Capítulo 11

728 101 10
                                    

    Enid abre o couro no chão antes de pegar o carvão e riscar desenhando a forma que queria, antes de pegar a faca e começar a cortar juntamente com as tiras que ela precisaria mais tarde. E pegar as agulhas e linhas necessárias antes de começar a costurar.
  Após algumas horas e alguns furados na mão, Enid terminou a costura da sela antes de pegar um pedaço de ferro e começar a fazer os pedaleiros e os cintos para adicionar a sela após prontos.
  Mais algumas horas depois Enid começa a polir a cela de couro após pronta. Olhando para a sela  finalizada Enid sorri. Antes de notar que algo estava falando.

  —“ O que seria? Humm.” - Enid olha a sela com os olhos cerrados antes de andar para a mesa onde estava o projeto o olhando atentamente. Antes de bater a mão no lápis o derrubando e se abaixando para pegá-lo Enid se lembra e grita animada. — “ É iss- Aí!" - bate a cabeça na mesa antes se levantar —” É isso!".

  Ela corre até a sela com uma faca antes de começar a escrever algo nela. Suas iniciais E.S.W antes de acrescentar um coração. Enid termina sorrindo antes de bocejar. Ela então pega a sela e o coloca em cima da mesa antes de ir dormir. Ela tinha um grande dia amanhã.

.
  Enid chega na enseada com a sela e a barbatana e uma cesta cheia de peixes.

  —“ Cheguei."- ela coloca a cesta no chão e nota que não tem ninguém vindo. Ela enato coloca os projetos ao lado da cesta antes de começar a procurar a amiga. —” Oi? Você tá aí?"- olha atrás da pedra de antes. Então se vira para a caverna onde ela dormia. Indo até lá ela para na entrada da caverna. —“ Olá?"- ela entra meio hesitante antes de ver um montinho preto no canto da caverna.

  Desse montinho a morena se levanta esfregando os olhos antes de se espreguiçar e olhar para Enid com um cara de sono.

  —” Ainda é cedo, o que você está fazendo aqui?"- disse esfregando os olhos novamente se acostumando com a escuridão.

  —“ Bom dia para você também, bom estou aqui porque hoje quero fazer alguns testes com a barbatana, então bora levantar!" - termina animada olhando para a garota.

  A morena apenas a olha com a cara fechada antes de voltar a deitar voltando a dormir, mas e interrompida por Enid agarrando ela a levantando e a puxando para fora com ela resmungando.

  —” me deixe dormir....."

  —“ Nada disso, hoje está um dia lindo para tentar voar novamente."- puxa ela até às coisas que trouxe. —” Mas antes... Café da manhã."- abre a cesta de peixe antes de ser empurrada pela morena em forma de dragão antes de começar a comer os peixes. —“ Esfomeada hein." - sussurra dando um sorriso antes de pegar um sanduíche e começar a comer.

  A morena termina de comer os peixes em dois minutos, não era muito, mas saciou a fome dela. Voltando a forma humana ela vê Enid comendo o seu sanduíche com calma.

  —” Que coisa é essa?"- disse olhando para o sanduíche. Enid para no meio da mordida antes de explicar.

  —“ Isso? É um sanduíche. Uma comida bastante comum na aldeia, ótima para alguém que não comer muita coisa. Toma, experimenta."- disse tirando a outra metade do sanduíche a entregando, que pega e cheira o pedaço antes de dar uma pequena lambida. —” Morda, é bom."- ela então dá uma grande mordida e mastiga o sanduíche experimentando antes de engolir e arregalar os olhos.

  —“ Humm, isso é muito bom mesmo."- disse comendo o resto do sanduíche enquanto Enid olha aquilo com um sorriso antes de falar.

  —” Que bom que gostou. Aqui come o resto, não estou com muita fome mesmo."- estrega o resto que logo é engolido pela morena rapidamente. —“ Bom agora que comemos, vamos começar os testes." - disse pegando a barbatana e a sela, o que é notado pela morena.

Como treinar o seu dragão - versão Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora