( Entramos em uma sala que parecia ser de um teatro. Ezekiel estava lá com Jerry, Benjamin e shiva)
Ezekiel: Jesus! Agrada-me te ver ,velho amigo .
Jerry: Agrada mesmo !
Ezekiel: Jerry.( o homem que estava ao lado do rei se cala mas não contém o seu sorriso ao me ver
Ezekiel:Olha só , kalli! Que bom te ver aqui em meu reino novamente .
Kalli: É um prazer rei .
Ezekiel: Que notícias boas o trás até meu reino jessus ? Trouxe novos aliados ?
Jesus: De fato eles são majestade. Esse é o...( Eu e Jesus olhamos para as pessoas atrás de nós e reparamos o olhar delas para a tigresa .)
Kalli: A gente esqueceu de avisar !
Rick: Eu reparei na Tigresa .
Jesus: Esse é Rick Grimes , e alguns do grupo dele .
Ezekiel: saudações a nossa terra justa , e por que essa reunião com o Rei?
Rick: Rei Ezekiel. Alexandria , Hilltop e o Reino . Essas três comunidades devem aos salvadores. Nos de Alexandria já lutamos contra eles e ganhamos ! Era o que pensávamos... mas derrotamos apenas um posto avançado. A gente soube que você tem um acordo com eles e que os conhece .eles governam pela violência e pelo medo .
Jesus : majestade , eu só contei pra el-
Ezekiel: Nosso acordo com os salvadores não é conhecido pelo meu povo por uma boa razão. Não esperava que voc-
Jesus: Rei Ezekiel, eu n-
Jerry: Não interrompa o Rei.
Ezekiel: por que quebrou nossa confiança?
Jesus: Porque quero que escute os planos do Rick .
Ezekiel: É que planos você tem ?
Rick: Queremos que você faça uma aliança, junto com Alexandria e Hilltop. Para derrotar os salvadores e matar o Negan.
Ezekiel: Mas Kalli, você...
Kalli: Meu pai fez a escolha dele Rei, e eu tô fazendo a minha .( sinto Carl segurar firme minha mão. )
Ezekiel: O que você está pedindo é muito sério.
Michonne: Pessoas do nosso grupo , pessoas boas . Foram mortas de forma brutal pelos salvadores .
Morgan: Quem?
Rosita : O Abraham , o Glenn, A Olivia, o Spencer e o Eugene foi levado . Daryl também,mas conseguiu fugir . E ainda vai falar que tinha razão?
Morgan: Não, eu sinto muito.
Rick: O Negan matou o Abraham e o Glenn, foram espancados até a morte .
Sasha: soltaram zumbis em Hilltop só para marcar território.
Jesus: Eu achei que podíamos viver só com o acordo. Mas isso tá mudando ,então vamos mudar o mundo majestade .
Rick: quero ser honesto com o que estamos pedindo . O meu pessoal é forte mas não temos muitas pessoas, e não temos muitas armas também.
Richard: Nós temos gente,e temos armas. Se a gente atacar primeiro dá para vencer! Majestade , chega de esperar as coisas pirorarem. Vamos fazer o certo, agora é a hora!
Ezekiel: Morgan , o que você acha ?
Morgan: muitas pessoas vão morrer , não só dos salvadores . Talvez se a gente prender o Negan.
Rosita: Esse papo furado de não matar pessoas tá me tirando do sério.
Ezekiel: Vocês me deram muito o que pensar . Eu convido vocês a ficarem aqui .
Rick: Temos que voltar para casa .
Ezekiel: Vou dar meu decreto está tarde ainda.( Saímos da sala de teatro . Vejo Benjamin vindo até mim com seu bastão e com um sorriso no rosto .)
Benjamin:Oi , Kalli !
Kalli: Oi, Beijamin (digo sorrindo e abraço o garoto. )
Carl: Quem é tu ?
Benjamin: Oi! Eu sou o Benjamin. ( O garoto estende a mão e Carl aperta a mão de Benjamin. O garoto sai ficando perto de Ezekiel. )
Carl: Não gostei dele .
Kalli: E você gosta de alguém? (Pergunto olhando para Carl)
Carl: Eu gosto da minha namorada , e espero que esse Benjamin goste da vida dele .
Kalli: Ele namora .
Carl: Jura? Esse Benjamin até que parece legal .
Kalli: Ele namora a garota mais insuportável e maldosa do planeta .
Carl: Quem ?
Kalli: O nome dela é Victória. Meu pai matou o pai dela é ela me odeia .
Carl: por que será que ela te odeia em .
Kalli: O pai dela tentou matar o meu . Aí o Negan fez a mesma coisa que fez com o Glenn...
Carl: nossa, foi na frente dela ?
Kalli: foi... ( digo olhando para o chão e lembrando do que aconteceu naquele dia .)
Kalli: Ela tem uma irmã , a Mia. Eu já tentei fazer de tudo para conseguir o perdão delas. Mas elas já tentaram me matar várias vezes .
Carl: Você falou com seu pai sobre isso ?
Kalli: Claro que não, ele já teria punido elas .( O rei para em nossa frente e diz )
Ezekiel: Essas são nossas crianças. Foi difícil para elas, muitas delas perderam seus pais para os salvadores. Eu quero expandir e criar mais lugares como esses . Crianças perderam seus pais, homens perderam suas vidas em uma Batalha que não tinha o por que eles lutarem .
Rick: Isso é diferente !
Ezekiel: Eu tenho que pensar no meu povo .
Daryl: Se você se acha um rei , com Certeza não age como um .
Ezekiel: Eram vidas ! A paz que temos com os salvadores é conturbada mas é paz . Embora o reino não possa ajudar , eu entendo a sua situação. Daryl pode ficar aqui . Os salvadores não entram em nossos muros .
Daryl: quanto tempo acha que vai durar ?( Estávamos saindo do Reino quando uma garota de cabelos pretos chega até mim)
Victória: Hora se não é a filha do Negan. ( Ela diz colocando seu arco nas costas )
Kalli: Eu tô indo embora Victória. Não é necessário o seu show agora .
Mia: Não fala assim com a minha irmã vadia!
Kalli: Vocês nunca vão parar com isso ? Eu estou lutando a querra contra o meu próprio pai !
Victória: Não adianta . Você é igual a ele !
Kalli: Se você acha isso eu não tô nem aí, eu já disse que tô indo embora. (Digo me aproximando a garota .)
Mia: Cuidado como fala, você tá no nosso território. E tá desarmada .( Vejo a menina com a mão na arma que estava na cintura da mesma )
Carl: Se você tentar fazer alguma coisa com ela eu te mato aqui mesmo . ( O garoto aparece atrás dela )
Victória: UAU! E quem é esse garoto lindo?
Kalli: Ele é meu namorado sua puta ! E onde tá o seu ?( entro na frente da garota .)
Mia: falei pra se afastar ! ( a menina me empurra de leve .)
Kalli: NÃO TOCA EM MIM ! ( jogo Mia no chão com toda a minha força. )
Kalli: Vai querer mesmo brigar ? EM?
Victória: vamos embora Mia! ( a garota ajuda sua irmã a se levantar e voltam a treinar .)
Carl: O que foi isso ?
Kalli: Perdi a paciência ,desculpa .
Carl: Desculpar por ter jogado ela no chão? Isso foi incrível! Nem conheço ela direito mas só o jeito que ela falou com você já merecia apanhar .
Kalli: Eu não gosto de brigar com elas , eu me culpo muito com o que aconteceu com elas. ( vejo Victória olhar para mim com uma cara triste . De alguma forma, toda vez que Victória me olhava ela lembrava da morte de seu pai . Eu me culpo muito por ela ter perdido alguém da sua família e é um pena ela não conseguir me perdoar .( Eu e Carl continuamos seguindo nosso grupo até o portão. )
Richard: Vocês têm quantas pessoas ?
Rick: Não é o suficiente para enfrentar eles .
Richard: Então o reino tem que se envolver se não os salvadores vão continuar no comando ? Não se trata de soldados , estamos deixando eles mais fortes . Levando comida , armas , tudo . Cada dia fica mais difícil derrota-los .
Daryl: Pode abrir ! Vamos embora .( um cara abre o portão para que todos possam passar .)
Rick: Você não vai .
Daryl : O que ?
Kalli: É a coisa mais inteligente para se fazer . Se o meu pai...Se O Negan for até Alexandria e você estiver lá. Vai ser pior .
( Os portões logo são fechados e todos entram no carro .)DOIS CAPÍTULOS LONGOS HOJE ! espero que vocês tenham gostado ! Bjjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or lovers?
RomanceKalli Smith é uma garota de 16 anos . A garota perdeu sua mãe no início do apocalipse, desde então seu pai é sua única família. Quando a garota vai para Alexandria ela se apaixona por Carl Grimes, filho do maior rival de seu pai. Depois desse encont...