinham 5 meninos na verdade,os únicos sortudos que continuavam com seus amigos.
(uma pena não?!)No lado direito tinha o pessoal que estava deslocado,que tinham saído de outras turmas ou ficado sozinho. Aí que entra Ágata e Natany.
Ágata se separou do seu "grupinho" e Natany tinham se separado se sua melhor amiga.
Pimba! Hora da sorte.-Meu nome é Natany...
-Sou Ágata.
Não sei se falo com essa menina, Logo a sobrinha da diretora? Ela parece estar triste. Vamos confiar que as aparências enganem, afinal não quero ficar depressiva. - Pensou Natany.
Natany tentou cutucar Ágata mas sempre se parava quando triscava na pele dela, Até que a própria Ágata se virou e disse.
-Oii! Você é a Natany? É um prazer te conhecer. Você parece ser legal... junta mais sua mesa.
-Ah certo...
-O que está achando da aula? Ah não fica Tímida não sou brava.
-Até que não é tão ruim,já tive em salas que só tinhas capetas. - Comentou Natany. Agora está mais tranquilo sei lá, mesmo com esses moleques ali.
-Eu tô achando um saco, queria estar em casa.
-Já que conversam tanto,- a professora gritou - Formem equipes para tarefa! sem barulho por favor.
-Pô professora, pera ai, é primeiro dia de aula. - Um garoto disse
-Quem é ele? - disse Natany.
-Pera, você não conhece o Golias?
-Não.
-É um moleque muito legal, mas quem liga pra isso? Junta aqui a cadeira.
Elas ficaram juntas, só conversando.
Por algum motivo elas se aproximaram rápido.
-Sabe eu acho o --- lindo juro, que beldade! - disse Natany.
-Seu gosto é horrível!
A sala estava uma loucura.
-[...] Sabe eu sempre tô tocando e as vezes compondo, Sei que esse não é o meu futuro mas assim, eu não tô fazendo nada, porque não me distrair... Que cara é essa?
-EU ACHEI INCRIVEL, tu não canta não? Se tu quiser eu canto pra ti, minha mãe fala que minha voz é bonita. Pode ser coisa de mãe?
-Sim.
-Não inporta, é por uma boa causa
-Beleza então, a gente marca.
- Cadê a atividade valendo dois pontos? -Disse é professora para a turma.
-Vale ponto?
-LASCOU
"Timidez tadinha"
Deixem sua ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astros do Pop
RomansaTudo começa na escola, momento de aproveitar o restante de ensino médio em grupo. Mas apôs essa fase maravilhosa, o que fazer da vida? Serão artistas. "Estamos unidos por uma boa causa, e assim permaneceremos." Iniciada:03/07/23 Concluida:? CONTÉM...