Tara Carpenter
Julietas sem o romeu - Grupo on
Sam: Cadê você, Tara?
Tara (você): é crime seguir
alguém na rua?Gale: Sim.
Mindy: tara, esqueceu que o
marido da gale é policial??Tara (você): GALE FOI UMA PERGUNTA GENUÍNA
NAO TO SEGUINDO NINGUEM
estou apenas em missão
mib mulheres de pretoMindy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Julietas sem o romeu - Grupo off
Após rodar incansavelmente pelos becos e ruas longas dessa cidade atrás da neta dona Amélia, ela finalmente chega onde queria: na praça das cartas.
É, ela me fez de palhaça.
A praça não estava cheia como de costume porque já anoitecia, a Gale provavelmente devia estar a caminho do local para fechar. Um pouco mais na frente há apenas uma mulher com um pouco mais de idade observando a parede, que, naquele momento estava vazia. A senhora de cabelos brancos era alta e tinha uma ótima postura, provavelmente é a Dona Amélia já que a turista chata está ao lado dela.
- Com licença, Amélia? - me aproximo da senhora que sorri gentilmente - Oi, eu sou a Tara, eu que escrevi a carta.
- A carta? Da Julieta? - ela me olha, surpresa e eu confirmo com a cabeça - Meu deus, obrigada mas como me encontrou?
- Na verdade, sua neta que me encontrou. - direciono o olhar a turista, que estava ao lado de sua avó.
- É... - ela sorri sem graça - Bom, na verdade eu disse que nós deveríamos... - a voz dela falha, fazendo-a limpar a garganta antes de continuar - Conheci ela a alguns minutos atrás.
Eu fiz aquela mulher arrogante que me deu uma bronca pior do que as de mãe gaguejar?
- A sua neta é bem simpática e charmosa. E ela achou que você quisesse me conhecer. - sorri trocando o olhar 'pra Amélia.
A garota bufa, eu dei o troco.
Amélia a olha com certa repreensão, eu conheço esse olhar, a Sam também faz ele 'pra mim.
- A Amber não aprova isso - a senhora diz apontando para o lugar - o que torna tudo mais divertido. - ela completa.
Amber.
Não é um nome feio, combina com ela.
- Estávamos indo tomar uma taça de vinho, quer vir junto? - Amélia pergunta.
- Ah não, de jeito nenhum! - Amber diz intercalando o olhar entre eu e a sua avó - Hoje foi um longo dia, longo demais, então eu acho que devemos ir dormir.
- Então durma bem, querida. - Amélia beija a testa da Amber e se vira 'pra mim - Sabe onde podemos ir?
Amber revira os olhos mas continua ao lado de sua avó, que sorri.
- Eu realmente queria ir mas eu preciso voltar 'pra casa. Talvez outro dia! Me passa o seu número 'pra combinarmos direito.
Recuso porque Chad já deve estar em casa, me esperando. E eu quero passar o máximo de tempo com ele porque, querendo ou não, estou com saudades de uma pessoa que mora na mesma casa que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters to juliet | tamber
Romancetara carpenter, uma escritora que reside em verona, responde uma carta de 50 anos atrás. amber freeman, uma estudante que vive em los angeles, recebe a carta que foi escrita para a sua avó. tamber | fanfic inspirada no filme 'cartas para julieta'