Enid estava na sua sala dentro da forja, deitada em cima da mesa brincando com o lápis. Em sua mesa tinha vários papéis rabiscados, alguns projetos da cauda e outros desenhos da Wednesday tanto em forma de dragão quanto em forma humana. Enid levanta os olhos em um dos desenhos da Wednesday e suspira, o olhando com um olhar apaixonado.
Ela sente o lápis cair e o pega, e volta a brincar com ele de novo sem notar a grande figura de sua mãe entrando na porta.—“ Enid.."
Enid pula da cadeira se assustando e rapidamente fala nervosa enquanto tenta esconder os desenhos da vista de sua mãe.
—” Mãe! É.. o Thing não tá, ele.."- ela fala enquanto se senta antes de Larissa a interromper.
—“ Eu sei..vim falar com você..." - olha para Enid com um cara séria que deixe Enid mais nervosa e assustada.
—” Ehh..você veio?.."- pergunta baixo.
Larissa se aproxima devagar de Enid e diz seriamente.
—“ Você tem guardado segredos.."
Enid sente seu coração bater mais rápido. Não pode ser. Sua mãe não pode saber disso..
—” E-eu não sei d-do que você está falando.."
—“Nada acontece nesta ilha sem que eu fique sabendo Enid." -Afirma.
Enid sente suas pernas perderem a força a cada palavra e seu coração quase sair pela boca.—” Tá na hora.. de conversar.. sobre o dragão.."
Enid se segura na mesa quase caindo, seu rosto deve estar pálido e suando muito. Não, não. Não pode ser..como ela descobriu? Nem mesmo os guardas das redondezas sabiam.. sua mãe a seguiu hoje? Alguém descobriu e contou a ela?
Era muita opções que Enid não queria pensar. Se mentisse sua mãe saberia, então seria melhor contar a verdade.—“ M-mãe,olha-a eu ia te contar, eu juro. M-mas eu não sab-"
Larissa então começou a rir do nada, o que estranhou mais Enid. Esse aconversa está estranha. Ainda nervosa Enid começa a rir junto com sua mãe.
—” Você.. você não está chateada?" - pergunta.
“ O que?"- grita surpresa —” Sempre esperei por isso!"
Enid então faz uma cara de confusa. Sua mãe queria que ele treinasse um dragão escondido dela? E que esse dragão pode se transformar em uma versão humana? E que Enid pode estar tendo sentimentos confusos sobre ela? Bem.. essa última parte pode ficar de fora...
—“ Você tava?"
—” Claro, e acredita em mim, vai ficar cada vez melhor! Espere até você derramar o intestino de um Nadder, ou ou, sou perfurar a cabeça de um Gronckel na lança! "- Larissa começa a falar com um grande sorriso no rosto enquanto Enid ficava mais enjoada a cada palavra. —“ Que sensação! Hahaha."- ela soca o braço de Enid, mas coloca muita força fazendo ela bater na parede e cair em cima de um saco. —” Você realmente me surpreendeu filha. Todo esse tempo, o pior viking que Nevermore já viu!"- Enid sente seu coração afundar com isso. —" Devo dizer, Odin, foi difícil! Quase desisti de você, mas você estava escondendo tudo isso de mim. Ah Poderoso Thor!"
Enid consegue sair da cesta e fica em pé com o rosto triste. Sua mãe quase desistiu dela, porque ela não atendia a maneira viking de viver. A aldeia já não acreditava, mas..sua mãe...
Larissa ainda animada puxa um banquinho e se senta nele, e olha para Enid com um grande sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como treinar o seu dragão - versão Wenclair [CONCLUÍDA]
FanficEm uma ilha onde cheia de guerreiros vikings, uma jovem viking chamada Enid Sinclair, que em um ataque em sua ilha por Dragões, acaba acertando um dragão diferente de tudo que já se viu. Logo, quanto mais estuda esse dragão mais ela se encanta pel...