10-Lian

32 5 0
                                    

(Kalli acorda com o sol batendo em seu rosto . A garota levanta e vai até o banheiro para tomar banho e vestir uma roupa. )
Negan: oh Kalli! Você já tá acordada ?(O homem diz esperando atrás da porta )
Kalli: Já tô indo pai! (Ela diz abotoando seu shorts)
Kalli: Bom dia . (Ela abre a porta sorrindo )
Negan : Descansou depois da viagem ?
Kalli : Sim ! Não querendo ser rápida nem nada do tipo mas...QUANDO A GENTE VOLTA PRA ALEXANDRIA MESMO?(diz com um sorriso forçado)
Negan: Você não sabe disfarçar. (Negan cruza os braços)
Kalli: Tô falando pra você ir buscar suas coisas , seu suplementos né pai.
Negan : arram, não tem mais nada lá que você queira ver ?
Kalli: virou questionário isso aqui ?
Negan: Eu volto pra lá daqui a uma semana.
Kalli: como assim "Eu " pai? Eu vou junto com você! quero ver meus amigos lá!(ela cruza os braços parando na frente de seus pai impedindo que ele saia de lá)
Negan: Se você quiser pode ir ver seus "amigos", pq o filho do Rick é seu "amigo".
Kalli: Que bom então, eu vou esperar calmamente a semana que vem pra ir visitar meu AMIGO.
Negan: Tá , agr sai da minha frente que eu tenho que falar com meu pessoal .
Kalli: Claro Negan Smith! (A garota diz irônica e sai do caminho de seu pai )
pensamentos de Kalli on*
Será que ele vai estar o mesmo comigo quando eu voltar ? ou ele vai agir como se nada tivesse acontecido?
(Kalli esbarra em um garoto alto e atrapalha seus pensamentos )
pensamentos de Kalli off*
Kalli: Eii! (Ela olha para o garoto )
Lian:opa, desculpa !
kalli: quem é você? nunca te vi aqui antes .
Lian: meu nome é Lian, eu sou novo aqui , me desculpa de novo . (ele ajuda Kalli a se levantar )
kalli: Eu sou a-
Lian: Você é a filha do chefe né, Kalli?
kalli: Sim, sou eu .
Lian: prazer em te conhecer Kalli! me desculpa de novo .
Kalli: não, Eu que estava meio distraída e não percebi você aqui !você veio de onde Lian?
Lian: Eu era filho de um fazendeiro em Hilltop , meu pai infelizmente morreu e hj eu tô trabalhando pro seu pai aqui no santuário .
Kalli: Eu nunca fui em Hilltop , mas parece ser legal lá.
Lian: É sim , mas o líder é um babaca.
Kalli: Eu acabei de voltar de um lugar que o líder parece se importar com as pessoas de lá.
Lian: Onde você foi Kalli?
Kalli: Se chama Alexandria , as pessoas são mt legais lá! e tem um garoto tbm que...
Lian: IIIHHH, tá namorando?
Kalli: Não! meu pai me mata se descobrir.
Lian: Se tem algo para descobrir é pq rolou alguma coisa .(ele diz fazendo cócegas em Kalli)
Kalli: Tá, tá...Eu te conto lá em cima no telhado , tudo bem ?
Lian: Tá, vamos !
(eles correm até o quarto de Kalli e tentam subir no telhado )

vocês Vão amar o Lian! ele é um menino órfão, bissexual e tem a idade da Kalli . Vão ver o Carl com um pouco de ciúmes tbm em. bjs seus lindos!
fiquei sem postar por estar um pouco desanimada , mas isso passa .

Enemies or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora