06-Kalopcita

62 6 2
                                    

(Kali estava chorando em seu quarto. Pq o pai dela tinha que ser assim ? Quando a garota ia finalmente parar de chorar e ir dormir , ela escuta um barulho vindo de sua janela )

Kalli: Quem tá aí?(A garota pega uma faca do lado de sua cama e chega mais perto )
Carl : O meu anjo se puder abrir aqui vai ser ótimo! Tá frio pra krl
Kalli: CARL?
Carl: Não , meu olho , é claro que sou eu garota
Kalli : fala baixo , meu pai tá dormindo aqui do lado (Ela abre a janela para que o garoto entrasse )

Carl : Oi , de novo
Kalli: oi , mas o que você tá fazendo aqui garoto ?
Carl : Você vai embora amanhã, então eu pensei em te chamar pra sair e ver mais de Alexandria.
Kalli: Você tá dizendo que quer que eu saia andando por aí com você ?(Ela diz cruzando os braços )
Carl : Nossa ! Não sabia que você era tão inteligente .(Ela da um soco de leve no ombro do garoto )
Carl : Era brincadeira.(ele diz rindo)
Kalli: shiu! (Ela tampa a boca do menino para não fazer barulho )

Carl :Ei.(ele tira a mão dela e a olha em seus olhos . Carl parecia estar hipnotizado pelos olhos lindos de Kalli.)
Kalli: Ah, eu não seu se posso ir , se meu pai acordar...
Carl: Você disse exatamente o que eu queria ouvir "se ele acordar" e ele não vai acordar.
Kalli: Não sei não .
Carl: Por favor kallizinhaaaa , amanhã é seu último dia aqui e você não viu nada até agora .
Kalli : "kallizinha" (Kalli da uma risada )
Carl : É melhor do que te chamar de kalopcita. (Ele tampa a boca dela pra não acordar Negan. )
Kalli: Tá, eu vou com você. (Ela tira a mão do garoto de sua boca )

Carl:Vamos então kalopcita .(diz se segurando na janela para pula-lá)
Kalli: Não me chama assim ! (Com ajuda de Carl a garota consegue pular a janela também)
Carl : Você tá bem ? (Ele segura nas mãos dela )
Kalli: tô , por incrível que pareça eu nunca pulei uma janela antes.
Carl: se eu tivesse um pai que nem o seu eu escaparia e pularia a janela todo dia .
Kalli : Ha Ha Ha muito engraçado. (A garota ironiza )
Carl: Você já passou a noite vendo as estrelas ?
Kalli: Era o que eu mais fazia dentro do santuário, já que meu pai nunca deixou eu sair muito ,eu ia pro telhado e via a vista , só que era muito ruim , mal conseguia ver a lua.
Carl : então você vai gostar do que eu planejei.
Kalli: O que você tá aprontando em Grimes ?
Carl : vem logo ! (Ele puxa ela pela mão indo em direção até a grande torre )

Carl : como hoje é meu dia de turno , eu decidi te trazer aqui , já que amanhã você vai embora . (Ele tira a mão dos olhos da garota revelando uma vista incrível do céu)
Kalli: Meu Deus! Que vista incrível.(Ela olha com brilho nos olhos para as estrelas )
Carl : Você gostou ? (Ele se senta no chão e olha para ela )
Kalli: Foi a coisa mais linda que alguém já me mostrou .( Ela senta do lado dele e olha para o céu encantada com a visão)
Carl: até que você não é tão insuportável assim Kalopcita .
Kalli: esse apelido pegou não pegou ?
Carl: vou usar ele pra sempre .
Kalli : ah , seu caolho insuportável. (Ela começa a fazer cócegas no garoto que não consegue parar de rir)
Carl: para , para ,para (Kalli sai de cima dele e volta a ver o céu)
Carl: Você me paga !
Kalli: Você mereceu. (Ela sorri)
(Os dois conversam um pouco sobre a vida e contam algumas piadas ruins pra passar o tempo)

Kalli: Acho melhor eu voltar , meu pai vai surtar se descobrir.
Carl: até kalopcita .
Kalli: para de me chamar assim !( Ela abraça o garoto e sai da torre)
Carl: tchau Kalli. (Ele sorri vendo a garota andando de volta para sua casa .
(Kalli estava quase chegando em casa quando encontra com Michonne)

Michonne : Oi garota .
Kalli: Oi linda .(Kalli responde com um sorriso no rosto)
Michonne: ah, então era isso que ele queria .
Kalli: Como assim? (Ela pergunta confusa )
Michonne : ele implorou pra trocar os turnos comigo . Era pra eu estar vigiando agora , não ele .
Kalli: ele fez o que?
Michonne : É garota , talvez ele não te odeie né.
(Kalli dá um sorriso e volta correndo para torre . Antes de falar com ele , ela vê Enid abraçada com Carl . Kalli volta seu caminho correndo até sua casa )

Kalli: como eu sou idiota!(ela diz com a cara no travesseiro)
(Kalli finalmente consegue dormir )

Será a primeira decepção?? Obrigada pelas pessoas que estão lendo ! Vão no ttk pra ter mais spoilers: lanna_ stories ou lanna_.stories beijos !!!!😘💗💗

Enemies or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora