Kali estava voltando junto com Carl pra casa )
Kalli : Ei, vamos fazer diferente dos nossos pais. Eu sei que é meio estranho mas eu sinto muito mesmo pelo o que aconteceu e eu só quero que a gente vive em paz , até pq não tem muitos de nós nesse mundo .Ela diz olhando pro garoto)
Carl: Não, você é insuportável e seu pai é um mostro Kalli , eu não quero ser seu amigo .
Kalli: Você é um babaca sabia ? você não entende que eu sou totalmente diferente do meu pai , meu pai é um homem difícil mas ele me ama e cuida de mim ! Eu estou tentando fazer diferente mas você é um completo idiota !(ela grita e volta pra casa )
Negan: Como foi a sua ida pra fora? (O homem diz sentado na cadeira tomando café )
Kalli: Tirando que todo mundo desse lugar me odeia foi bom , aqui é um lugar bonito e parece que as pessoas são felizes .
Negan : Aquele garoto , o filho do Rick ele...
Kalli : Não me fale daquele idiota , ele e aquela menina são estranhos (Kalli diz bufando e sobe as escadas para entrar no seu quarto)
Negan: adolescentes são muito estranhos... Boa noite querida! (Ele grita para que Kalli escutasse do segundo andar )
Kalli: Boa noite pra você também. (Ela coloca a cara no travesseiro e tenta dormir )(Kalli acorda e coloca sua roupa para sair de novo )
Kalli : Onde você vai pai?
Negan : Hoje eu vou ver o arsenal daqui , quer ir?
Kalli : É melhor do que ficar sozinha .
(Os dois vão até o arsenal onde Rosita, Michonne e Rick estavam )
Negan : Bom dia Rick! Como vai a buscar por coisas pra mim ?
Rick: Vai bem , talvez se eu tivesse mais tempo eu consiga coisas melhores.
Negan : Rick , mais dias significa mais tempo sem minhas coisas sabia ?
Kalli: Pai, dá mais um tempo , por favor (Ela diz olhando para o pai )
Negan : Está bem , como eu acordei com muito bom humor hoje , vou te dar mais uma semana pra conseguir minhas coisas .
Rick : está bem , eu vou sair hoje pra conseguir mais coisas.
Negan : É assim que eu gosto, Rick!
(Kalli sai da sala do arsenal e encontra Rosita esperando do lado de fora )
Kalli: OI! (Ela tenta ser amigável já que o pai não deu uma boa primeira impressão)
Rosita : Oi , garota (Ela sorri pra kalli)
Kalli : Me desculpa mesmo pelo meu pai .
Rosita : Eu sei que você não é igual a ele , você tem bondade no seu coração.(Ela põe a mão no ombro da garota e sorri)
Kalli: Fico feliz por pelo menos uma pessoa daqui não tentar me matar ou me odiar .
Rosita : As pessoas daqui não te odeiam , elas odeiam seu pai. (A mulher ri)
Kalli:Isso eu tenho certeza , mas mesmo assim eu sinto muito pelas duas pessoas que vocês perderam .
Rosita : Tá tudo bem garota , a culpa não foi sua .
(Kali sorri vendo a mulher ir embora sorrindo pra ela )
Michonne : Ela tem razão .(uma mulher alta com uma espada surge atrás de kalli .)
Kali : Ah, oi , você me assustou. (a garota diz rindo )
Michonne: Desculpa por isso , meu nome é Michonne.
Kalli:eu sou Kalli .
Michonne : Como eu estava te falando , Rosita tem razão,você é uma pessoa boa .
Kalli: Graças a Deus vocês entenderam que eu sou diferente , tem gente que não entende isso .
Michonne : Você tá falando do Carl e da Enid né.
Kalli:Como você sabe ?
Michonne : o Carl é muito cabeça dura , dá um tempo pra ele , eu sei que ele vai entender.
Kalli: Ele é um idiota .
Carl : Eu não sou não idiota .
Kalli: Meu Deus! todo mundo desse lugar decidiu me assustar .(Ela coloca a mão no peito tentando puxar o ar.)
Carl : Michonne pq você tá conversando com essa idiota .
Michonne : Carl não fale assim com ela ! Ela não é o Negan.
Carl : Não tô nem aí, não era pra ela estar aqui .
(O garoto vai embora )
Kalli : Viu isso? Ele é impossível !
Michonne: Você consegue mudar o jeito dele , você é legal garota. (a mais velha sai. Kalli vê Enid e decide falar com ela)
Kalli: Oi, Enid!
Enid: Olha, eu não vou com a sua cara garota , você não vai tirar o Carl de mim!
Kalli : tirar ele de você? Eu nem gosto dele.
Enid : Você não me engana , esse papo de "vamos fazer diferente dos nossos pais "não rola.
Kalli : o bicho não mordeu você , você É o bicho ,cruzes.
Enid: Vai brincando Kalli, eu e ele somos amigos a muito tempo e não vai ser uma garota insuportável que vai mudar isso .
Kalli : Você precisa de terapia .
Enid : Você está avisada .
(A garota sai de perto de Kalli )Tentando fazer capítulos maiores ! Espero que gostem e peço desculpas pelos erros d português! Segue no ttk pra ter mais spoilers: lanna_.stories ou lanna_stories beijos seus lindos !💗😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or lovers?
RomanceKalli Smith é uma garota de 16 anos . A garota perdeu sua mãe no início do apocalipse, desde então seu pai é sua única família. Quando a garota vai para Alexandria ela se apaixona por Carl Grimes, filho do maior rival de seu pai. Depois desse encont...