21.

527 42 37
                                    

Amber Freeman

- Ela tropeçou e caiu de joelhos no chão de pedra, foi tão engraçado. Depois levantou e saiu mancando xingando todas nós. - Anika disse entre risos.

- É, além de asmática virou manca. Hilário! - Mindy completou a fala da namorada, rindo da Tara.

A mesma, que estava ao meu lado grunhiu, revirando os olhos em seguida.

- Olha só, tem como desviar o assunto para outra pessoa? Por que sempre? - ela perguntou, intercalando o olhar entre as namoradas.

- Porque você sempre foi a sonsa do grupo, já devia ter se acostumado! - Mindy exclamou, caímos na gargalha.

Pelo menos até a hora em que a Tara inclinou a cabeça, olhando para mim com as sobrancelhas franzidas. Me calei imediatamente.

Já era quase noite, ainda estávamos no pátio comemorando o casório. Os recém casados estavam curtindo com os convidados antes de irem para a viagem de lua-de-mel.

A dinâmica das mesas estavam diferentes. Agora eu, Tara, Mindy, Anika e Ethan estávamos dividindo o mesmo espaço. Sam foi para o quarto com o Danny, alegando que não estava muito bem. Tara me disse que desconfia de uma gravidez.

Falando na Tara, quando voltando do hotel muitas perguntam caíram no nosso colo, a maioria da Mindy, obviamente. Não contamos todos os detalhes, apenas que as coisas complicadas já tinham sido resolvidas. E antes da Quinn sumir por estar beijando uma garota aleatória, a fiz se desculpar com a Tara.

- Me desculpa, Tara. Você tinha deixado essa vaca meio triste, entende? Ai eu quis pregar uma peça. Eu odeio tocar essa estranha, foi por um bem maior!

Tara ficou sem graça pela confissão da primeira frase, porém passou rapidamente quando eu dei uma piscada singela 'pra ela e segurei sua mão.

- Já está tarde, acho que vou para o meu quarto. - Ethan diz, se levantando da cadeira.

- Está preocupado com o seu namorado? Ele provavelmente deve estar com o namorado dele. - Proferi.

- Incrível que essa frase servia 'pra você até umas semanas atrás. - o moreno diz antes de sair andando pelo parque, visivelmente irritado.

O silêncio desconfortável que permaneceu após a saída do Ethan foi quebrado pela gargalhada da Mindy.

- Caralho, esse menino é bravo! - ela exclamou, levando a garrafa de cerveja para a boca.

A essa altura já estávamos todas um pouco embriagadas, Mindy partia para a sua décima sei lá quantas garrafas de álcool, Anika ficava apenas na cerveja artesanal e eu, junto com a Tara, estávamos compartilhando uma garrafa de vinho. Já podia ser decretado uma lei: todos os jantares com Tara Carpenter será acompanhado de vinho.

Era a nossa marca.

- E então meu casal Tamber, já estão namorando? - Mindy questionou com a voz destorcida, as garrafas vazias já estavam causando efeito.

- Tamber? O que diabos é isso? - Tara questionou, genuinamente confusa.

- Oras, é a junção do nome de vocês! Tara e Amber.

Tara e eu nos encaramos, as bochechas dela tomaram um tom pouco avermelhado e o sorrisinho vergonhoso que ela estava me direcionando destacavam suas covinhas. Levantei os ombros como um 'não me pergunte', e rimos em seguida.

- Acho que vou para o meu quarto, lá tem banheira 'pra eu e Anika usarmos. Não é, amor?

Mindy tentou se levantar da cadeira e falhou miseravelmente. Conseguia se manter em pé apenas rodopiando, se parasse certamente iria de encontro com o chão. Anika encarou Tara que entendeu rapidamente o recado, a mais baixa se levantou e foi para o lado esquerdo da Mindy, segurando o seu braço.

letters to juliet | tamberOnde histórias criam vida. Descubra agora