12-De volta à Alexandria

34 4 0
                                    

Kalli: Foi muito bom conversar com alguém legal.
Lian:Digo o mesmo ! você é uma ótima amiga Kalli.
Kalli: Nem acredito que a gente conversou o dia todo !
Lian: Faz muito tempo que eu não converso com um amigo de verdade sabe .
kalli : Eu sei bem como é .(Kalli diz sorrindo e olhando para o céu cheio de estrelas )
Negan: Oh kalliope, com quem você tá conversando o dia todo aí em cima ,posso saber mocinha ?
Kalli: pai? (Kalli olha para a varanda de seu quarto e vê seu pai olhando pra ela )
Negan: já disse que aí em cima não é seguro ! Quem tá aí?
Kalli : É meu amigo , o Lian.
Negan: O garoto de Hilltop? o que ele tá fazendo aí? ele devia estar trabalhando no arsenal !
Lian: Desculpa chefe ! (Lian aparece atrás de Kalli.)
Kalli: Desculpa nada ! Ele é meu amigo e não vai passar o dia todo trabalhando!
Negan: Kalli, desce daí! A gente tem que conversar .
(Kalli desce com a ajuda de Lian . A garota vai para o quarto de seu pai para eles conversarem )

Negan: Ele é um dos meus salvadores Kalli! Ele não pode ficar o dia todo conversando e brincando com você!
Kalli: Ele é o primeiro amigo que eu faço depois que tudo aconteceu !
Negan: A é? E o Carl ? Ou ele não é só eu amigo .
Kalli: Lian é o primeiro amigo que tenho aqui no santuário! por favor não estraga isso !
Negan: Ele trabalha na parte da manhã então, e não tem mais desculpa!
Kalli: Se você não pegar muito pesado no trabalho que ele vai fazer eu aceito .
Negan: tá bom garota ! vai pro seu quarto e me deixa pelo menos dormir em paz.
(Kalli sai do quarto de Negan dando pulinhos de felicidade . querendo ou não, Kalli sempre consegue convencer seu pai . Ela abre a porta e encontra Lian ouvindo a conversa .)
Kalli: fofoqueiro em.(Ela o olha com uma cara de deboche)
Lian: fala sério que eu não vou precisar ficar mais o dia todo naquele arsenal !
Kalli: Sua amiga aqui garantiu que não! (Kalli faz uma pose se exibindo)
Lian: Arrasou demais Kalli!
(Lian dá um abraço em Kalli e vai para seu quarto . Kalli abre a porta de seu quarto e encara o vidro da janela . Ela sente saudade de Alexandria, não só das pessoas mas... Do Carl. )
Kalli: Queria que você estivesse aqui...(Ela diz limpando suas lágrimas)
Lian: Quem ?(O garoto aparece atrás de Kalli com travesseiro na mão e de pijama)

Kalli: MEU DEUS ! VOCÊ QUASE ME MATA DE SUSTO LIAN!!
Lian: Não muda de assunto não queridinha ! Pode falar o que tá acontecendo com esse seu coraçãozinho .
Kalli: Nada ! Eu tô bem , só tava olhando pela janela .
Lian: Me engana que eu gosto Kalli! você tá com o rosto inchado de tanto chorar mulher !
Kalli: ah.. Eu tô com sono , só isso .
Lian: É eu sou a Arina grande ne fofa .
(Kalli coloca a mão em seu peito e da uma risadinha )

Lian: É óbvio que você tá com saudade do menino de Alexandria!
Kalli: É, talvez.
Lian: Talvez? você nunca teve tanta certeza na sua vida !
Kalli: Tá! Eu tô com saudade dele !Era isso o que você queria ouvir ?
Lian: Eu não, mas ele adoraria ouvir isso !
Kalli: você acha?
Lian: vem aqui ! (Kalli se senta ao lado de Lian e a garota o abraça)

Lian: você quer ler aqueles livrinhos que você gosta?
Kalli: eu quero sim. (Ela limpa suas lágrimas e Lian dá um sorriso )
(Lian entrega uma hq para Kalli e eles começam a ler)
Kalli: Obrigada por você conseguir me animar de novo Lian.
Lian: É o que amigos fazem!
(Kalli sorri e continua a olhar para a janela angustiada )
Lian: Vai!
kalli: O que ? ir pra onde ?
Lian: Kalli, vai para Alexandria! você ama ele , não deixa ele escapar !
Kalli: Mas meu pai e se el-
Lian: Seu pai nada ! vai viver! o amor da sua vida tá lá (ele aponta para fora )

Lian: Você vai mesmo deixar ele ir ?
kalli: Não! (A garota arruma uma mochila e antes de pular a janela de seu quarto , Lian a interrompe )

Lian: Quem disse que eu não vou ir com você?
Kalli: Lian , não! meu pai vai te matar !
Lian: Eu não vou deixar você ir sozinha ! tem zumbis e... você é minha melhor amiga ! então sem desculpa! eu vou .
(Kalli sorri e os dois pulam a janela . Lian avista um carro perto do santuário, mas parecia que não ia ligar )

Lian: ali ! vamos tentar ligar esse carro .
Kalli,: É melhor a gente pegar um dos salvadores ! vem Lian!
(Kalli pula a grade do "estacionamento " e pega um carro qualquer )

kalli: entra aí! eu consigo fazer ligação direta .
(A garota consegue ligar o carro e atravessa a grade de uma vez !)
Lian: Uau garota ! como você conseguiu fazer isso ?
kalli : Eu sou filha do Negan ! Meu pai sempre consegue fugir de tudo .
(Lian bate palmas para Kalli e os dois finalmente vão em direção a Alexandria)

Kalli: Eu não acredito que eu tô fazendo isso ! (ela diz olhando para estrada )
Lian: Você vai me agradecer ainda !
Kalli: claro que eu vou .(os dois dão risada e seguem viagem )
(Depois de muito tempo eles conseguem chegar em Alexandria)

kalli: temos que deixar o carro mais longe do portão.
Lian: Oxi, por que?
kalli: Eles me conhecem e se eles verem um carro desconhecido vão atirar !
Lian: povinho agressivo.
kalli: A sorte é que eles gostam de mim .Vem Lian!
(os dois vão para mais perto com as mãos pra cima e chegam perto do portão onde aviam duas mulheres na torre de vigia .)

kalli: não somos uma ameaça! viemos em paz !
Rosita : KALLI? É VOCÊ?
Kalli : ROSITINHA !!! SOU EU SUA LINDA!
Lian: Eu é que não quero um apelido seu Kalli. (ele sussurra)
Rosita : Tara , tá seguro ! Eu conheço ela.
Tara: Tudo bem !
(Tara faz um sinal para abrirem o portão. Kalli estava de volta ...)

Relaxa Kalli! eu amo seus apelidinhos! próximo cap saí ainda hj!!!! bjsss 😘😘

Enemies or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora