(Quando Carl abre a porta de seu quarto, Lian se depara com várias HQs espalhadas pela mesa .)
Lian: Tu leu tudo isso já?( O garoto diz chocado )
Carl: Sim.
Lian: É muito tempo livre msm viu.
Carl: CALA A BOCA! ( o Grimes vai até seu armário pegar cobertas para eles .)
Kalli: É Lian, cala a boca idiota!
Lian: Não pode nem falar mais nada oxi.
Kalli: Eu disse a mesma coisa pra ele .(a garota sussurra no ouvido de seu amigo e os dois dão risada .)
Carl: Posso saber do que vocês estão rindo ?
Lian: Não é nada não.
Carl: Acho bom mesmo.
(Lian coloca um colchão no chão enquanto kalli o ajuda a arrumar as camas. Carl e Kalli deitam na cama juntos para dormir )
Lian: até na hora que eu tô dormindo eu vou servir de vela.
Carl: quando vc tiver namorando vc não vai ser mais vela. ( O garoto diz abraçando sua namorada.)
Lian: verdade , não tem nenhum homem bonitinho aqui por Alexandria não?
Kalli: Só o meu homem! E se olhar muito eu mato.
Carl: Gente, que isso .
Lian: foi dar bola pra filha do Negan , olha o que aconteceu aí o.
Kalli: O QUE É MEU, É MEU !
Lian: A gente podia fazer aqueles teste de fidelidade agora .
Carl: Não inventa pra mim não.
Kalli: Acho uma ótima idéia! (A garota se levanta )
Lian: Eu sou cheio de boas ideias!
Kalli: Eu vou ser a mulher que tá dando encima do Carl e o Lian o jurado pra saber se você foi fiel.)
Carl: a gente não podia só dormir ?que tal ? OLHA QUE IDEIA MARAVILHOSA A MINHA .
Lian: ELE TÁ TENTANDO FUGIR DO ASSUNTO AMIGA .
Carl: tô não! Ah... tá.
Kalli: ótimo! Eu vou fingir que tô pedindo uma informação pra ele e se você der bola eu arranco o teu outro olho .
Carl:Esquentadinha ela né?
Lian: muito.
Kalli: vamo começar então. Lian, senta ali pra você ver . ( O garoto senta na cama )
Kalli: Nossa moço, eu acho que tô perdida.
Carl: isso não vai dar certo amor .
Kalli: VOCÊ TÁ CHAMANDO ESSA PIRANHA DE AMOR ?
Carl: Mas ela não é você?
Kalli: NÃO INTERESSA!
Carl : Meu Deus do céu!
Kalli: Cuidado com o que tu fala nisso aqui , é inventado mas eu tô de olho em você.
Lian: de tudo que eu avaliei aqui , eu não entendi porra nenhuma .
Kalli: A última vez ! Já me irritou isso .
Carl: percebi .
Kalli: Nossa moço, eu não sei o de eu tô.
Carl: PROBLEMA É SEU !
Kalli: Você sabe onde fica Hilltop?
Carl: Sei não.
Kalli: Você é muito bonito sabia moço?
Carl: minha mulher também acha .
Lian: Tá bom em.(o garoto sorri )
Kalli: Queria ficar aqui .
Carl: Você não queria ir pra Hilltop desgraça?
Kalli:Queria ficar contigo.
Carl: hum, todas querem .(kalli sai de perto do garoto e cruza os braços olhando para ele com uma cara de brava .)
Lian: iihh, tá bom não em.vou presenciar um assassinato .(Lian tampa seu rosto com a almofada.)
Lian: A gente não mata os vivos em amiga !
Carl: Ainda bem que só minha namorada me tem .(o garoto diz dessesperado.)
Kalli: É, que bom.
Lian: é fiel esse viu.
Carl: Eu disse gente , vamos dormir agora , por favor !!!
Kalli: tá.
(Lian vai para seu colchão dormir e Kalli deita na cama de Carl e se cobre . O garoto passa a mão por baixo de kalli q trazendo para mais perto e com a outra mão passa seu braço por cima dela .)
Kalli: sai !
Carl: oxi, por que ?
Kalli: "todas querem"( ela diz bufando)
Carl: Era brincadeira!
Kalli: Eu não achei graça!
Carl: ah, para com isso Kalli . Eu vou morrer de saudade quando você for ! Quero aproveitar meus momentos com você.
Kalli: tá, me ganhou no argumento.(ela se vira para o garoto e da um selinho demorado nele . Carl a abraça forte fazendo com que eles peguem no sono logo .)"Todas querem😼" Quase fica sem namorada. Hoje foi um cap meio bobo pq eu não tô com muito tempo pra escrever .(semana de prova 😭😭
Bjjss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or lovers?
RomanceKalli Smith é uma garota de 16 anos . A garota perdeu sua mãe no início do apocalipse, desde então seu pai é sua única família. Quando a garota vai para Alexandria ela se apaixona por Carl Grimes, filho do maior rival de seu pai. Depois desse encont...