Capítulo 12

714 102 16
                                    

  Enid está sentada de frente com a morena que olha para ela sem piscar enquanto Enid escrevia algo em seu caderno.
 
   —“ Humm.. que tal Gyda? Significa guerreira, acho bem a sua cara."

  —” O significado é interessante, mas o nome não me agrada."

  —“ Ok, Gyda fora. Que tal Astrid? Significa beleza divina."

  —” Um nome que significa beleza divina para um dragão? Sério isso?"

  —“ Bom ponto, mas vocês é até bonita devo dizer."- diz com as bochechas coradas.—" Próximo! Que tal.. Aurora?"

  —” Não."

  —“ Ok, Ah.. o que você acha de Tara? Ouvi dizer que significa estrelas, eu sempre achei esse nome bonito."

  —” Aceitável mas não."

—" Ok, riscado. Oh eu já li um livro onde tinha uma guerreira valente chamada Jenna Ortega, a viking mais corajosa de Nevermore. Dizem que ela era tão forte que quando os dragões a viam eles fugiam de medo. E também era ancestral do meu professor Thing." - explica Enid animada. —“ Ela é minha guerreira favorita. O que você acha?"

  —” Gostei dessa tal Jenna, mas não aceitaria o nome de uma guerreira viking que matou muitos de minha espécie, passo."- explica para Enid que balança a cabeça entendo.

  —“Ok. Bom, eu conheço esses nomes..mas você não escolheu nenhum e estamos aqui a tarde inteira."- diz Enid se jogando no chão enquanto coloca as mãos em cima dos olhos. —" Não consigo pensar em mais nada...Ah que tal.."- Enid senta enquanto pega o caderno e escreve algo.

  —” O que você está escrevendo?"- pergunta a morena olhando o texto que Enid escrevia.

  —“ Quando eu era mais pequena um comerciante de outro arquipélago veio até Nevermore, e eu fui junto a minha mãe a procura de mercadorias quando achei um livro onde tinha uma história de uma família macabra, que adorava morte e sangue. E nele tinha uma menina da nossa idade cujo o nome dela era Wednesday Addams. Sua mãe a nomeou assim pra conta de seu poema favorita onde dizia que a criança nascida numa quarta feira é puro desgosto. Ela era fria e calculistas, não tinha emoções e acreditava somente no agir da razão ao envés da emoção. Confesso que fiquei sem dormir por 1 semana com medo dela. A personalidade dela é um pouco compatível com a sua."

  —” Mas eu não sou fria e sem emoção, sim sou calculistas e gosto de agir mais pela razão, mas não isso."- responde a morena para Enid que logo continua.

  —“ Sim, mas ela mesmo fria era uma pessoa corajosa e valente, mesmo com medo era destemida. E não pensava duas vezes para salvar sua família mesmo que custasse a própria vida. Que nem você, no pouco tempo que te conheço você demostrou ser corajosa diante do medo da morte. É valente para enfrentar uma aldeia cheia de viking. Destemida para cumprir seus objetivos. E eu sei que daria sua própria vida para salvar suas pessoas preferidas. O que você acha?"

  A morena apenas reflete as palavras antes de sorrir e dizer.

  —” Wednesday me agrada bastante."

Enid então sorri fechando o livro e olhar nos olhos amarelos da morena e dizer.

  —“ Pois então seu nome agora é Wednesday. Prazer em conhecê-la Wednesday."- estende a mão.

  A agora chamada Wednesday olha pra a mão estendida antes de apertar ela e dizer.

  —” O prazer é todo meu Enid. O que wednesday significa mesmo?"- pergunta confusa.

  —“ É Quarta-feira."

  —” Mas hoje não é sexta?"

  —“ Sim, mas seu nome significa Quarta-feira."

  —”.....eu não quero mais esse nome..."

  —" HAHAHAHAHA."

  —“ PARE DE RIR ANTES QUE EU TE MATO SUA DESGRAÇADA!"

.
.
.
.
.
BOM DIA!! VOLTEI COM MAIS UM CAPÍTULO. ESSE É PEQUENO PORQUE É UM CAPÍTULO BÔNUS. ELA ERA PRA SER MAIOR, MAS NAO BATIA COM A IDEIA Q EU QUERIA FAZER E AGORA ESTOU REESCREVENDO O PRÓXIMO CAPÍTULO.
  O PRÓXIMO CAPÍTULO ESTA MUITO INTERESSANTE 😃, ACREDITO QUE VCS VAO GOSTAR DELE.
  ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPA QUALQUER ERRO.
  BYEEEEEEE!!

Como treinar o seu dragão - versão Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora