03- Visita

83 5 2
                                    

(Kali levanta da sua cama e se veste pra ir até Alexandria. Ela coloca uma blusa preta sem manga , um short verde escuro e botas pretas .)
Kalli: Estou pronta pra ir .(Ela diz arrumando sua blusa )
Negan: Eu sei o que é melhor pra você filha .(ele dá um sorriso e coloca a mão no ombro da menina)
Kali: Eu sei pai (mesmo não concordando com as atitudes de seu pai , Kalli sabia que ele amava ela e que se preocupava com ela)
Negan: vamos ficar 2 dias lá, tudo bem pra vc ?
(Kali respira fundo , ela não queria brigar com ele novamente então ela sorri )
Kalli : tudo bem pai, vamos então? (A garota vai andando em direção ao caminhão preto )
Negan: por favor não me decepcione, eu sei que não concorda comigo mas tudo o que eu faço é para o seu bem .
(Kali concorda e eles partem para Alexandria o caminho era um pouco longo então kalli acaba dormindo no caminhão, ela acorda e se depara com um muro . A garota se arruma no banco e pergunta ao seu pai .)

Kalli: chegamos pai?
(Negan não responde e sai do caminhão indo até o portão de Alexandria)
Negan: porquinho , porquinho , deixe-me entrar ! (O homem diz com o taco atrás de suas costas )
(Kali saí do caminhão indo até o portão já aberto . Kalli observa as pessoas ainda triste pelo acontecido )
Negan : olá pessoal !
Rick : o que você está fazendo aqui ?
Negan : Nossa Rick, que recepção horrível! (o homem diz rindo )
Negan: Eu e minha filha decidimos passar 2 dias aqui .  Enquanto você vai atrás de coisas pra mim e eu fico aqui vendo o lugar . (Diz sorrindo )
Kalli : oi .(diz meio sem jeito )
Negan : Agora , será que o futuro serial kiler ali pode nós  mostrar onde vamos ficar ?(diz apontando pro menino de chapéu)
* pensamentos de kali *
Meu Deus, quem usa chapéu em um apocalipse zumbi ? Ele não parece amigável mas é bonitinho
*pensamentos de kalli off*
Negan : o que acha de mostrar pra minha filha o lugar garoto .
Rick: Eu posso mostrar , não tem problema .(O homem diz com medo do temperamento incontrolável de seu filho )
Negan : Acho que não em meu amigo Rick, você tem que buscar coisas pra mim . Esqueceu ?
Rick : tudo bem, Carl por favor mostre a casa onde ele vai ficar .(Rick diz para o garoto )
Carl : tudo bem , vamos .(O garoto diz saindo )
Negan : vai lá Kalli, eu tenho que esclarecer umas coisas com meu amigo Rick.
(Kalli olha para seu pai e vai em direção ao garoto que a esperava logo a frente )

MUITO FELIZ DE ESTAR ESCREVENDO ! espero que vocês gostem da história!! ttk: lanna_.stories ou lanna_stories
Não se esqueçam de votar e desculpas pelos erros de português 💗💗

Enemies or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora