08-Eu te amo

61 4 0
                                    

*Carl on*
(Vejo Kalli correndo e logo depois Enid chega perto de mim para conversar )
Enid: O que aconteceu ? O que essa insuportável fez ??
Carl : ELA NÃO É INSUPORTÁVEL!
Enid : Mas você mesmo falava isso todo dia pra mim desde quando ela chegou , qual o seu problema ?
Carl : Isso era antes .(Ele coloca suas mãos em sua cabeça)
Enid: Antes de que ?
Carl : me deixa sozinho , por favor .
Enid : Mas Carl...
Carl: Eu preciso pensar Enid!

(A garota sai deixando Carl sozinho para pensar )

*Carl off*

(Kalli estava correndo e chorava muito ,até que Rosita aparece )

Rosita: O que ouve?
Kalli: O carl...eu ....eu não (Kalli não estava conseguindo falar )
Rosita: calma chica , que pasó?
(Kalli respira fundo.)
Kalli: Eu não sei, o Carl tá estranho, ele disse coisas que ele nunca disse pra mim e eu não sei o que tenho que fazer !
Enid : Mas eu sei ! (Ela corre em direção a kalli )
Kalli: por favor Enid , eu não quero brigar .
(Enid abraça Kalli com força)
Kalli: O que?
Rosita : tá todo mundo estranho aqui hoje .
Enid: desculpa por tudo o que eu fiz , eu achei que você ia machucar ele e que seu pai ia matar ou ferrir ele . Mas quem tava machucando ele era eu...
Kalli: Rosita, você tá entendendo alguma coisa ?
Rosita : Nadinha querida .
(Enid bufa )
Enid : tá na cara que ele gosta de você!
Kalli: Mas ele...
Enid : "Mas ele" nada ,oh minha filha !
Kalli: Se meu pai souber ele me mata!
Enid : Você tem que falar com ele !!
Kalli: O que você acha Rosita?
Rosita : Ve a hablar con el chico !
Kalli : se meu espanhol é bom, você tá falando pra eu ir, né ?
Rosita e Enid : VAI!!!!
(As duas grita juntas )
Kalli: tá, credo . (Kalli sai correndo procurando Carl, ela vai até a casa dele e bate na porta )
Rick: Kalli? O que você tá fazendo aqui? (O homem abre a porta com Judith em seu colo)
Kalli: É, o Carl tá aí?
Michonne : Oi ,Kalli ! O que você está fazendo aqui ?
Kalli: Eu quero falar com o Carl, ele tá aí?
Michonne : Ele tá lá em cima no quarto dele .
Kalli: ah, posso entrar ?
Michonne e Rick: claro
Kalli: obrigada . (Kalli sobe as escadas indo até o quarto de Carl)

Kalli: Carl? Você tá aí ?
Carl : O que você tá fazendo aqui ?
Kalli: Eu vim falar com você, sem brigas . (Kalli se senta ao lado )
Carl: O que aconteceu ? (Ele diz com os olhos lacrimejados)
Kalli: vou ser bem sincera com você agora . Ontem quando você me levou pra ver as estrelas , a Michonne me disse que você trocou os turnos com ela.
Carl: FOFOQUEIRA EM MICHONNE ! (Ele grita percebendo que ela estava ouvido atrás da porta)

Kalli: enfim , eu voltei lá na torre , eu não sei o pq... mas eu só voltei correndo , eu vi você abraçado com a Enid , por isso não atrapalhei e sai correndo .
Carl: Já que você foi sincera , eu acho certo eu ser também! Kalli , você é a garota mais linda , incrível ,estilosa e insuportável que eu conheci . Eu não sei mas...por algum motivo do universo eu te amo...
(Kalli observa o garoto com um sorriso no rosto )
Kalli: Eu vim aqui justamente pra te dizer que.... eu também te amo !
Carl : puts, o que a gente faz agora .(Ele e kalli se levantam da cama)
Kalli: Isso você deixa comigo ! (Kalli se aproxima de Carl e passa suas mãos pelo pescoço do garoto , o mesmo coloca suas mãos na cintura de kalli )

Carl : kalli , eu quero muito te beijar agora...
Kalli: então faça Grimes .
(O garoto beija Kalli, um beijo intenso e com muito desejo , Carl pede passagem para língua e eu logo aceito . Ela puxa o garoto parar mais perto , Carl desse as mãos para o quadril de kalli apertando levemente . Kalli passa uma de suas mãos pelas costas de Carl e a outra mão ela passa nos cabelos do garoto . Carl puxa Kalli para mais perto fazendo com que o beijo ficasse muito mais intenso . Eles param por um tempo . kalli sorri e Carl faz o mesmo, eles ainda estavam com os corpos totalmente colados .)

Kalli: Meu Deus, se meu pai souber .(Ela diz rindo colocando a cabeça na dobra do pescoço de Carl.)
Carl: Se você contar eu vou de submarino .(Ele diz no ouvido de kalli rindo)

ATÉ QUE ENFIM JUNTOS ! ENROLEI MSM!!!próximo cap só amanhã pq ninguém é de ferro e manhã tenho aula.
Segue pra ter mais spoilers ,ttk: Lanna_ stories beijos 😘💗💗

Enemies or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora