Capítulo 27(final..)

850 102 28
                                    

Enid estava apenas um metro de distância dela, Wednesday se aproximava dela antes do mar de chama engolir as duas, tampando a visão de Wednesday.
A única coisa que ela sente era o fogo queimando seu corpo antes de escurecer e sentir seu corpo chocar contra o chão duro...

.
.
.
.

Tudo estava cinza, quando a explosão acabou ficou somente uma enorme cortina de fumaça e cinzas flutuando no ar. Ao longe uma voz gritava.

-" Enid!"- Larissa gritou olhando ao redor tentando achar sua filha. -" Enid! Filha!"-ela estava começando a se desesperar e quando ia gritar de novo ela para.

A frente dela estava Wednesday caída na areia ainda como dragão, a fumaça ainda bloqueava um pouco. Mas se Wednesday estava lá então sua filha podia está também. Larissa correu em direção a Wednesday apenas pra parar quando vê a sela vazia e chamuscada sem nenhum sinal de sua filha. Ela olhou a sela e o mecanismo arruinado antes de Wednesday rolar e bloquear sua visão da sela. Sua filha não estava em lugar nenhum...
Larissa caiu de joelhos sem acreditar, sua filhinha não pode ter...ela não...

-" Enid.... não..."- ela começa a chorar silenciosamente e abaixar a cabeça de vergonha. -" O que foi que eu fiz..."

Atrás delas a fumaça começa a se dissipar e revelar toda aldeia atrás dela e pararem alguns metros de distância em silêncio. A frente deles estava os adolescentes olhando com tristeza, Yoko chorava no ombro de Divina que chorava em silêncio, Tyler também chorava em silêncio por sua prima.
No meio da multidão Thing apareceu para ver antes de ver Larissa ajoelhada na frente de Wednesday, ele para já sabendo do que se tratava. Com tristeza ele se aproxima de Larissa e coloca a mão em seu ombro antes de olhar para Wednesday com tristeza. Enid era talentosa e inteligente, teimosa também...e uma filha que ele nunca teve...
Atrás da multidão os dragões que outrora voaram pra longe olhavam a cena confusos, assim que eles escutaram a explosão e o chamando da rainha sumir eles vieram verificar, apenas para ver os viking em volta olhando para o Fúria da Noite deitado.

Wednesday murmura enquanto abre os olhos, ela olha ao redor vê do todos os vikings e dragões antes de ficar em Larissa. Elas se olham sem se falar, antes de Larissa falar em lágrimas.

-" Me desculpa...me perdoe..por tudo..."- ela sussurra arrependida, o que fez Wed arregalar os olhos antes de aceitar o perdão e abrir as asas..

Larissa observa Wednesday abrir as asas e revelar sua filha entre seus braços, ela a protegeu..

-" Enid!"- ela corre antes de pegar Enid em seus braços e tirar os cabelos de seu rosto machucado, antes dela rapidamente colocar a orelha em seu peito antes de chorar em alívio ao escutar os batimentos de sua filha. -" Ela está viva..Você trouxe ela viva!"- ela grita alegre faz Edo a multidão aplaudir.

Wednesday olhou para ela como se dissesse 'Duh, é claro que eu trouxe', ela teria Enid até do inferno viva se você preciso. E Enid teria feito o mesmo...
Thing suspira aliviado vendo Enid bem.

A multidão comemora alegres, os adolescentes enxugando as lágrimas. O Nadder chega perto de Divina antes de rosnar baixo para confortar Divina que era abraçada por Yoko. Com os vikings animados os dragões abaixam sua cabeças perto da deles e comemorarem também fazendo os vikings olharem aquikos maravilhadoa e cautelosos.
Larissa enxuga as lágrimas antes de colocar a mão sobre a cabeça de Wednesday.

-" Obrigada..por salvar a mim, nossa aldeia..e a minha filha."- Wednesday ronrona antes de cair cansada e voltar a forma humana e desmaiar de exaustão.

Larissa olhou para ela sorrindo antes de verificar Enid e ver algo que não tinha visto.

-" Essa não..."- Thing se aproximou mates de fazer uma careta.

Como treinar o seu dragão - versão Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora