13- Declarações

27 1 0
                                    

(o portão se abre e Kalli corre em direção a Rosita )
Kalli: ROSITINHA!!!(kalli abraça a mulher com um sorriso enorme em seu rosto )
Rosita : Estava com muita saudade de você chica!
Kalli: Eu também! Nuca quis ir embora daqui .
Lian: Oi (o garoto sorri)
Rosita: Quem é esse aí?
Lian: Eu sou o melhor amigo da Kalli .
Rosita : bem vindo a Alexandria
Lian : Obrigada pela recepção !
Rosita : kalli, tenho quase certeza que você não tá aqui só por mim .
Kalli: Onde ele tá?
Rosita : Essa hora ele deve tá no quarto dormindo ou lendo .
Kalli: Lian, você acha que eu vou ?
Lian: Quando seu pai ver que você fugiu ele vai vir pra Alexandria , então você tem poucas horas de vida .
Kalli: não tá ajudando não amigo .
Lian: É lógico que você vai ! eu não fiquei todo aquele tempo no carro pra você desistir agora!
Kalli: você tá certo !
Rosita : Peraí, você fugiu mocinha ?
Kalli: claro que eu fugi ! (Kalli sai correndo em direção a casa se Carl)
Rosita : pode me contar essa história direito Kalli!
Lian: Longa história moça. (ele vai atrás se kalli)
(Kalli consegue escalar até a janela do quarto de Carl, ela bate na janela esperando que ele abra )
Carl : Quem tá aí? (ele levanta da cama e chega mais perto e abre a janela )
Carl : KALLI?
Kalli: Sentiu minha falta ? ( Ela entra no quarto do garoto )
Carl: Claro que eu senti ! O que você tá fazendo aqui ? Seu pai sabe ?
(Kalli se aproxima e beija o garoto , ela segura o pescoço de Carl o trazendo para mais perto . com uma mão Carl segura a cintura de Kalli e com a outra ele segura seu pescoço. os dois se afastam por falta de ar e Kalli sorri)
Kalli: Carl , eu...
Carl:Kalli eu senti tanto sua falta .
Kalli: Deixa eu falar dessa vez . Carl , eu nunca amei ninguém assim... Eu me sinto melhor só de estar com você! Você é a luz que faltava na minha vida de escuridão. Eu te amo demais e não vou deixar meu pai estragar tudo ! vou lutar por você, pq eu te amo , então pegue minha mão e não solte mais , por favor...(a garota tenta recuperar seu fôlego)
(Carl segura a cintura de Kalli e atrás para si )
Carl: Você é a garota mais incrível que eu conheci na minha vida inteira ! Eu nem acredito que você está aqui , eu agora posso te olhar , te tocar , te beijar... Eu te amo e vou continuar te dizendo isso pelo resto das nossas vidas ! Kalliope Smith (Carl se ajoelha e segura a mão da garota )
Carl: você aceita namorar comigo ? Você é o amor da minha vida e eu não consigo mais viver sem você .
Kalli: Eu aceito ! Eu te amo muito caolho .(Ela diz rindo e sorrindo muito )
Carl : Eu também te amo muito minha kalopcita ! (ele levanta e abraça Kalli)
Lian: Uhum !!! Eu fui o cupido em ! quero ser o padrinho do casamento ! (ele diz do lado de fora )
Carl: Quem é esse ?
Kalli: Meu melhor amigo Lian.(Ela diz colocando a mão na testa )
Lian: Oi namorado da Kalli! tudo jóia?
(Carl olha pra Kalli sem entender nada )
Kalli: Lian ! tá tarde ! os pais do Carl estão dormindo essa hora !
Lian: Puts , foi mal aí! posso entrar ?
Kalli: claro lian. (Kalli abre a janela para lian entrar )

Lian: você deve ser o garoto de Alexandria! Prazer (ele estende a mão para carl comprimentalo mas carl simplesmente o ignora e cruza os braços)

Lian: nossa. (Ele encara kalli com uma cara sem entender o que tinha acontecido)
Kalli: Carl, esse é o Lian ! Meu melhor amigo .(kalli diz com um sorriso no rosto )
Lian: Prazer, de novo !
Kalli: Carl? Você não vai falar nada?
Carl : Quanto tempo vocês são amigos ?
Lian: Acho que 1 dia .
Carl: UM DIA ? E VOCÊ JÁ FEZ UMA VIAGEM DE HORAS COM ELE KALLI?
Kalli: Idai? Ele é meu amigo !
Carl: A gente precisa conversar kalli.
Kalli: tudo bem . (Carl olha para lian com uma expressão de raiva )
Carl: SOZINHOS !
lian: Cruzes . (O garoto sai do quarto deixando o casal sozinho )
Kalli: O que deu em você?
Carl: você não conhece ele!
Kalli: Mas ele é meu amigo !
Carl: você não pode confiar em qualquer um que aparece na sua vida kalli!
Kalli: Sem ele eu não teria forças pra vir !
Carl: como assim ?
Kalli: Eu tava infeliz, ele viu e falou pra eu vir !
Carl: pq você tava infeliz ? Pensei que era sua casa , que você gosta
sse do santuário.
Kalli: MAS VOCÊ NÃO TÁ LÁ! VOCÊ NÃO TÁ LÁ CARL .( Kalli senta na cama de Carl olhando pro teto )
Carl: Me perdoa ?
Kalli: Vou pensar no seu caso se pedir desculpas por lian .
(Carl bufa e deita na cama do lado de kalli)
Carl : Eu não vou deixar você ir embora tá?
Kalli: como você vai fazer isso ? (Ela deita do lado dele e coloca a mão no peito do garoto )
Carl : não sei , talvez eu mate seu pai .
Kalli: você não é louco Grimes. (Ela ri e olha nos olhos de Carl)
Carl: Eu acho que sou sim , sou louco por você Smith! (Ele faz carinho no rosto da garota e se aproxima para um beijo . Carl puxa kalli para mais perto , aprofundando o beijo , até que...)
Lian: Não é querendo atrapalhar nada aí não, mas eu tô com sono e não sei onde eu posso dormir .( Diz do lado de fora do quarto de Carl)

(Carl se levanta e abre a porta)

Carl: Tá vendo aquela porta ali? (ele aponta para o local )
Lian: tô sim .
Carl: É o quarto da minha irmãzinha, tem uma cama do lado do berço.
Lian: Mas e se alguém abrir a porta pra ver como ela está? A kalli não avisou pra ninguém que a gente tá aqui.
Carl: Minha irmã tá dormindo na casa Carol, ela tá cuidando dela esses dias , é totalmente seguro !
Lian: tá bom então.
Carl : Posso voltar ater um momento SOZINHO com a minha namorada ?
Lian: pode sim , mas se protegam tá, nada de engravidar agora viu Kalli ! (Ele aponta para a garota na cama combrindo seu rosto de tanta vergonha)
Carl: DO QUE TU TÁ FALANDO ?
Lian: você sabe muito bem ! Tô protegendo minha bestie!
Carl: Ela é minha namorada e a gente tem 17 anos e..
Lian: Nada disso amigo ! Não quero ser babá desse mini Grimes aí não !
Carl: olha , tem certas coisas que você não pode falar...
(Kalli entra no meio dos garotos e diz)

Kalli: Obrigada pela preocupação lian, mas tá tarde e a gente precisa dormir né! Tchau amigo .(Ela fecha a porta e bufa)

Carl: Eu não vou pedir desculpas pra ele não.
Kalli: da um desconto , ele só tá tentando cuidar da gente .
Carl : Onde você arranja tanta gente maluca pra ser seu amigo ?
(Ele deita na cama e coloca suas mãos sobre seu rosto)
Kalli: Nem eu sei .(Ela diz olhando pro garoto e cruzando os braços)
Carl: vem aqui .
(Kalli deita do lado do garoto . Carl passa sua mão por baixo de kalli abraçando a mesma )
Kalli: Eu te amo sabia ?
Carl: sabia .(ele sorri e da um selinho na garota . )
Kalli: convencido .(Os dois adormecem juntos )

Lian sendo o Lian né, amanhã tem mais ! Bjss😘💗.

Enemies or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora