21- Bala feita do zero

18 1 0
                                    

(Depois de um tempo , eu e Carl ainda estávamos no quarto do meu pai . Ele estava escrevendo em seu caderno e estava forçando Carl a ficar com o rosto descoberto na minha frente , eu aperto a mão do garoto e olho para o mesmo com um semblante triste .)
Carl: Posso cobrir o rosto agora ?
Negan: Não. (Diz olhando para o garoto )
Carl: MAS POR QUE NÃO? ( O garoto grita e meu pai solta seu caderno .)
Negan: Por que eu quero continuar olhando para esse buraco nojento na sua cara .
Kalli: Pai !
Negan: Por que se importa tanto com esse garoto ? Você o conhece tem apenas alguns meses ! Eu te salvei Kalli, eu cuidei de você, eu te protegi!
Kalli: Eu amo ele ! E se você me amasse deixaria eu viver minha vida com as pessoas que eu amo .
Negan: Que você ama ? Aquelas pessoas querem me matar e se tiverem a oportunidade vão te matar também.
Kalli: Não vão não! Eles querem matar é você! E por que será né? Talvez porque você matou duas pessoas do grupo deles e obriga a comunidade inteira a trabalhar para você!
Negan: Não admito que você fale assim comigo ! (Kalli se senta novamente na cadeira )
Carl: Por que você ainda não me matou ? (Quando o Carl diz isso olho para ele imediatamente.)
Carl: Nem o Daryl, nem meu pai, Por que?
Negan: Daryl vai ser um bom soldado para mim, e seu pai tem pego muitas coisas boas pra mim. Mas já você....
(Olho para meu pai atenta ao que o homem iria dizer .)
Negan: O que você acha que eu deveria fazer ? Eu corto seu braço? Queimou seu rosto com o ferro ? O que você acha que eu deveria fazer ?
(Carl levanta da cadeira rapidamente sem dar tempo para que eu o pare.)
Carl: Acho que você deveria pular da janela pra me poupar esforços pra te matar.
Negan: Uau ! Vamos dar uma volta garoto .
Kalli: Onde você vai levar ele ?
Negan: Pra casa. ( O homem responde pegando lucile que estava encostada no banco .)
Negan: você gostaria de ver as pessoas que você " ama" ?
Kalli: Por favor .
(Descemos até o andar de baixo e Negan entra em um caminhão junto comigo e Carl. )
Negan: Daryl !
(O homem aparece ao lado de fora do caminhão)
Negan: tô levando o garoto pra casa, você parece preocupado .
Daryl: Se você fizer alg-
Negan: Dwight! Daryl precisa de uma lição.
(Dwight leva daryl para o quarto onde Daryl ficava .)

(Chegamos em Alexandria e Negan entra em uma casa onde Olivia estava .)
Kalli: Oi ,Olivia!
Olívia: Oi, queria .
Negan: Cadê meu amigo Rick ?
Olívia: Eles foram pegar coisas pra você. Talvez eles possam chegar amanhã. Sabe , tá sendo muito difícil! Estamos quase  pasando fome .
Negan: Você? Passando fome? Tipo , não mesmo. ( O homem diz e Olivia começa a chorar , abraço a mulher para consolar ela das palavras maldosas do meu pai .)
Kalli: precisava ?
Negan: Vocês realmente não tem senso de humor !
Negan: Me mostra o lugar garoto!
(Meu pai começa a olhar a casa e abrir a torneira igual um idiota enquanto eu e Carl o olhamos com raiva . Até que o mesmo para em uma porta .)
Negan: O que tem aqui ?
Carl: Só o aquecedor de água. (O garoto me olha em pânico. )
Negan: Ce tá brincando? ( meu pai abre a porta e se depara com Judith . Agora entendo o olhar do garoto .)
Kalli: Pai.
Negan: Olha só que anjinho ! ( O homem pega Judith no colo . Meu pai desfrutou da paciência de todos de Alexandria . Um homem aparece na porta da casa onde estavamos e Arat o Barra.
Spencer: Eu só quero falar com ele !
Arat: Eu já disse que não.
Negan: para de ser chata Arat , deixa ele passar .( esse tal de Spencer estava tentando ganhar meu pai , falando que tinha ideias e trouxe até uma bebida pra ele. )
Spencer: Que bom que temos as mesmas ideias .
Negan: Desse jeito você vai se tornar meu melhor amigo , Spencer.
Kalli: Você é um puxa saco .
Spencer: Você deve ser a filha do chefe .
Kalli: Eu mesma .
Spencer : Uau! Estou encantado com sua beleza garota . ( O homem pega em minha mão e a beija .)
Carl: Afasta , AGORA ! (Spencer da um passo pra trás enquanto eu o encaro com raiva)
Spencer: Tem uma mesa de sinuca na minha garagem ! Que tal jogarmos um pouco? ( O homem muda de assunto . A mesa e colocada na rua e Spencer começa a arrumar o jogo . Eu , Carl e Olívia estávamos na sacada da casa observando tudo.)
Negan: Nunca que eu poderia fazer isso com o Rick. Ele fica me olhando com aquele olhar irritante de sempre .
Spencer : É isso o que eu queria falar com você, eu quero falar sobre o Rick.
Negan: Tá bom , fale comigo .
Spencer : Eu entendo o que está querendo fazer . O que está querendo construir. ( vejo rosita e um grupo de pessoas se aproximando . Eu olho para a mulher e dou um sorriso, ela apenas me ignora e olha para meu pai em seguida .)
Spencer : Acho melhor você saber que o Rick Grimes tem um histórico de não trabalhar bem com os outros .( Carl olha desconfiado para o Spencer enquanto meu pai continua prestando atenção no jogo.)
Negan: É mesmo?
Spencer : Rick não era o líder, minha mãe era . Ela tava fazendo um bom trabalho, ela morreu logo depois que o Rick chegou.
Negan: Então tu tá me dizendo que tava as mil maravilhas aqui . Então o Rick chegou e de repente você ficou órfão?  spencer: Ele vai arranjar um jeito de estragar as coisas .foi o que ele fez com minha mãe E vai fazer de novo .
Negan: O que tá propondo ?
Spencer : Eu posso ser o líder desse lugar . É isso que você precisa !( olho indignada para o homem enquanto ele diz essas coisas .)
Negan: Então eu deveria te colocar no comando ?
Spencer : Seria muito melhor .
Negan: Sabe eu tô pensando, Spencer e tá na cara que o Rick me odeia . Mas ele tá lá fora agora pegando coisas pra mim , pra garantir que eu não machuque nenhuma dessas pessoas, ele tá engolindo o ódio e fazendo as coisas e isso é coragem . E aí tem você, o cara que esperou o Rick sair pra vir até aqui me pedir pra ficar no lugar dele .Então, Eu tenho que perguntar . Por que não mata o Rick e assume de uma vez este lugar ? Sabe o que eu tô pensando ? É por que você não tem estômago. ( meu pai atinge o homem com uma faca , vejo as pessoas assustadas e Carl aperta minha mão. Meu pai corta a barriga do homem até o o mesmo sangrar até a morte .)
Negan: Eu nunca estive tão errado na minha vida ! Tava dentro de você o tempo todo , você tinha estômago!( meu pai se vira para pegar a lucile . Eu vejo rosita olhando para o chão com ódio enquanto as pessoas estavam em choque .)
Negan: Alguém tem que vir limpar essa bagunça ! Ou, alguém quer terminar o jogo ? Vamo lá! Alguém? ( Rosita tira uma arma e atira  em direção ao meu pai . )
Negan: Merda ! VOCÊ TENTOU ME MATAR ? ( Arat joga Rosita no chão, Eu tento sair da varanda mas carl me impede .)
Negan: VOCÊ ATIROU NA LUCILE?
Rosita : ELA FICOU NO CAMINHO ! ( Meu pai pega a bala que tentou matar ele .)
Negan: uma bala feita do zero ? Arat , coloca a faca no rosto dela . Me diga quem fez isso .
Rosita: fui eu ! Eu que fiz .
Negan: Que pena ! Arat vai ter que cortar esse rosto lindo .
Rosita : fui eu que fiz ! ( a mulher se levanta devagar fazendo com que a faca corte seu rosto. )
Negn: Você é durona ! Arat, mata alguém. (A mulher tira a arma e atira em Olivia que estava ao meu lado .)
Rosita :NÃO! FUI EU QUE FIZ !( Olivia cai no chão e eu me abaixo vendo a mulher morta . Tampo meu rosto e Carl passa a mão em minhas costas me consolando. Rick aparece de repente tomando atenção de todos .)
Rick: A GENTE TINHA UM ACORDO !
Negan: RiCk,Olha pessoal é o rIcK! Que tal um obrigado ? Seu filho se escondeu em um dos meus caminhões e atirou em meus homens e além disso tá pegando minha filha ! E eu trouxe ele de volta . E fiz espaguete pra ele ! ( Carl se levanta vendo o rosto de seu pai furioso .)
Negan: E aquele ali queria queria pegar seu lugar ! E eu fui lá e matei ele , por você. E essa aqui atirou na lucile.
Rick: Suas coisas estão lá no portão. Pode ir .
Negan: Eu vou pegar as coisas que estão no caminhão e vou levar seu criador de balas , mas você tem um grande débito. Vamos embora !
Kalli: Eu vou ficar .
Negan: Pode ficar. Você não é importante, e a partir de hoje você não é mais Negan. E se precisar eu vou matar você pra punir essas pessoas .
Kalli: Não se eu te matar primeiro! Você nunca vai ser meu pai .
Negan: Como quiser . ( O homem sai com os salvadores sem olhar para trás e Carl me abraça. )

( no dia seguinte Rick descide nos levar até Hilltop para juntar mais pessoas para a guerra que estava por vir . Vejo Maggie na plataforma do portão sorrindo .)
Maggie: Sasha! Enid ! Daryl!
( a mulher abre os portões e eu abraço a mesma em seguida )
Maggie: É muito bom te ver aqui .
Kalli:Estava com saudade .
Rick: Você tinha razão. Tínhamos que ter lutado desde o início contra eles .
Maggie: É nos vamos lutar, juntos !
(Rick abraça Daryl com força. Todos nós estávamos preocupados uns com os outros , Maggie estava muito feliz em saber que estamos juntos para lutar contra o Negan. Vejo Enid e vou correndo até a garota . )
Kalli: Meu Deus ! ( abraço a garota com força.)
Enid: Ele conseguiu! Ele conseguiu. ( a garota me olha com um sorriso e lágrimas acorreram do seu rosto .)
Kalli: quem mulher ?
Enid : O Carl! Eu tive que vir pra hilltop pra cuidar da Maggie e ele disse que ia te buscar e que você ia voltar pra gente .( Eu olho para ela chorando e a abraço vom força. )
Enid: O lian ? Ele tá aqui também? ( Enid sorri e meu semblante muda completamente depois dessa pergunta .)
Kalli Eu... Eu não consegui tirar ele de lá...
Enid: Vai ficar tudo bem kalli ! A gente vai apanhar essa querra e vai trazer ele de volta .
Kalli : Eu vou trazer ele de volta , eu prometo ! ( estávamos indo até o escritório de Maggie até que fico do lado de Carl. )

Kalli: Então quer dizer que você ia me trazer de volta ?
Carl: Eu consegui , não consegui ?
Kalli: De alguma forma sim . ( dou um selinho rápido no garoto .)
Carl: Só isso?
Kalli: estamos na frente do seu pai , não começa.
(O garoto bufa e eu dou risada . Seguimos até o escritório dA maggie de mãos dadas .)

ACHO QUE FOI O CAPÍTULO MAIS LONGO QUE EU FIZ! TAVA ENSPIRADA VIU . Semna de prova acabou galerinha . Vou trazer mais capítulos longos pra vocês!
Segue lá: Lanna_stories para spoilers da fic. Bjjsss💗💕

Enemies or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora