(Kalli acorda do lado de Carl, eles ainda estavam abraçados. A garota levanta de vagar para não acordar Carl, ela abre a porta e sai , até que ela esbarra em Lian sem querer e toma um susto .)
Kalli: LIAN! VOCÊ QUASE ME MATA DE SUSTO !
Lian : você sai do quarto sem fazer barulho , como você quer que eu saiba que você estava aí!
Kalli: Para de gritar ! O Carl ainda tá dormindo!
Lian: E quando esse aviso serve pra você flor?
(Os dois escutam um barulho vindo da escada e se deparam com Rick subindo as escadas para acordar seu filho .)
Kalli: Eai sogrão! (kalli da um sorriso forçado )
Lian: cala a boca não tá ajudando (Ele sussurra)
Rick: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ???
(o mais velho grita )
Carl : Da pra falar mais baixo porr-(ele diz abrindo a porta e para de falar quando vê seu pai )
Carl: Kalli ? O que você tá fazendo aqui sua louca? Você chegou quando em?
Lian : Não vem com esse teatrinho não Grimes .
Rick: Vão pra sala agora ! Temos que conversar sobre isso .
(Ele desce as escadas esperando todos descerem )
Carl: O que aconteceu?
Kalli: seu pai subiu e viu eu e o Lian.
Carl : O QUE ?
Lian: E o alecrim dourado ali ainda chamou seu pai de "sogrão" .
Carl: Isso não é tão ruim né? (Ele pega na cintura de kalli até que)
Kalli: Nem vem , que historia é essa de "quando você chegou em"
Carl: Errei , fui moleque.
Rick: AQUI NA SALA AGORA !!!!
Kalli: puta que pariu .
(Eles descem correndo as escadas e sentam no sofá. Rick olha esperando que eles comecem a se explicar. )
Kalli: Então...Esse é meu amigo Lian.
Lian: Prazer ! (Ele estende a mão mas Rick não o cumprimenta)
Lian: tal pai tal filho . (sussurra só para que kalli escutasse)
Kalli : Desculpa Rick , a gente fugiu do santuário.
Rick : Pq Kalli?
Lian: Ela tava com saudade do seu filho .
Kalli: CALA A BOCA PRAGA !
Rick: Por isso o Carl estava triste. (Ele diz com um sorriso )
Kalli : Você tava triste por minha causa ? (Ela pergunta para o garoto )
Carl: Não pode contar nada pra ninguém nesse lugar , bando de fofoqueiro.
Rick: Vocês têm minha permissão o problema é seu pai aceitar .
Lian: Na verdade o problema é só o seu pai amiga .
Kalki: É...eu sei.
Rick: Kalli , por mais que você goste do Carl e ele goste de você , você não pode fugir ! Seu pai deve estar te procurando.
Kalli: Desculpa de novo Rick.
Carl: É pai desculpa ela por não conseguir ficar longe de mim .(diz convencido )
Enid: Você quer que eu conte pra ela que você quase morreu de chorar quando ela foi embora ? (a garota aparece na casa atrás de carl)
Carl: Cala boca Enid , PRAGA !
Kalli: Enid! estava com saudade! como você soube que eu estava aqui ?
Enid: A Rosita me contou e eu vim , Eu estava com saudade de você! (a menina me abraça com um sorriso no rosto )
Lian: Oi , Sou o Lian.
Enid: Oi, Eu sou a Enid . (Ela diz estendendo a mão)
Lian: UAU !FINALMENTE UMA PESSOA EDUCADA . ( Ele aperta a mão da garota em choque .)
Enid: Não é por nada não mas , seu pai vai te matar quando ele chegar aqui !
Kalli: Primeira vez que escuto isso hoje , acredita ?
(Kalli, lian e Carl saem da casa e vão para as ruas de Alexandria. Kalli cumprimenta algumas pessoas de lá e encontra com Maggie . Kalli nunca teve coragem de falar com ela , ela sempre achou que Maggie a odiava .
Lian: Outra pessoa que você conhece e deu apelido né? vou lá falar com ela !
Kalli e Carl: LIAN,NÃO!
Lian: Oi moça!
Maggie: Quem é você?
Lian: ah, eu sou o Lian! amigo da kalli .
Kalli: Oi Maggie.
Maggie : Você é a filha dele né?
kalli: Sim , sei que meus sentimentos pela morte do seu marido não vai significar nada pra você, mas eu sinto muito pelo o que meu pai fez !(kalli toma coragem e fala)
Maggie : Eu não te culpo garota , Eu culpo seu pai ! E só pq você seja diferente dele eu não vou aceitar ele vivo .
Kalli: Sinto muito Maggie , mas fico feliz de você saber que não sou igual a ele .(Kalli da um sorriso sincero)
Maggie: você me lembra minha irmã. Ela era igual a você ! Não aceitava que ninguém não gostasse dela , conquistava o coração de qualquer um .
Kalli: Fico lisonjeada. (Maggie sorri e sai para ajudar os outros )
Carl: Parece que ela gostou de você!
Kalli: espero que sim .Curtinho hj! MINHAS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDO !!!!!!!!!! Beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or lovers?
RomanceKalli Smith é uma garota de 16 anos . A garota perdeu sua mãe no início do apocalipse, desde então seu pai é sua única família. Quando a garota vai para Alexandria ela se apaixona por Carl Grimes, filho do maior rival de seu pai. Depois desse encont...