(O garoto estava andando muito rápido e kalli não estava conseguindo o acompanhar )
Kalli : Ei, espera um pouco Aí! (a garota diz bufando )
Carl : vem logo garota .( ele fala ignorando kalli)
Kalli: garota não, meu nome é Kalli Smith !
Carl : Não ligo pra quem você é, seu pai é um completo idiota ! (Diz olhando pra garota )
Kalli : Nisso eu tenho que concordar com vc . (Ela diz se afastando de Carl)
Carl: Você não gosta do seu pai?
Kalli: Não é que eu não goste dele , eu só não concordo com as atitudes dele .
Carl : Vamos logo acabar com isso .
Kalli : vamos , eu quero ir embora logo.
Carl : Por que ? Parece que seu pai vai vir aqui várias vezes
Kalli : Por que será que eu não quero ficar aqui né? Talvez pq todas as pessoas aqui me olham com raiva .
Carl: Talvez pq seu pai matou duas pessoas do nosso grupo né meu anjo (Diz o garoto com um tom de irônia)
Kalli: É mas talvez a culpa não seja minha , até pq eu não tive culpa do meu pai ser assim.
Carl : Você é tão insuportável !É igual o seu pai
Kalli: Cala a boca ! Vc não sabe nada sobre mim .
Carl : Não me mande calar a boca sua insuportável .(ele bufa)
Kalli : Ah, eu não quero brigar tá,só me mostra o quarto que eu vou ficar e depois vá embora .
Carl : Tá , vamos logo .
(Eles entram em uma casa e Carl abre a porta do quarto onde a garota ia ficar )
Carl : Aqui é o quarto onde você vai ficar .
Kalli : Uau!é muito legal , obrigada .
Carl : Tanto faz ,tem um banheiro atrás daquela porta .(ele aponta para a porta e sai do quarto )
Kalli : Nossa que garoto insuportável. (Kalli vai até o banheiro para tomar banho e se arrumar para sair e ver mais de Alexandria)
Kalli:Pai ! Eu vou sair tá. (Ela olha a casa procurando pelo pai)
Negan: Pode ir , mas não demora .(ele diz apontando pra ela)
Kalli :Tá bom, pai . (Ela diz saindo de casa)
(Kalli estava andando pelas ruas de Alexandria até que vê Carl e uma garota pulando o muro)
Kalli: O que esse garoto tá aprontando (curiosa a garota consegue pular o muro e vai atrás do garoto )
Carl : O que você tá fazendo aqui?
Enid: Quem é ela Carl?
Kalli : Quem é vc garota , eu vim aqui porque vi vocês pularem o muro e-
Carl: E como vc é curiosa e não pode ver ninguém quieto que vem encher o saco você veio até aqui.(Carl diz interrompendo a garota )
Kalli: Eii, não é nada disso !
Carl: Aham sei , essa é a Enid , minha amiga .
Enid: Oi , você deve ser a filha do negan né? Seu pai é um babaca .
Kalli: tô famosa ! Sim meu pai é insuportável e eu sou filha dele .O que vocês tão fazendo ?
Enid: Acabei de perceber que você é tão insuportável quanto ele! Carl eu tô indo embora .(Ela coloca um livro na sua bolsa e sai com uma cara feia pra Kalli)
Kalli : Nossa que bicho mordeu ela . (Diz apontando pra garota que já estava quase em Alexandria)
Carl : A culpa não é dela , vc é insuportável mesmo .
Kalli : Você tá lendo histórias em quadrinhos?
Carl : Sim . (Responde seco para a garota não continuar a conversa )
Kalli: Você não acha que tá muito velho pra ler histórias assim ?
Carl: Você tá tirando algum tipo de brincadeira com a minha cara sua put-
Kalli: Calma garoto eu também adoro ler essas historias , não tem mais nada para fazer nesse apocalipse. ( Ela diz cortando o garoto )
Carl : Duvido!
Kalli: Meu pau no seu ouvido.(Diz brincando )
Carl: Que pau? (Diz rindo)
Kalli: Cala a boca o esquisito .(Ela diz rindo )
Carl : Eu vou embora , tá ficando tarde e meu pai não vai gostar de saber que eu pulo o muro.
Kalli: Eu vou contar pra ele então. (Diz provocando o garoto)
Carl : E o insuportável do seu pai sabe que você está aqui ?
(A garota fica calada mas olha pra ele brava )
Carl : Vamos logo !eu não quero mais problemas pro meu pai, e você é um problema .
Kalli: Eu?
Carl: Só vem logo garota!
(Kalli levanta e guarda sua história na bolsa )Estou tentando capítulos maiores ! Hj sai mais um capítulo mais longo .
Vão no ttk pra ter mais spoilers ttk: lanna_stories ou lanna_.stories
Não se esqueça de votar ! Beijos seus lindos 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or lovers?
RomanceKalli Smith é uma garota de 16 anos . A garota perdeu sua mãe no início do apocalipse, desde então seu pai é sua única família. Quando a garota vai para Alexandria ela se apaixona por Carl Grimes, filho do maior rival de seu pai. Depois desse encont...