22- O reino

16 1 0
                                    

( Estávamos na sala de Gregory para falar sobre uma aliança que hilltop poderia fazer com Alexandria para derrotar meu pai . Mas o homem estava surtando e sinceramente , ele era um insuportável. )

Gregory: Vocês que deveriam me agradecer por aceitar refugiados em hilltop , eu tive que ter coragem para fazer isso .
Jesus : Ah , você foi muito corajoso enquanto a Sasha e a Maggie salvaram o seu lugar . ( O homem diz cruzando os braços enquanto Gregory tenta se explicar .)
Gregory: Você não trabalha pra mim ? Não somos amigos? ( Jesus o encara com um semblante de raiva enquanto Rick chega mais perto de Gregory .)
Rick: Gregory , já começamos isso .
Gregory: Você começou! E ainda trouxe a filha dele para hilltop . Negan nunca vai admitir isso quando souber
Kalli: E quem vai contar pra ele ? Você? (Solto a mão de Carl e chego perto do velho ficando ao lado de Rick. )
Kalli: Deixa eu esclarecer algumas coisas pra você ,Gregory ! No mundo onde meu pai quer ficar controlando tudo , os covardes podem até sobreviver . Abaixando a cabeça, dando todas as suas coisas e obedecendo sem nem questionar... mas no mundo real é diferente. Quando essa merda toda acabar e o Negan cair , você vai ficar sem nada ! E vai acabar sendo devorado por aquelas coisas lá fora seu merda !
Gregory: Essa menina tá me assustando . (Carl me puxa pelo braço de leve deixando com que seu pai assuma o controle da situação. )
Rick: Nos vamos ganhar !
Gregory: Mas eles são assassinos!
Rick : Eu sei que você quer viver. Mas a sua consciência não pesa ? Vendo eles matarem seu povo ?
Gregory: As vezes temos que aceitar as decisões que a vida da.
Kalli: Tá de brincadeira ?
Maggie: Quantas pessoas podemos seder? Quantas pessoas aqui podem lutar ?
Gregory : Nós? Nem sei quantas pessoas temos aqui . Margaret, isso importa ? O que vocês vão fazer? Criar um exército de fazendeiros ? Porque é isso que nós temos aqui . Eles não vão querer lutar .
Tara: Tá errado ! Quando as pessoas têm a oportunidade de fazer o certo , normalmente elas fazem. Quer dizer as pesso-
Gregory: Deixa eu te interromper antes da ladainha. Quem vai treinar essa tropinha em ?
Rosita: Eu treino !
Gregory: RETÓRICAAA!
Kalli: Ei, cuidado com como você fala com ela !
Gregory: Eu não quero saber. Eu não quero ouvir nada sobre
esse assunto, nunca !
Rick: Nos estaremos melhor sem os salvadores. Sim ou não?
Gregory: Sim , claro !
Michonne: Então, o que você vai fazer para resolver o problema ?
Gregory: Porblema ? Nós não temos problemas com eles . Vocês que tem , e o que acontece fora da minha propriedade está fora do meu alcance .
Daryl: Qual é a sua cara ? Você tá com a gente ou não tá? Você só fica sentado aí nessa cadeira e eu nao e saquei o que tá saindo da sua boca .
Gregory: Acho que deixei minha posição bem clara , eu quero agradecer por vocês não estarem aqui hoje e por não serem vistos indo embora. Em outras palavras , saiam pelos fundos. (Rick faz um sinal com a cabeça para a gente sair da sala )
Rosita: Que bundão !
Sasha: Eu vou quebrar os dentes dele .
Kalli: Eu vou quebrar o pescoço desse velho . ( a gente diz é logo da risada .)
Daryl: A gente não precisa dele mesmo .
Rick: É mesmo , porque temos a Sasha, Maggie, Jesus e Kalli aqui .
Maggie: E a Enid .( a garota diz abrindo a porta )
Enid: Oi e..
Kalli: O que aconteceu ?
Enid: Nada! Só...venham aqui fora.( seguimos a garota até a sai da e damos de cara com um grupo de moradores de hilltop .)
Maggie: Oque tá acontecendo?
Bertie : Então,se não se lembra , sou a Bertie. Devo minha vida a todos vocês, muitos de nós devem . A Enid falou que você quer que o Gregory nos leve para lutar contra os salvadores é verdade?
Maggie: Sim.
Bertie: Você acha que realmente a gente consegue vencer ?
Maggie: Sim, acho.
Bertie : A Enid falou que vocês podem mostrar como . Eu tô pronta ! ( Os outros moradores concordam com a mulher e dizem que também estão prontos para lutar .)

( Estávamos saindo , Rick ia voltar para Alexandria mas Jesus o para .)
Jesus : Acho que tá na hora de eu apresentar uma pessoa para vocês. E a Kalli conhece bem essa pessoa.
Kalli: Como assim ?
Jesus: Está tá hora da gente apresentar o Rei .
Kalli: Ezekiel? Vamos até o Rei? ( a garota diz empolgada)
Rick: Rei?

( Jesus para o carro atrás de um prédio alto .)
Rick: Chamam de o Rei ?
Jesus: É, não fui eu quem deu o nome .
Rick: Falta muito para chegar ?
Kalli: tecnicamente já estamos aqui . Estamos do lado de fora .
Daryl:O que estamos esperando ?
Jesus: Eles . ( O homem aponta para para dois soldados do rei que estavam Em cima de cavalos .)
XX: QUEM SE ATREVE A INVADIR AS TERRAS DO REI? ah, merda.Kalli, Jesus? Quem são seus amigos ?
Kalli : Eai , Richard! Senti saudade.
Richard : É bom ver vocês dois. Seus amigos , quem são?
Jesus: Esse é Rick Grimes . Líder de uma comunidade que pensa como a gente . E esses são alguns do pessoal dele .
Kalli: Queremos uma conferência com o Rei Ezekiel . (Richard desce de seu cavalo indo até nosso grupo .)
Richard: desçam do carro ( O resto do grupo desce do carro ficando de frente para o homem. )
Richard: Você disse que eles pensam igual , mas qual ?
Kalli: Não pensam como meu pai .
Jesus: A gente vive , negocia , enfrenta os mortos e as vezes outros .( Richard pensa por alguns segundos )
Richard: Em linha .
Rick: Tá bom .
Daryl: Isso é perda de tempo , vamos embora !
Kalli: Daryl! O rei vai entender nossa situação. Eu tenho certeza disso .
Richard : O carro fica , e vai ter que entregar as armas também.
(Adentramos na comunidade .Confesso que estava com saudade das pessoas daqui . Bom, de alguma delas . Victória e Mia Jones , elas são irmãs e me odeiam . Quando vim aqui com meu pai para buscar as "coisas dele " , elas me ameaçaram . Meu pai matou o pai delas é por isso elas nunca me perdoariam .)
Michonne: Eles têm muita gente .
Rosita: será que eles sabem lutar ?
Jesus: claro que sabem .
Tara: Morgan? ( todos se viram para o homem que estava atrás de nos. )
Kalli: Vocês conhecem o Morgan?
Carl: claro que sim , eu atirei nele uma vez...
Kalli: MEU DEUS!
( todos abraçam o homem e Rick parece feliz em ver o mais velho .)
Richard: Como conhece ele ?
Rick : Nos conhecemos desde o começo.
Richard: O rei está pronto para ver vocês.
Daryl: Encontrou a carol ?
Morgan: Ela esteve aqui mas depois foi embora . Ela queria ficar sozinha. Ela foi baleada então eu trouxe ela para o reino , eles cuidaram dela .
Daryl: foram eles ?
Morgan: foram . Um deles a seguiu para tentar matar ela , mas eu o impedi. Eu matei , precisei fazer...

Próximo cap tem a entrada das irmãs Jones! E um animal vai aparecer em 😉

Enemies or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora