19- Consequências

24 0 0
                                    

(Kalli sai correndo indo até o portão. Carl a segura antes da garota encontrar com seu pai.)
Carl: Você não pode ir ! Fica aqui com a gente .
Kalli: Carl, eu já fiz o impossível que era vir até aqui sem ele saber . Eu preciso ir, se não ele pode machucar você! (Ela coloca a mão no rosto de Carl. )
Carl: Não vai... ( uma lágrima escorre pelo rosto do garoto )
Kalli: Eu não vou deixar ele machucar as pessoas que eu amo .
( Kalli da um selinho demorado em Carl e caminha em direção ao portão. )
Lian: Tchau caolho . ( Lian da um abraço rápido em Carl e volta a acompanhar sua amiga .)
Lian: Eu sinto muito kalli.
(A garota limpa suas lágrimas e se encontra com Negan )
Negan: Olha se não é minha filha que te coragem de escapar de seu próprio pai !
Kalli: Se você quer que eu que eu vá com você tem que deixar essas pessoas em paz .
Negan: O que você quer dizer com isso ?
Kalli: Eu vou com você e nunca mais vou fugir de você, mas não machuque essas pessoas por minha causa .
Negan: hum, eu deixei você curtir esse tempo aqui pra ver se você voltava e tomava vergonha na cara ! Mas caralho você realmente é minha filha .
Kalli: Onde você quer chegar ?
Negan: Você nunca mais vai sair daquele santuário Kalliope.
Lian: NÃO FOI CULPA DELA !
Kalli: Lian, tá tudo bem !
Negan: Não, Lian! Não tá me tudo bem . Eu tive que vir aqui para buscar minha filha que prefere ficar com esses merdas do que apreciar nosso trabalho do quarto confortável e seguro dela . ENTÃO ME CONTE ! SE NÃO MINHA LUCILE VAI AFUNDAR SUA CABEÇA.
Lian: A ideia foi minha tá! A kalli nuna teria coragem de te enfrentar desse jeito. Então se vai punir alguém, pode me punir .
Negan: UAU! Isso realmente é muita coragem da sua parte rapaz .
Kalli: pai , por favor . Não faça nada com ele!
Negan: Acho que você esqueceu que ele trabalha pra mim não é?
Kalli: Por favor ! Eu nunca mais vou te desobedecer e eu nunca mais vou sair de casa . Só não os machuque .
Negan: você e o garoto , por caminhão agora !
(Kalli e Lian vão para dentro do caminhão. Kalli observa pela janela as pessoas que ama pela última vez . )
Lian: Vai ficar tudo bem kalli .
Kalli : Como sabe disso ?
Lian: Eu sinto isso .(O garoto abraça kalli com força. )
Lian: Eu te amo kalli , eu prometo que você vai ser feliz .
Kalli: Eu também te amo Lian. Só não se sacrifique por mim. Meu pai não merece seu esforço. (Os dois voltam pra o santuário. Lian foi queimado pelo ferro por "trair" Negan , trazendo sua filha até Alexandria. Kalli não pode sair do seu quarto sem que Arat esteja com ela . )

Quebra de tempo.

(Era de noite quando Negan entra no quarto de sua filha para conversar . O homem nem bate na porta e se senta em um banco perto da cama onde Kalli estava lendo uma HQ. )
Negan; Não vai me agradecer? (A garota para de ler sua HQ que Carl havia lhe dado e encara seu pai .)
Negan: Cuidado como você me olha garota. Poderia ter sido muito pior .
Kalli: VOCÊ TÁ BRINCANDO ? Meu melhor amigo foi queimado no braço por um ferro e eu não posso mais sair dessa merda de quarto !
Negan: Foi oi que você pediu !
Kalli: Eu posso pelo menos ver como ele tá? Eu só quero ver se ele está bem !
Negan: Arat ! ( a mulher aparece na frente da porta .)
Arat: Sim Negan?
Negan: trás o garoto .
Arta: Agora mesmo .
Negan: tá vendo ? Você teve sorte de eu não mandar matar todas aquelas pessoas que você diz que ama .
(Arat a parece e joga o garoto no chão. )
Kalli: Lian! Você tá bem ? ( Ela se ajoelha no chão.)
Lian: kalli...
(Kalli olha para o braço do garoto percebendo a queimadura .)
Kalli: Eu sinto muito mesmo Lian.
Lian: A culpa não é sua .
Negan: Esse garoto é casca grossa ! Ele nem desmaiou com a queimadura!
Kalli: Cala a porra da boca ! (Ela se levanta do chão. )
Lian: kalli, não.
Negan: Cuidado com o modo que você fala comigo garota . Cuidado !
(O homem sai da sala deixando Arat na porta para que kalli não fugisse .)
Kalli: Me desculpa Lian! Eu não queria que você sofresse .( A garota chora por ver seu amigo sofrer por sua causa.)
Lian: Ei , eu tô bem ! Você não vai se livrar de mim tão fácil assim .
Kalli: Cala a boca .( A menina da um sorriso para lian e abraça o garoto com força.)

(Antes dos dois irem dormir , kalli pegou seu kit de primeiros socorros e o ajuda com a queimadura. )

Gostei muito de escrever o próximo cap! Tô dando.tudo de mim para continuar , mas eu admito que estou desanimada. Não tem muitas pessoas lendo e minha conta para divulgação da Fic tá flopada . Mas tudo vai passar ! Bjjsss💕😘

Enemies or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora