(Quando a porta é aberta os adolescentes se deparam com a cena de Judith dormindo do colo de Michonne)
Kalli:Aí que gracinha! Eu tava morrendo de saudade dessa pequena.( A garota sussurra indo em direção onde Michonne estava com a mini Grimes)
Michonne : Oi querida !
Kalli: Oi Michonne linda! Posso colocar ela no berço lá encima ?
Michonne: Claro meu amor .( A mulher coloca delicadamente a garotinha no colo de kalli )
Kalli: Você é tão linda pequena Judith.(ela diz olhando carinhosamente a garotinha e se levanta indo para o quarto pra colocar Judith no berço.)*Carl on*
Michonne: Você trouxe eles para dormir aqui ?
Carl: Sim , eles vão dormir aqui hoje . (O garoto diz não prestando muito atenção no que a mulher falava , ele estava observando kalli subir com sua irmãzinha nos braços. Carl adorava ver kalli com crianças, ele se surpreendia como a garota tinha paciência e como as crianças sempre gostavam dela .
Michonne : Carl? Você tá nesse mundo ? (A mulher estrala os dedos para o garoto voltar a prestar atenção)
Lian: Da pra parar de babar na minha best e prestar atenção aqui xerife?
Carl : Eu tô prestando atenção! Eu só tô com sono .
Lian:Me engana que eu gosto.
Carl: Fica na sua !
Michonne: já falou com seu pai sobre...
Carl:Ela não pode ir embora Michonne!
Michonne: Carl , ela fugiu! O Negan vai vir atrás dela e vai matar outra pessoa do nosso grupo , da nossa família! Eu amo a kalli também, mas ela não pode fugir toda vez pra vocês viverem esse amor .
Lian: Ela tem razão.
Carl: Como assim ?
Lian: O Negan já sabe ! Ele deve estar se preparando pra atacar Alexandria e a kalli tem medo que ele faça algo com você para atingir ela.
Carl: Eu resolvo com o Negan !
Michonne: Ele não vai te ouvir !
Carl: E eu não vou desistir da kalli! Ela é minha mulher , eu amo ela ! Ela fez minha vida tão melhor em tão pouco tempo e vocês nunca vão entender o que é isso ! (Ele sobe as escadas para ir ao encontro de kalli e Judith. Logo depois Rick abre a porta e encontra Michonne e Lian chocados olhando para as escadas .)
Rick : perdi alguma coisa importante?(diz olhando para Michonne)
Lian: Teu filho não é normal.
(Carl estava se aproximando do quarto de Judith onde kalli estava , mas logo para e escuta uma música . Ele abre a porta devagar e )
*Carl off*
Kalli :You are my sunshine,my only sunshine
You make me happy when skies are gray
You'll never know dear, how much i love you
Please don't take my sunshine away .(Kalli termina de cantar e cobre a garotinha com seu cobertor de bichinhos, ela beija a testa da mais nova e sai do quarto vendo carl olhar ela com um sorriso.)
Kalli: Que foi ?
Carl: Não, nada.
Kalli: Eu sei que eu não canto tão bem mas não é pra tanto também .
Carl: não! É que essa música...
Kalli: Minha mãe cantava pra mim quando ainda era viva e eu não sei tantas músicas para fazer criança dormir .
Carl : kalli , você é incrível!(ele diz abraçando a garota o mais forte possível.)
Kalli: obrigada meu amor !
Carl: Eu já disse que te amo hoje?
Kalli: Sim, muitas vezes , por que ?
Carl: EU TE AMO KALLI !(diz girando a mulher e rindo )
Kalli: Eu também meu amor ! Mas não fala muito alto , a Judith tá dormindo.
Carl: ah , claro ! Foi mal .( Diz encostando a testa no ombro de kalli)
Kalli: Eu te amo meu Grimes .(kalli se aproxima mais do rosto de Carl até que Rick aparece )
Rick: kalli você e o Lia- aí foi mal ( o mais velho diz olhando pro chão)
Carl: poxa pai .
Kalli: o Lian tá lá embaixo?
Rick: É, eu queria saber se você vai dormir aqui mesmo .
Kalli: Sim ! Amanhã eu vou embora , pode ficar tranquilo.
(Rick desce as escadas )
Carl: Você vai embora amanhã?
Kalli: desculpa Carl, mas eu tenho que ir .
Rick : ah , mais uma coisa ! (Diz voltando )
Rick : vocês vão dormir em quartos separados.
Carl: O QUE ? MAIS PAI ?
Rick: Sem desculpas Carl.
Carl: Mas a Kalli vai embora amanhã e eu queria ficar perto dela .
Michonne: ah, deixa Rick ( ela aparece subindo as escadas junto com Lian.) São adolescentes .
Rick : ah, tudo bem ! Mas sem gracinha .(os dois comemoram )
Michonne: além de que o Lian vai dormir junto com eles .
Carl e Kalli: ELE VAI O QUE ? ( os dois falam juntos )
Michonne: A Judith tá dormindo aqui hoje , então ele dorme no quarto do Carl com vocês dois.
Carl: Mas vocês não podem fazer iss-
Michonne e Rick : A gente já fez , vão dormir !
Michonne : beijos !( Os dois entram para o quarto )
Kalli : obrigada , Lian .
Lian: De nada best !
Carl : é sarcasmo.
(Os adolescentes entram para o quarto )curtinho hj gente ! (Vou tentar não sumir de novo )
Não esquece de votar . Bjss!!!!!💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or lovers?
RomanceKalli Smith é uma garota de 16 anos . A garota perdeu sua mãe no início do apocalipse, desde então seu pai é sua única família. Quando a garota vai para Alexandria ela se apaixona por Carl Grimes, filho do maior rival de seu pai. Depois desse encont...