(Kalli escuta algumas pessoas do lado de fora do trailer, elas pareciam estar chorando . A garota sai do trailer e se depara com a cena de várias pessoas ajoelhadas e um homem jogado no chão, sua cabeça estava tão machucada que era irreconhecível. As pessoas choravam enquanto meu pai zombava e dava risada de seu sofrimento.)
Kalli: Pai , O que você está fazendo ?( kalli sabia que seu pai tinha usado o taco para punir aquele homem já que estava todo sujo de sangue )
Negan: Ensinando uma lição ! ( O homem ri enquanto as pessoas q Kalli nunca viu choram )
(Kali olha pro seu pai com indignação, até que um homem alto surge e da um soco em negan)
Kalli: Meu Deus !( outros salvadores chegam e tiram o homem de perto )
(Negan limpa o sangue de sua boca )
Negan :oh , uau ! ISSO... ISSO NÃO PODE NÃO!Eu acho que vocês não entendem o recado ainda. Minha garota tá toda suja ! Dêem uma boa olhada (ele mostra o taco cheio de sangue para as pessoas aterrorizadas)
Negan: Eu realmente não queria fazer isso ! Mas vocês não me dão escolha. Sei que isso é difícil pra vocês mas... SEM EXCEÇÕES! (o homem pega o taco e atinge um homem que estava ao seu lado , ele bateu tão forte na cabeça do homem que o olho dele havia saído para fora .)
Negan: Nossa amigo , parece que você tá tentando falar alguma coisa mas...EU BATI TÃO FORTE NA SUA CABEÇA QUE SEU OLHO SAI PRA FORA ,E É NOJENTO PRA CARALHO !
Glenn: Maggie e-eu vo vou te e-encontrar !
(O homem bate novamente o taco fazendo uma mulher gritar muito alto e o resto do grupo chorar .)
Negan : Que sirva de lição, vocês trabalham para mim agora . (O homem diz rindo )
(Kalli o olha com rancor e um pouco de medo. Ela olha para as pessoas e pensa o quanto elas deveriam amar as pessoas que partiram hoje e o pior... Foi culpa do seu próprio pai isso acontecer.)* QUEBRA DE TEMPO*
*Negan volta com os salvadores e com sua filha para o santuário*
Kalli :Você matou duas pessoas por nada! (A menina diz limpando suas lágrimas)
Negan : Se eu não fizer nada, eles não vão entender quem manda ! (Ele diz entregando o taco para um aliado)
Negan: pq você não entende isso ? Estou mantendo a gente seguro!
Kalli : Matar pessoas inocentes não é a solução pai!
Negan: Não discuta com seu pai Kalli!
Kalli: Você não é meu pai ! Meu pai me amava e cuidava de mim e da mamãe, sem usar essa porcaria de taco!(ela diz com lágrimas nos olhos )
Negan: me desculpe por não proteger sua mãe Kalli! Mas eu não vou deixar isso acontecer com vc . (Ele abraça a menina)
Negan :Amanhã vamos até Alexandria
Kalli: O que ? Mas a gente acabou de falar sobre as mortes !
Negan : Eu sei , meu jeito de te manter viva é esse kali . Arrume suas coisas , vamos amanhã .
(Kali saí da sala indo até seu quarto )Deu algum erro no cap e o capítulo 04 tá na frente do dois por algum motivo , está tudo numerado para vcs não se perderem !!!!peço desculpas pelos erros de português!!!
Se quiserem alguns spoilers vão no meu ttk: @lanna_stories bjos seus lindos ! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or lovers?
RomanceKalli Smith é uma garota de 16 anos . A garota perdeu sua mãe no início do apocalipse, desde então seu pai é sua única família. Quando a garota vai para Alexandria ela se apaixona por Carl Grimes, filho do maior rival de seu pai. Depois desse encont...