Bianca corria a todo vapor pela floresta, pulando pedras e galhos em alta velocidade. Ela corria ofegante e diminuía a velocidade para recuperar o fôlego e num momento olha para trás para certificar de que não foi seguida antes de pular sobre um grande tronco caído. Mas antes que ela possa colocar os pés no chão uma grande para negra agarra seu braço no ar levantando o voo e se afastando mais ainda da terra. A ação assusta Bianca ao extremo que começa a gritar de medo.
—“ AAAAAAAHHHHHHH!! ODIN ESSE É MEU FIM! AAAAHHHH!"- Ela grita até voarem a uma grande árvore e Wednesday joga-la sem se importar sobre um dos galhos antes de aterrissar no topo, fazendo o tronco da árvore emborcar pra frente pelo peso fazendo Bianca gritar pelo movimento e olhar para baixo vendo o lago da enseada apenas 50 metros de distância. Ela olha para cima e vê Enid sentada na sela olhando para ela cautelosa.
—” Enid! Sua pirralha ridícula! Me tira já daqui!"- ela gritava sem se importar com o rosnado de Wed enquanto chutava o ar irritada.
—“ Só se você me der uma chance de explicar."- diz Enid tentando acalmar a garota antes que acontecesse algo, porque ela sabia que Wed não estaria disposta a pegá-la no ar se caísse.
—” Eu não vou ouvir porcaria nenhuma que você tem pra me dizer!"- grita enquanto chegava mais perto do tronco da árvore sem notar o olhar raivoso de Wednesday.
Enid vendo isso então desisti de explicar.
—“ Então não vou falar nada. Mas.."- acrescenta fazendo Wednesday olha-la com a sobrancelha leva levantada. —” deixe me mostrar a você."- assim que ela falou Wednesday rosnou surpresa e rugiu em negação pra Enid como se dissesse: " Isso não fazia parte do plano!". Mesmo sem falar Enid sabia o que ela pensava. —“ Eu sei eu sei. Mas se ela não aceitar, isso vai ficar horrível pra nós duas, só estou tentando ajudar. Melhor que seu plano de matá-la. Confia em mim."- sussurra para Wed que bufa não acreditando nisso, mas ela confiava em Enid com sua vida então, mesmo com relutância, ela apoiaria Enid em sua escolha.
Enquanto isso Bianca via a troca confusa e irritada, elas se esqueceram que ela tava do lado delas pendurada a beira da morte. Ela então chamou a atenção das duas.
—” Ham ham. Olha mesmo que a conversa esteja boa eu ainda estou pendurada a 50 metros do chão!"- ela grita irritando mais Wednesday. Ela tava quase largando o plano de Enid e voar deixando a árvore arremessar Bianca longe, possível ela morreria pela queda no chão ou pendurada numa árvore com o corpo quebrado. Ah sim.. só pensamento já dá vontade.
—“ Desculpe Bianca, mas a oferta ainda está de pé. Aceita ou prefere que Willa arremessar você voando longe?” - ela da a escolha para Bianca que olha o lago abaixo dela e a mão estendida de Enid. Então ela faz a escolha dela e com esforço consegue subir no galho e se agachar sobre ele, Enid estendeu mais a mão, mas Bimaca bateu nela não aceitando a ajuda. E então segurou na alça da sela faz Edo Wednesday resmungar antes de subir e se sentar hesitante na sela.
—“ Eu quero descer Sinclair."- ordena para Enid que revira os olhos antes de se abaixar na orelha de Wednesday e sussurrar alto o suficiente para Bianca ouvir.
—” Willa desce..devagar."- Wed bufa antes de estender as asas as deixando abertas, Enid sorri com isso. Ela achava que ela não ia concordar, então ela se vira para Bianca com um sorriso e diz. —“ Viu? Não precisa se preocupar. É tranquilo, né Willa?"- Wed fecha a cara antes de disparar como um foguete no céu.
Enid se segurava a todo custo enquanto Bianca batia as pernas enquanto sentia que escorregava da sela, felizmente Wed parou e começou a planar por um segundo dando tempo de Bianca se segurar em Enid como se sua vida dependesse, o que depende. Enid sorri nervosa antes de dizer para quebrar o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como treinar o seu dragão - versão Wenclair [CONCLUÍDA]
FanfictionEm uma ilha onde cheia de guerreiros vikings, uma jovem viking chamada Enid Sinclair, que em um ataque em sua ilha por Dragões, acaba acertando um dragão diferente de tudo que já se viu. Logo, quanto mais estuda esse dragão mais ela se encanta pel...