(Negan abre a porta do quarto de Kalli pela manhã gritando )
Negan: BOM DIA FLOR DO DIA !! (Kalli joga um travesseiro nele )
Kalli: Eu não quero sair ! (Ela cobre o rosto inchado de tanto chorar com a coberta )
Negan: Nossa, tá de tpm filha?(ele se senta do lado da menina)
Kalli: O QUE ? NÃO! (Ela limpa o rosto )
Negan: Menos mal , o que aconteceu meu amor?
Kalli : Pai , se você começasse a gostar de uma pessoa , mas essa pessoa gosta de outra pessoa... O que você faria em relação a isso?(Ela olha nos olhos do pai)
Negan : minha filha , a única mulher que me quis foi sua mãe, eu não sei o que ela viu em mim... eu fiz tanta merda , mas ela simplesmente me perdoou.(Ele respira fundo )
Negan: Se você gosta de alguém, você tem que lutar por ela ! Menos se essa pessoa for o Carl, ou qualquer menino .
Kalli: Ué?
Negan: Não tô pronto pra ver você namorando filha .
Kalli: Eu tenho 16 anos pai !
Negan: Mas você ainda é minha ratinha !
Kalli: Pai você me chamava assim quando eu tinha 6 anos .Vem aqui!.(Ela abraça o homem e sorri)
Negan: A gente vai embora daqui a pouco , se arruma mas não demore muito.
Kalli: tá bom pai.
(Negan beija a testa de sua filha e sai do quarto )(Kalli olha para janela e vê Enid conversando com Carl e sorrindo . Kalli fica com raiva ,se levanta da cama e fecha a cortina com força)
Kalli: pai tô pronta pra ir !
Negan : a gente teve um problema filha .
Kalli: O que aconteceu? (Diz Kalli preocupada )
Negan : uma horda de zumbis está muito perto daqui. O caminhão vai demorar um pouco para chegar . Você prefere ir amanhã ou hoje de noite?*pensamentos de kalli on*
Se eu ficar até amanhã talvez possa conversar com Carl e arrumar as coisas com a Enid , mas se eu ficar as coisas com ela podem piorar e o Carl vai voltar a ser um babaca cmg. Vou ignorar eles , eu não quero mais problemas pro meu pai,ele tá se esforçando pra mudar cmg.
Pensamentos de kalli off*Kalli: Amanhã.
Negan: tudo bem então.
Kalli: Eu vou indo então, te vejo mais tarde pai !
Negan: tchau filha .
(Kalli fecha a porta e começa a andar por Alexandria)Rosita: Bom dia garota
Kalli: Bom dia Rositinha. (a menina sorri pra mais velha )
Rosita : "Rositinha" (a mulher sorri por causa do apelido fofo que kalli tinha dito)
Kalli: vou criar apelidinho pra todo mundo aqui . (Ela diz sorrindo convencida )
Michonne : Bom dia Kalli!
Kalli : Bom dia Michonne linda!
Michonne : alguém parece feliz hoje , o que tem de novidade ?
Kalli: Nada não , vou ficar aqui por mais um dia
Rosita : O que aconteceu ?
Kalli: Bom , eu achei que vocês iam ficar com muita saudade de mim , então implorei pra ficar mais um dia .(Kalli mente pra não preocupar as mulheres pela manhã)Enid: Que pena, você já tinha que ter ido a muito tempo .(a garota surge atrás de Michonne)
Kalli: Enid querida(a menina diz irônica)
Kalli: que tal a gente conversar um pouco ? Só pra esclarecer as coisas .
Enid : vamos então.
(Elas vão para um lugar sozinhas para conversar)Kalli: Meu pai me ensinou a ter muita paciência , mas você com esse lance de implicar comigo por causa do Carl me tira do sério tá lindinha , eu não tô aqui pra forçar ninguém a gostar de mim e se o Carl gostou , o problema não é meu e sim seu!
Enid : Ele não gostaria de você nem se fosse a última garota nesse apocalipse. Ele é meu amig- (Kalli a interrompe )Kalli: Eu já entendi queridinha , só tô dizendo que eu não tô nem aí para o que vocês dois tem , eu não quero nado com ele! (Kalli mente , ela se importava muito com o fato de Carl começar a gostar da Enid . O pq disso ela ainda não sabia )
Kalli:Por isso não vejo a necessidade de você querer me matar .
Enid : Você não quer absolutamente nada com ele?Mas ontem eu vi...
Kalli: VOCÊ VIU O QUE ? VOCÊ ENTROU LÁ DE PROPÓSITO DEPOIS QUE EU SAÍ? (Kalli grita )
Carl: Oi gente . (Ele aparece na frente das garotas)
Enid: Oi, Carl!
(Kalli fica de boca aberta apontando para Enid e Carl ao mesmo tempo. )
Carl: O que foi ?
Kalli: Não é nada,tudo certinho!
(Kalli sai andando desesperada . Carl segura a mão da garota e a puxa para um lugar longe de Enid .)Kalli: sequestro,Ameaça, Invasão a domicílio?,O que é isso Carlinhos ?
Carl: O que aconteceu?
Kalli: já disse que não tem nada.
(Kalli tenta destrancar a maçaneta mas Carl segura sua mão e coloca Kalli contra a parede a impedindo de sair )
Kalli: CARL ! ME SOLTA !
Carl: NÃO! VOCÊ NÃO DISSE NADA SOBRE ONTEM , NÃO FALOU COMIGO HOJE , É AGORA TA AGINDO ESTRANHA !
Kalli: O que você tá falando ? Até ontem você me odiava !
Carl : E QUEM DISSE QUE ALGUM DIA EU TE ODIEI ? (Ele diz gritando e com o rosto muito perto do rosto de kalli)
Kalli: Carl, me solta !
Carl : O que você tá fazendo comigo Smith! (Ele a solta e senta no chão com as mãos trampando o seu rosto .
Kalli : Eu menti , eu nunca te odiei Carl.
(Kalli destranca a porta e sai correndo .)
Kalli: O que você fez comigo Grimes !EITAAAAA! Prometo ter beijinho nos próximos cap!
Segue pra ter mais spoilers, tkk: lanna_stories ou lanna_. stories . Beijooo
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies or lovers?
RomanceKalli Smith é uma garota de 16 anos . A garota perdeu sua mãe no início do apocalipse, desde então seu pai é sua única família. Quando a garota vai para Alexandria ela se apaixona por Carl Grimes, filho do maior rival de seu pai. Depois desse encont...