Dia seguinte - Amber Freeman
Julieta fake - Chat on
Amber (você): oi julieta fake
Julieta fake: bom dia amber
aconteceu alguma coisa?
amélia quer falar comigo?Amber (você): nao!! ela ta dormindo
eu que quero falar com vocêJulieta fake: voce?? acordou doente??
Amber (você): pelo amor de deus, carpenter!
eu ia te chamar pra tomar café
da manhã aqui
boatos que tem chocolate quente
com donutsJulieta fake: você ia? não vai mais?
Amber (você): você quer tomar
café da manhã comigo, linda?Julieta fake: não.
Amber (você): a
Julieta fake: kkkkkkkkk eu já tomei café!
estou na área da piscina escrevendo
vem pra cáAmber (você): hum, está escrevendo??
eu estou na história??
não aceito menos que: amber freeman,
a neta linda e gostosa da amélia freeman.Julieta fake: sonha, amber
você ta como figuranteAmber (você): vou te jogar na piscina.
Julieta fake - Chat off
- Bom dia, a minha avó decidiu dormir mais um pouco antes de sairmos novamente. - digo indo em direção a Tara, que estava em uma das mesas escrevendo no seu tablet.
- Ela está bem? Precisa de alguma coisa? - Tara questiona, se virando para mim.
- Relaxa, a velha é mais forte que um touro. - rimos juntas.
O sorriso dela era realmente lindo, as covinhas davam um lindo charme e as sardas espalhadas pelo seu rosto me lembravam muito uma bela constelação.
E eu provavelmente já falei isso, porque é verdade.
- Eu pensei em ver um pouco dessa cidade, já que estou só de passagem aqui. - puxei assunto depois de perceber que estava tempo demais encarando ela.
- É uma boa ideia. - Tara responde, voltando a se concentrar na sua história.
- Sim... Hum, você vai continuar escrevendo ai? - ela confirma com a cabeça - Essa é uma Julieta fake competente. - dou um sorriso vendo que dessa vez ela não retribui - Tá, bom trabalho.
Me viro em direção ao portão da saída da área da piscina, queria que ela me apresentasse a cidade, eu queria ficar junto com ela.
Antes de começar a caminhar, sinto a mão pequena e macia dela segurando o meu pulso. Me viro novamente.
- Amber, já que estamos aqui. - Ela se levanta, colocando o tablet na bolsa e entrelaçando o seu braço ao meu.
─────────────────
Horas depois - Amber Freeman
- Eu detesto elogiar você, mas o que esta fazendo pela Amélia é muito gentil, e eu imagino que você preferia passar suas férias em outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters to juliet | tamber
Romancetara carpenter, uma escritora que reside em verona, responde uma carta de 50 anos atrás. amber freeman, uma estudante que vive em los angeles, recebe a carta que foi escrita para a sua avó. tamber | fanfic inspirada no filme 'cartas para julieta'