Capítulo 7

10 6 3
                                    

As aulas ocorreram bem, um grupo novo se formava com conversas e brincadeiras que fluiam muito bem.

- Como viramos amigos mesmo? - Golias perguntou.

Já tinha se passado um mês, eles sempre se encontravam na escola e era bem interativo.

-Não sei.

-Foi aquela festa! Precisamos marcar mais delas...

-Ou sua quedinha pelo Golias? - Ágata sussurrou no ouvido de Natany.

-Cala a boca! Isso já passou - Natany respondeu.

-O que está rolando aqui? - Uma garota disse em um tom de deboche - Parece um clima esquisito, sempre soube que você era melhor com a gente Ágata, menina estranha essa que você se envolveu, certeza que e bolsista.

 Flavia e seu grupo eram "amigas" de Ágata, que só andava com ela pelo dinheiro, pela nome e pela sua família. 

-Nada,só uma conversa. - Golias disse

-Querido você não percebeu o grito que essa menina soltou? Idiotice gritar desse jeito! Grito de quem quer chamar atenção...

-CALA A BOCA - Natany gritou de verdade.

O silêncio confuso se estendeu até Natany falar:

-Minha atuação foi boa? Primeiro amiga, você nem sabe  quem sou eu e nem minha condição financeira, e outra, quem se importa com isso? Fodasse se seu sou bolsista ou não, pelo menos eu estou aqui. 

-Segundo, pra quem excluía a Ágata, até parece que você se importa, duvido que você conheça pelo menos 30% da personalidade dela!

-Se eu não me importasse fingiria que não vi - Flávia recrutou - Não vem falar do que você não sabe!

-Alguém se importou com você quando você foi corna? Além do sites de fofoca?

Burburinhos começaram

-Eu acho que quem tá passando "necessidade" é você - Natany continuou - Quer sentar aqui amiga? Se puder não se intrometer eu agradeço!
Se você estiver preocupada com a Ágata, vem e fala com ela, ao invés de fazer esse circo. Depois sou eu que quero atenção.

A menina olhou furiosa e antes de sair murmurou:

-IDIOTA!

As pessoas que acompanhavam a briga foram saindo.

-O QUE FOI ISSO? - Zand perguntou

- Oque foi isso?! Precisava humilhar? - Golias ria é zoava da situação.

-Precisava, se você quiser uma também - Natany respondeu.

-Eu ser sua vítima? Deus me livre.

Após toda aquela briga,  foi passado o seguinte recado: Irá acontecer um acampamento em prol do 3° ANO.

-Ai sim! Vamos viver o que é terceirão. - Natany comemorou.

- Você quer viver um High School amiga?

-Sonho!

-Só vai se não brigar com ninguém Tiago.

Natany virou em olhada mortal.

《Senhores pais e mestres.

Comunicamos a convocação de uma viagem escolar somente com o 3° Ano, com duração de 2 dias para Morro de São Paulo.
A fins pedagógicos.

Taxa: R$ 570,00

Incluso:  transporte,alimentação e hospedagem.

Pontos extras: 5,5

Assinatura:

______________ 》

-É pago?

-Claro, ou você achava que ia ser de graça?

-Essa diretora come dinheiro até onde não pode!

-Mas está barato! - Disse  Ágata

Todos viraram para ela.

-Porquê a surpresa? Ai gente, nos outros anos era mais caro.

Mas o que realmente importa é.
Eles vão?

Sim.

Cada um deu seu jeitinho...

Sem pensamentos maliciosos.


"Alguém se importou quando você foi corna?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Alguém se importou quando você foi corna?"

Oq vocês acharam desse surto? JURO

Deixem sua ☆

Astros do PopOnde histórias criam vida. Descubra agora