10.

515 46 93
                                    

Tara Carpenter

Depois de outro dia longo de buscas, as meninas me deixaram em casa. Aquela casa grande parecia tão vazia sem o Chad, mas por algum motivo, eu não sentia a falta de sua presença.

Amor - Chat on

Amor: Oi bebê, como vai ai?

Tara (você): oi lindo
aqui está tudo bem, e ai?

Amor: Está tudo ótimo, Liv amou
o primeiro dia de degustação.
E o hotel também é ótimo,
amamos o quarto e o serviço.

Tara (você): estão dividindo o quarto?

Amor: O quê? Não! Não, não.
Na verdade nós quase não ficamos no hotel.

Tara (você): entendi, quando volta?

Amor: Talvez amanhã de noite!
Estou com saudades das nossas noites.
Tudo é muito frio sem o calor do seu corpo.

Tara (você): também estou com
saudades de você!
vou me trocar, acabei de sair do banho

Amor: Nem uma foto pro seu namorado saudoso?

Tara (você): eu estou com pressa agora.
tchau, te amo.

Amor: Não vai escapar
quando eu chegar. Te amo!

Amor - Chat off

Desligo o celular e me jogo no pequeno sofá da sala, fechando os olhos momentaneamente até ouvir o som alto e claro da minha campainha.

Espio pelo pequeno buraco da porta, eu estava de toalha e não abriria se fosse o cara dos correios, o entregador do ifood ou a Amber Freeman.

- Oh, Amélia? Pode entrar. - dou espaço para ela passar e fecho rapidamente a porta. - Desculpa te receber assim.

Aponto para o meu corpo, ela sorri e se senta no sofá maior.

- Eu só queria saber se você estava bem.

- Eu estou bem. - a encaro, sentindo meu olhos lacrimejarem, traíras! - Olha, me desculpa se eu te causei...

- Não! - Amélia me interrompe, me puxando para de sentar ao lado dela. - Ah querida, não chore! Cada minuto tem sido especial.

A senhora, então, passa as pontas macias dos seus dedos na minha bochecha, enxugando qualquer vestígio de lágrimas.

Sorrio de lado, a agradecendo.

- Vai se vestir, vamos jantar! Amber está esperando por nós.

- Amber? - questiono surpresa e ela assente.

- Acho que ela te deve algo.

━━━━━━━━

- Amber, irei buscar a Tara. Você vai pedir desculpas a ela!

- Vóv...

- Olhando nos olhos, Amber. Com arrependimento.

━━━━━━━━

Acompanhei a Amélia até um restaurante próximo de casa. Amber estava sentada em uma mesa mexendo no celular, estava com os cabelos soltos, uma blusa laranja, calça jeans rasgadas e um all star preto. Eu estava com uma regata branca, shorts jeans e meu all star branco.

letters to juliet | tamberOnde histórias criam vida. Descubra agora