Capítulo 7

706 98 6
                                    

Depois do momento da enseada Enid volta para a aldeia pensando na garota-dragão, antes de perceber algo e bater a mão na testa.

-" Eu não perguntei o nome dela."- Exclama antes de suspirar cansada.

-"Nome de quem?"

-"AHH!"- Se assusta quando alguém chega perto dela sem perceber. -"Yoko!"

Yoko a olha sorrindo por causa do susto antes de perguntar novamente.

-" Nome de quem?"- diz olhando nos olhos de Enid que começa a suar e pensando em uma escapatória.

-" Eh, nome de, ah- de ninguém! Eu conversando sozinha mesmo, hehe."- diz suando frio sobre o olhar de Yoko.

-" Sei. Vou deixar essa passar, mas na próxima vou saber, ouviu?"- Enid rapidamente concorda. -" E além disso, temos que ir para a grande catapulta. Thing diz que vai contar a história de como perdeu a mão."

Enid geme e logo diz entediada.

-" Já ouvi essa história mais vezes do que posso contar."-termina antes de ser puxada por Yoko em direção a catapulta.

E assim que chegaram lá estavam todos, menos Thing, a esperando para começar. Divina vendo elas logo pergunta.

-"Onde estavam que demoram tanto?"

-" Tava procurando a loirinha aqui."- responde Yoko antes de sentar ao lado de Divina e puxar Enid para se sentar também.

-" Ela devia ter se escondendo com o rabo entre as pernas depois da aula de hoje cedo hahaha."- zomba Tyler rindo com Xavier e Lento o seguindo, antes de Thing chegar com uma vasilha e espetos em mãos.

- * Tudo bem, já chega!*- e todos prestam atenção. Thing se vira acenando para Eugene.

Eugene rapidamente começa a interpretar.

-" Hoje vamos relaxar um pouco antes da aula de amanhã, mas não esperem isso sempre. Trouxe frango e peixe para comermos durante a história. Peguem o que quiserem."- estende a vasilha e os espetos para os adolescentes que pegam a comida. Todos pegam frango com exceção de Enid que fica com um peixe.

Todos se arrumam e colocam as comidas para esquentar na grande fogueira entre eles. Thing troca seu gancho por um espeto e pega um frango, antes de se acomodar e logo começar a contar.

-" Muito bem, hoje irei contar a história de como perdi minha mão para um dragão cruel. Tudo começou quando eu tinha 27 anos, estávamos num ataque de dragões muito forte, um dos mais devastadores, quando..."- enquanto falava a mente de Enid ia se afastando enquanto olhava o peixe com uma pequena carranca.

Pensava na garota-dragão, em como o momento do toque aconteceu, a sensação das escamas frias em sua mão. Os sentimentos e a confiança transmitidas. O que aquele toque pode significar para o mundo. Era a primeira vez que um dragão e um viking deixou a luta de lado e confiaram um no outro. Uma talvez grande amizade começou ali. Enid pensava em tudo isso, e também sobre a estranha mudança de forma. Como ela se transforma? Será que dói ou seria como uma pequena coceira? Ela era um resultado entre dragão e humano? Não, isso seria esquisito. Talvez uma maldição?
Enid tinha várias perguntas, antes de sentir alguém cutucar seu ombro a tirando de seus pensamentos e se virar vendo Yoko que tinha uma cara preocupada.

-" Aí, tá tudo bem? Você tá muito quieta esses dias, nem mesmo falou do Ajax nesses últimos dias para mim, o que eu agradeço. Aconteceu algo?"- pergunta preocupada.

Enid a olha sem dizer nada, e quando cita Ajax a mesma se vira o olhando. O mesmo estava sentado bebendo um grande copo de hidromel e parecendo que saiu de uma pegação rápido por causa das roupas amassadas e mal colocadas e o cabelo bagunçado. Enid se vira novamente para Yoko e simplesmente diz com um pequeno sorriso.

Como treinar o seu dragão - versão Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora