Capítulo 1

2.8K 146 58
                                    

A lua cheia é vista no céu limpo a noite com um incontáveis estrelas ao fundo, mas pouco a pouco a imagem se deforma como um reflexo na água desaparecendo mostrando o vasto oceano com uma ilha parecendo uma montanha ao fundo coberta de névoa ao redor, alguns metros frente da mesma duas grandes estátuas que parecem ser guerreiros com a boca aberta saindo fogo , sinalizando a entrada da ilha.

-" Está é Nevermore "-

Uma voz feminina surge ao fundo dizendo o nome do local onde claramente vive.

-"Fica dizer dias ao norte de desânimo, e alguns graus ao sul de morrer de frio. Localizada no meridiano da tristeza."- Diz de forma sarcástica.-

Diz narrando a ilha de acordo com a visão e opinião da mesma, enquanto mostra a ilha de perto onde vemos uma aldeia iluminada pelo luar e algumas tochas, com diversas casas e fazendas em cada parte, mostrando que deve haver uma população enorme.

-"Minha aldeia, em uma simples palavra.. resistente. Ela existe há 7 gerações, pensando bem parece bem velha, mas todas as casas são novinhas em folha."- Diz explicando a situação da aldeia.-

Observamos a ilha mais detalhadamente nos mostra a grande praça no meio da vila, os pastos das fazendas mais afastado da aldeia, grandes pontes que conecta a aldeia com as outras formações de pedras com casas de passagem de difícil acesso que dá uma linda vista da grande floresta de pinheiros ao fundo e o oceano, e perto da margem do oceano uma praia com docas cheias de navios prontos para navegar.

-"Temos pesca, caça e vista encantadora do pôr do sol, ótima vista para relaxar e um primeiro encontro." - Diz de forma divertida -

Umas das fazendas contendo ovelhas comendo grama calmamente e mostrada, que foca numa simples ovelha mastigando quando de repente é pega por algo do céu com grandes patas com garras tão rápido que nem parecia que a mesma estava lá comendo sua grama. Outra ovelha mais afastada olha para onde a outra devia estar, olha para cima e com grande tranquilidade se move para ocupar o lugar agora livre para mastigar a grama outrora da ovelha raptada.

-" Sabe de alguma coisa, alguns lugares tem costume de ter ratos ou mosquitos. Mas nós, de Nevermore, temos...." - a mesma para de falar fazendo um suspense.-

Uma porta de madeira de uma das casas e mostrado e entrando em cena uma silueta de uma jovem aparece e abre a mesma depois de escutar um barulho do lado de fora, e após abrir é saudada com a vista de várias pessoas correndo de um lado pro outro com espadas, machados e escudos em mãos, e acima dos mesmos uma criatura com asas enormes, pescoço e caudas longas, chifres,garras e dentes afiados sobrevoando o local, claramente a razão da barulheira, quando nota a jovem na porta e junto com um rugido solta uma rajada de fogo gosmento em sua direção com a intenção de queima-la, mas a mesma rapidamente fecha a porta transformando ela em um escudo das chamas da criatura que ainda conseguiu passar pelas aberturas da porta iluminando seu corpo nos revelando seu rosto.
A jovem se revela uma adolescente de talvez 15 anos de cabelos loiros curtos da altura do pescoço, rosto meio redondo, olhos azuis que demostra surpresa e um pouco de excitação ao invés de medo, vestindo uma blusa de manga comprida rosado escuro com um cinto de couro na cintura, vestindo também uma túnica de pele loira acinzentada, calças marrons e botas pretas, uma roupa que parece dos tempos antigos, mas atual em sua época.

- " Dragões."-

Diz a mesma em um único suspiro terminando a frase da narração com olhos arregalados e revelando o que era a criatura.
Do lado de fora, dragões voam enquanto tentam pegar os animais enquanto lutam com os vikings que pulam em suas cabeças para impedi-los ou derrubâ-los, um dos vikings pula na frente de um dragão pequeno mais robusto em pleno voo e martela sua cabeça com força impedindo só dragão ver, outro mais a frente pula e arranha a ovelha raptada por outro maior e tenta soltá-la das garras do dragão.

Como treinar o seu dragão - versão Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora