13.

436 37 40
                                    

Sintam-se a vontade em dar play na música "Enchanted - Taylor Swift" para ler esse capítulo.

Amber Freeman

Observei de longe a interação de ambas, me aproximei da minha avó apenas quando o carro vermelho estava longe.

Apoiei a minha cabeça no ombro direto dela, que o balançou propositalmente.

- Querida, você é minha neta então eu acho que você vai entender se eu te disser que você é uma completa idiota.

Olhei 'pra ela, me assustando com a mudança repentina. Ela estava um amor a poucos minutos atrás!

- Nossa! Não precisa de tudo isso. - murmurei, cautelosa.

- Precisa sim. - ela levantou o meu queixo, me forçando a encara-lá. - Quantas Tara's você acha que existem no mundo? Não espere cinquenta anos como eu fiz, vai!

Vai!

Vai!

Vovó me empurra contra o meu carro, apontando com a cabeça para a estrada que Tara tinha acabado de passar.

Olho para a saída, decidia a ir atrás da minha pequena constelação.

- Caralho, Amélia. - xingo, abrindo o meu carro.

- Olha a boca!

A senhora grita, batendo no vidro escuro.

Liguei o carro e o som, assustadoramente, ligou junto. Continuando na música em que parou e que, por culpa da Tara, era uma da Taylor Swift. Da qual a mais baixa era completamente fã.

This was the very first page.

Sem os menos pensar, pisei firme no acelerador levantando poeira e espalhando pela entrada da fazenda. Ouço a minha avó tossir, acompanhada por uma longa risada.

Not where the storyline ends.

Antes de sair, ambos os velhinhos erguem o dedão na minha direção, fazendo um sinal de positivo. Pisco para eles e saio da fazenda.

My thoughts will echo your name.

Duas semanas atrás eu estava com meus primos, Quinn e Ethan curtindo uma balada qualquer em Los Angeles, bebendo e comentando sobre qual mulher bonita iríamos beijar naquela noite e dispensar no dia seguinte. Hoje, por ironia do destino, estou acelerando loucamente atrás de uma.

Until I see you again.

Tara com todos os seus trejeitos, me cativou de uma forma que ninguém nunca conseguiu antes, como se ela fosse a única garota do mundo que importava. Eu desejo mergulhar mais e mais naquele mar cristalino que ela chamava de vida, ler as suas escritas, dividir o sorvete e observar as estrelas cadentes no céu estrelado.

These are the words I held back.

Ela me prendeu em uma bolha de amor da qual eu não fazia questão de estourar. Em dias, coloriu a minha visão que só enxergava o preto e branco, que inclusive, fazia jus aos nossos all star's.

As I was leaving too soon.

O toque dela se tornou como um combustível necessário para o meu corpo funcionar, meu coração pulava a cada olhar que ela lançava contra mim e pelos Deuses, eu me apaixonei por aqueles olhos castanhos como chocolates na primeira vez que entrei em contato com eles.

I was enchanted to meet you.

Após um longo caminho, cheguei na casa da Tara. Estacionei o carro em frente a sua porta e sai apressadamente de dentro do mesmo.

A vi encostada na varanda, olhando para dentro e quando eu ia gritar pelo seu nome, um homem alto e forte apareceu na varanda, abraçando a morena.

- Amor? Ah, senti tanta saudades!

Tara o abraçou e pressionou seus pequenos lábios contra os dele.

Meus olhos, inconscientemente, embaraçaram diante daquela cena e eu pude sentir a água escorrendo dele. Me apoiei no carro, tentado processar a situação. Passei alguns poucos minutos observando a interação do casal.

Lentamente, abri a porta e me sentei no banco, distribuindo vários socos sobre o volante.

Eu, pela primeira vez em muito tempo, me permiti receber esses sentimentos do qual eu tinha tanto medo. E parece que minha consciência tinha razão esse tempo todo. - Caralho, como eu pude ser tão tola?

Deitei a minha cabeça sobre o volante e deixei as lágrimas finalmente, escaparem. Doía tanto. Eu sabia que ela não deixaria o homem que ela viveu todos esse anos 'pra trás só por causa de uma elitista de Oxford, mas lá no fundo, a turista chata tinha um fio de esperança.

Que foi, novamente, cortado por uma tesoura de ponta.

Please, don't be in love with someone else.

Liguei o carro e acelerei 'pra longe daquela casa. Decidida a não olhar para trás. Julieta fake, você me despertou e me apagou, e agora, eu não pretendo despertar nunca mais.

━━━━━━━━

- Eu não mandei tantas mensagens porque queria te contar tudo pessoalmente e você também estava ocupada... Só um segundo. Alô? Isso, isso. Faz o levantamento de tudo, não pode faltar nada.

━━━━━━━━


Please, don't have somebody waiting on you.

letters to juliet | tamberOnde histórias criam vida. Descubra agora